quadrinhos Disney a 1 real

« Older   Newer »
  Share  
Capitão Ácido
view post Posted on 24/8/2004, 07:51




Quadrinhos Disney por um real, nas bancas

Por Marcelo Naranjo, sobre o Press Release (23/08/2004)

No dia 23 de agosto, as bancas de todo o Brasil vão receber quatro novas revistas em quadrinhos Disney com um preço diferencial. Peninha, Minnie, Pateta e Margarida vão custar um real cada.

"Nossa intenção é permitir que tanto crianças quanto adultos possam desfrutar uma leitura agradável, divertida e econômica. Por isso, estamos investindo num produto com a qualidade Abril a um preço especialmente acessível", afirma Sérgio Figueiredo, redator-chefe na Abril Jovem. "Essas revistas também acabam funcionando como uma excelente porta de entrada para novos leitores!".

Os títulos são uma publicação da Editora Abril. Saiba mais sobre eles:

Peninha é o primo atrapalhado do Pato Donald. Ele trabalha no jornal A Patada, dirigido pelo enérgico e avarento Tio Patinhas. A vida de Peninha é pautada pela confusão, desde o momento em que acorda até a hora de dormir. No jornal, atormenta seu tio e, nas folgas, vai até a casa do Donald infernizá-lo.

Minnie dispensa apresentações. Ela é a eterna namorada de Mickey Mouse, o maior ícone da Disney. É uma mulher independente, sonhadora, determinada, mas que adora ser paparicada pelo namorado.

Pateta é um dos mais queridos personagens Disney, seja pelo seu jeito ingênuo e sincero de ser, seja pela sua propensão a se meter em encrencas. Pateta é amigo fiel de Mickey e nunca deixa de ouvir os sábios conselhos dele. Sua interpretação desses conselhos é que é o problema.

Margarida é a namorada de Donald, mas, diferente de Minnie, ela é um pouco menos suscetível aos encantos de seu temperamental companheiro. Em inúmeras ocasiões, Donald se viu passado para trás pelo sortudo primo Gastão, que vive tentando roubar o coração da Margarida.
 
Top
#FF#
view post Posted on 24/8/2004, 08:01




Vou ver se compro uns "Pateta"s...
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 24/8/2004, 08:44




é o q pode ser interessante daí...

Só não informam qtas páginas devem ter essas revistas...
 
Top
#FF#
view post Posted on 24/8/2004, 16:05




Deve ser mais uma jogada política do Governo do Estado.

Depois do "restaurante a um real" e da "farmácia a um real", já tô até imaginando a Rosinha exaltando o sucesso dos "quadrinhos Disney a um real".
 
Top
Alkalino
view post Posted on 25/8/2004, 14:30




Nunca achei a menor graça em quadrinhos da Disney... Eu odiava quando eu ia ao dentista e só tinha revista do Mickey ao invés de Cascão.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 26/8/2004, 17:36




Concordo com o Alkalino, mas tinha umas divertidinhas. Peninha é engraçado, mais que Pateta, nos quadrinhos. Minnie deve ser dose...
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 29/8/2004, 22:07




Cascão é o cara!!!

Peninha era legalzinho msm...Minnie é dose! Eu nunca gostei nem do Mickey! Odiosos Ratos!!!
 
Top
Journeyman
view post Posted on 12/12/2004, 01:20




Baixar os preços é interessante. Da última vez que fui comprar uns gibis da Monica, me assustei com os preços. Tudo bem...Eu assumo...Eu curto Gibis da Monica, principalmente do Chico Bento. Nunca gostei muito das coisas da Diney, apesar de ter vário gibis dela aqui.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 12/12/2004, 21:48




Ainda não comprei nenhum título dos anunciados neste tópico. Continuo curioso.

O Maurício de Souza tb lançou um gibi da Tina. Como será?...
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 12/12/2004, 23:25




Algo voltado para o público adolescente. Estratégia para manter o público q está deixando de ser infantil consumindo quadrinhos. Não sei se é mais voltado pro público feminino, mas tenho esse palpite...



 
Top
Journeyman
view post Posted on 13/12/2004, 01:27




seria uma coisa mais erótica? hahahaha
 
Top
Alkalino
view post Posted on 14/12/2004, 22:34




Público adolescente? Do jeito que essa galerinha tá, as histórias vão girar em torno das primeiras experiências homossexuais da Tina com a Pipa, o Rolo apresentando aos calouros na faculdade o lugar ideal pra se fumar maconha na faculdade dele, o Zecão ensinando como turbinar o som de um carro...
 
Top
Alkalino
view post Posted on 14/12/2004, 22:37




Procurando pelo nome da gordinha das histórias da Tina para colocar no post anterior, me deparei com a seguinte notícia:

Depois de anos de espera, tudo indica que o projeto da Turma do Ronaldinho, desenhada por Maurício de Sousa, vai vingar. A idéia de transformar o jogador Ronaldo "Fenômeno" em personagem de quadrinhos já era acalentado tanto pelo autor quanto pelo atleta há muito tempo, mas impedimentos burocráticos - já resolvidos - estavam emperrando o projeto já há dois anos.

A turminha do craque deve seguir os mesmos moldes da Turma do Pelezinho, grande sucesso dos estúdios Maurício de Sousa nos anos 70 e 80. Ronaldinho terá amiguinhos baseados em jogadores e amigos reais (ainda não se sabe se a ex-esposa Milene Domingues, originalmente planejada para integrar a turma, irá aparecer).

Maurício também tenta viabilizar vídeos com a versão em desenho animado do craque ensinando a jogar futebol, que devem ser lançados na época da Copa do Mundo de 2006. Em tempo: a Turma do pelezinho deixou de ser publicada por motivos legais. Amigos de infância do Rei Pelé eram retratados na HQ - Bonga, Frangão, Neusinha, Samira, Cana Brava, entre outros - e alguns deles causaram complicações legais para a publicação porque não recebiam royalties.



Comentários. POR FAVOR!!!...
 
Top
Journeyman
view post Posted on 15/12/2004, 01:31




Putz! Imaginem a dificuldade para desenhar os dentões do Ronaldinho! Sem falar no bacão da Cicarelli! Mas, acho que comercialmente a idéia é interessante. Além do que, o Ronaldo tem uma boa aceitação com as crianças. Agora, imaginem se resolverem desenhar junto o Ronaldinho Gaúcho ou o Roque Júnior...Vai virar revistinha de terror!
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 15/12/2004, 01:35




Ronaldinho sempre era o nome do garoto da rua de cima que a Mônica gostava.

Seria ela um protótipo de maria-chuteira?

... foi você que pediu um comentário...
 
Top
50 replies since 24/8/2004, 07:51   1134 views
  Share