HT News, Jornalismo informativo!

« Older   Newer »
  Share  
#FF#
icon2  view post Posted on 14/11/2004, 16:06




BARRIL demite Francisco de Pádua

Francisco de Pádua não é mais o técnico do BARRIL. Nem a boa campanha na sexta divisão, com três vitórias em quatro partidas, impediu que o clube demitisse o treinador.

O presidente FF não quis comentar a decisão da diretoria, mas fontes ligadas ao clube revelam que o técnico e o dirigente tiveram uma áspera discussão na sexta pela manhã, onde a recisão do contrato ficou decidida.

Pádua, que não conseguiu esconder a frustração, acredita que fez um bom trabalho:
"Estamos na disputa pelo título da divisão e vínhamos preparando a equipe para os jogos decisivos. Saio de cabeça erguida e satisfeito com o trabalho realizado."

A diretoria do clube deve anunciar ainda hoje o novo treinador.
 
Top
#FF#
view post Posted on 14/11/2004, 16:45




BARRIL contrata técnico sueco. Patrocinador reclama.


A demissão de Francisco de Pádua está dando o que falar no BARRIL.
O patocinador do clube enviou uma nota desaprovando a atitude da diretoria. Pádua tinha bom relacionamento com a empresa.

O presidente FF, que evitara comentar o assunto, teve que vir à cena esclarecer o problema.
"Os resultados da equipe vinham sendo satisfatórios. Contudo, entendemos que o trabalho do Pádua não era bem feito, no que se refere ao desenvolvimento dos jovens jogadores da equipe.
Não queremos um técnico pra trabalhar somente com os medalhões."


Mas as surpresas no clube não terminaram por aí. A diretoria anunciou a contratação do sueco Rocco Pihlsten como treinador da equipe.
O novo técnico já treinou a equipe e comandará o time na partida de logo mais contra o atual campeão Atlético Mateense.

"Rocco é conhecido internacionalmente por desenvolver o potencial dos jogadores com quem trabalha. Tenho certeza que tomamos a decisão correta." - afirmou FF.

O fato curioso é que Rocco não fala bem português. Casado com uma brasileira, vive no país há apenas três meses, e terá o auxílio do cunhado como assistente técnico e intérprete.
 
Top
#FF#
view post Posted on 14/11/2004, 18:10




BARRIL anuncia maior investimento na base


Concomitante com a contratação do novo técnico Rocco Pihlstein, a quem o presidente FF classificou como "desenvolvedor do potencial dos jogadores", o BARRIL anunciou neste domingo que estará aumentando a verba para a equipe de juniores.

"Eles são o futuro do BARRIL. E estamos assegurando um futuro melhor." - sonha FF, que pretende a médio prazo, iniciar a construção de um CT para o clube. - "Já temos o projeto. Agora falta viabilizá-lo do ponto de vista financeiro."
 
Top
Anderson
view post Posted on 14/11/2004, 18:24




Caralho!

O FF viaja !!!
 
Top
Tico
view post Posted on 14/11/2004, 21:50




Baleia vai virar tanquinho!

Fabrício Baleia, ex- atacante (que agora reforça o meio de campo) do São Cipriano F.C. já perdeu 8kg e quer mais!-"Esse técnico gringo ranca o nosso coro! Num posso nem mais cumê meu pão com geléia!"


Esse é um dos resultados mais impressionantes do trabalho de Malte Tzschsentke, o novo técnico do Cipriano(Apelidado de Helter Skelter.)-"A jogo desse time vai muda! Retrranco numca mass!"
[/QUOTE]

Edited by Tico - 14/11/2004, 21:54
 
Top
Anderson
view post Posted on 14/11/2004, 21:55




Só tem doido nesta porra...

Daqui a pouco vou entrar nesta onda também.
 
Top
Alkalino
view post Posted on 14/11/2004, 22:47




Aconselhado por seu mais novo parceiro internacional, o Destilados, depois de uma dura rodada de negociações com um obscuro time uruguaio, anuncia a contratação de mais um reforço para o seu combalido meio de campo. Amado García se diz feliz com a transferência para o Destilados. Considerado a grande promessa dessa temporada, o jogador, nascido e criado na Espanha, disse com exclusividade ao HT News que não se arrepende de ter largado a faculdade de Cinema, em Montevidéu. "Quando foi a última vez que você assistiu a um filme uriguaio?", perguntou ao nosso repórter, arrancando gargalhadas dos presentes. E completou: "Eu quero mesmo é dar um balão no Godard, um carrinho por trás no Kiarostami e um chute na canela do Gláuber". Palavras do craque.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 16/11/2004, 00:00




Certo ele!
 
Top
Anderson
view post Posted on 17/11/2004, 04:22




Crise na arena dos Imortais

A primeira crise do Imortais chega em momento crucial.

Após uma campanha marcada por sucessivas derrotas, o clube enfrenta sua primeira grande crise. Tendo vencido apenas dois jogos, um contra o time do Destilados e outro contra um time da Suécia, os Imortais chegam a um momento decisivo de sua trajetória no campeonato.

Os problemas internos agravaram a situação e aumentaram os constrangimentos nos treinamentos e nas entrevistas de todos que trabalham no clube.

O treinador anterior foi demitido por motivos desconhecidos, mas alguns jogadores que não quiseram se identificar afirmam que o motivo teria sido o flagrante que o treinador deu ao pegar sua esposa na cama com o capitão do time Djalminha Pirata.

Junto com o treinador foram embora alguns outros jogadores, formando o que os trabalhadores do clube chamam à boca pequena de "a nau dos degredados".

Amanhã os Imortais enfrentaram um time de Buenos Aires chamado Los cabechones.

No campeonato, segurando a lanterna o Imortais enfrentará seguidamente os seus rivais na luta para sair das últimas colocações, ou seja, jogos que valerão o dobro de pontos, sendo os dois em casa.

"Vencendo estes dois jogos a esperança pode voltar e vencer de vez o medo." Promete o presidente Anderson.

Caso não vença, o Imortais permanecerá na lanterna e sua situação ficará ainda mais complicada. Alguns jogadores que não quiseram se identificar garantem que estão recebendo ameaças de morte por telefone.

O presidente Anderson não confirma as recentes notícias de que as finanças do clube estão no vermelho:

"Somos um dos poucos clubes do Canal que estão em dia com todos os impostos e outros pagamentos."


Edited by Anderson - 17/11/2004, 00:24
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 17/11/2004, 23:51




hohoho!
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 22/11/2004, 20:17




Desde a posse do novo presidente do clube, Capitão Ácido, o time do LSD só vem logrando bons resultados. Em menos de 10 dias de comando do Capitão Ácido, o time pulou do penúltimo lugar na tabela para a vice-liderança do campeonato que disputa. A ascensão repentina assustou até os mais positivistas dos torcedores. “Agora é rumo à Tóquio!” – brada em alto tom o torcedor Zé Mela Cueca, fundador da maior torcida organizada do clube, a Torcida Ligadona Sóóó Dimaisss.

Abaixo uma breve entrevista com o presidente Ácido.

R: Qual o segredo do sucesso do clube?

CA:Cagada. O planejamento inicial era de que pudéssemos montar um elenco razoável para a atual temporada e investir forte na base para que no ano que vem pudéssemos disputar o título dessa divisão. Mas como descobrimos que futebol é uma caixinha de cerveja até no nível administrativo, vou me reunir com o conselho administrativo e propor a compra de patuás e pés-de-coelho.

R: Por que contratar apenas estrangeiros?

C.A:Por que não? O brasileiro acha que ninguém joga futebol melhor do que ele, mas essa mentalidade tem que acabar. Quero deixar claro que eu ainda acho o futebol brasileiro o melhor do mundo.

R: Fale sobre os contratados.
C.A.:Bom...não tenho muito o quê falar pois não os conheço direito. Ops...quer dizer...O Amado, peruano, veio para compor o elenco e também pelo baixo preço que conseguimos pagar pelo seu passe. Mas vem se destacando nos treinos e pode nos render mais do que pensávamos. Já estréia no amistoso contra o São Cipriano na quarta. O Luís Lopez a princípio nos interessou porque me recordei da antiga dupla de zagueiros da seleção brasileira de tempos atrás: Ricardo Rocha e Ricardo Gomes. E o Luís Lopes tava dando bobeira no mercado. Então fomos lá, contratamos o argentino e agora ele forma a zaga titular com o Luís do Mato. Luís Lopes e Luís do Mato. Não sei, mas achei q ia soar bem, saca?

R: Saco... Mas e sobre o goleiro sueco?

C.A.:Essa contratação foi a mais problemática porque causou um pequeno problema dentro do grupo. Acredito eu que o motivo é ele ter o salário um pouco mais alto que a média do clube. E se não for por aí, pra mim foi viadice dos jogadores. Na dúvida, nós contratamos uma psicóloga que coincidentemente também é massagista (se é q você me entende...hohoho). Suely já deixou todos os jogadores de bem com a vida novamente...
 
Top
Anderson
view post Posted on 23/11/2004, 03:30




Esta pasta tá cada vez melhor.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 28/11/2004, 04:12




Polêmicas declarações como essa, se surgissem no mundo real do esporte, tornariam as coisas bem mais interessantes...
 
Top
#FF#
view post Posted on 28/11/2004, 11:50




Ih! Ó o Monstro ae!
Nem entrou no ônibus, já quer sentar na janela!
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 28/11/2004, 20:55




E kd o time dele pra gente sapecar?...
 
Top
962 replies since 14/11/2004, 16:06   6119 views
  Share