O q tem de pior na MTV?
Poll choicesVotesStatistics
Todos os anteriores4 [36.36%]
Missão; com a modelo dando um jeito no visual de todos3 [27.27%]
Top Top; os 10 mais mais aleatório de tds2 [18.18%]
O progama em q os VJs conversam sobre o nada1 [9.09%]
Outro(s)1 [9.09%]
Guests cannot vote (Voters: 11)

O q tem de pior na MTV?

« Older   Newer »
  Share  
Capitão Ácido
view post Posted on 14/11/2004, 15:54




A questão é simples.

É só começar a responder.
 
Top
#FF#
view post Posted on 14/11/2004, 16:53




Raramente assisto.

Essas opções eu nem sei do que se trata...
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 14/11/2004, 17:04




Fazem parte da nova (não sei o quão nova assim...) programação.

Alkalino, o fã número 1 da MTV, poderá explicar melhor o conteúdo dos programas em questão...
 
Top
Alkalino
view post Posted on 14/11/2004, 18:04




Eu? Fã número 1?

Pô. Acho que o pior é aquele programa da Cicarelli, onde uns retardados ficam dançando.
Aquele programa da Cicarelli onde ela fica passeando pelo prédio da Mtv fazendo merda também é podre.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 14/11/2004, 18:15




MTV é muito ruim. às vezes passa algo maneirinho, mas bem que eu podia banir da minha vida (O Tico não deixa... )
 
Top
Anderson
view post Posted on 14/11/2004, 18:38




Não tenho tv por assinatura, mas por motivos que não valem a pena ficar explorando, tenho MTV e AXN.

Realmente a MTV é uma bosta.

Escolhi votar no programa dos VJ's apenas por ele ser a besteira mais recente da emissora, mas tem muitos, muitos outros casos de tosquices.

Vou dizer que o Top 10 ainda é legalzinho e dependendo do tema escolhido pode ser muito bom.

Cine MTV também é legal de vez em quando (valeu, podem me zoar).

O programa dos VJ's é horroroso, todos querem sobressair, querem se mostrar mais inteligentes que o outro, a Marina pensa que é a líder do programa, tem uma loirinha que fala pra caralho, é ruim demais.

Cicareli... sem comentários.

Mega liga de vj's ... vi pouco, mas pareceu bobo.

Gente, e o que é aquele programa novo do Marcos Mion ?!?!?!?!? Lamentável... e eu gostava dele.

Rockgol é legal, espero que eles não deixem cair na rotina, estejam sempre renovando o estoque de piadas, o programa é divertido.

Aquela modelo da propaganda da sandália dizendo que todo mundo é cafona e dando banho de loja em geral... ah ! dá uma vontade de mandar ela chupar uma madeira !

Dos que eu lembrei no momento eu falei.
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 15/11/2004, 02:53




CITAZIONE (Alkalino @ 14/11/2004, 18:04)
Eu? Fã número 1?

Pô. Acho que o pior é aquele programa da Cicarelli, onde uns retardados ficam dançando.
Aquele programa da Cicarelli onde ela fica passeando pelo prédio da Mtv fazendo merda também é podre.

Como eu pude me esquecer desses dois???

Mas em algum momento jah gostaste muito da emissora, nao Alkalino?...
 
Top
Alkalino
view post Posted on 15/11/2004, 03:32




MTV é um chiqueiro de personalidades escrotas que se acham, tipo Max Fivelinha e aquele tal de Levy que saiu e ninguém sentiu falta nenhuma...
Mas parece que ano que vem eles vão lançar por aqui a MTV 2, pra ficar um canal de música e um só com esses programas de comportamento para pessoas legais e descoladas.

Eu assistia MTV quando tocava música... tinha um programa legal de rock de tarde. E tinha uns programas temáticos, tipo o Clássicos, o Fúria ("especial do Iron! Oba! Eu tenho que gravar!") e o Hermanos (que só tocava rock latino!!!), que tinham uma hora e passavam em horários acessíveis. E nessa época, ainda não tinha (muito) esses hip hops americanos de [mulher gostosona] feat. [negão rapper]. Além do que, na época eu gostava de No Doubt, Oasis, Aerosmith, Alanis, Jewel e... e...

(Salvo pelo Punk Rock!)

Hoje em dia eu assisto o Lado B, de vez em quando, porque passa clip das bandas que eu gosto, o Gordo a Gogo, e os acústicos, por curiosidade.
 
Top
Curuja
view post Posted on 15/11/2004, 04:23




O pior da MTV é a Penélopo Nova.

Meu Desus o q é aquilo??? Sem comentários!!!
 
Top
Titila
view post Posted on 15/11/2004, 19:43




Estas são minha considerações:

O programa da Cicarelli é um lixo.

A Sara é chata pra caramba!!!!

As piadas do Rock gol não tem graça nenhuma.

 
Top
>Gião<
view post Posted on 15/11/2004, 20:07




CITAZIONE
Gente, e o que é aquele programa novo do Marcos Mion ?!?!?!?!? Lamentável... e eu gostava dele.


Perdi todo meu respeito por vc!

A MTV é uma bela de uma porcaria com o objetivo de destruir valores e idiotificar as pessoas!
 
Top
>Gião<
view post Posted on 15/11/2004, 20:08




CITAZIONE
A MTV é uma bela de uma porcaria com o objetivo de destruir valores e idiotificar as pessoas!


Esse meu comentário foi digno do Lashdanan!
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 15/11/2004, 21:49




Foi digno de tu, mesmo.

O Lashdanan agora é "dechcolado".

O Alkalino é o responsável por alguns dos posts mais engraçados que já li neste fórum. É muito preciso, também.
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 15/11/2004, 22:33




CITAZIONE (Alkalino @ 15/11/2004, 03:32)
MTV é um chiqueiro de personalidades escrotas que se acham, tipo Max Fivelinha e aquele tal de Levy que saiu e ninguém sentiu falta nenhuma...
Mas parece que ano que vem eles vão lançar por aqui a MTV 2, pra ficar um canal de música e um só com esses programas de comportamento para pessoas legais e descoladas.

Eu assistia MTV quando tocava música... tinha um programa legal de rock de tarde. E tinha uns programas temáticos, tipo o Clássicos, o Fúria ("especial do Iron! Oba! Eu tenho que gravar!") e o Hermanos (que só tocava rock latino!!!), que tinham uma hora e passavam em horários acessíveis. E nessa época, ainda não tinha (muito) esses hip hops americanos de [mulher gostosona] feat. [negão rapper]. Além do que, na época eu gostava de No Doubt, Oasis, Aerosmith, Alanis, Jewel e... e...  

(Salvo pelo Punk Rock!)

Hoje em dia eu assisto o Lado B, de vez em quando, porque passa clip das bandas que eu gosto, o Gordo a Gogo, e os acústicos, por curiosidade.

Então teremos um canal Music Television com música e outro Music Television sem música? Que criativo da parte deles...

Clássicos era maneiro!!! Conheci coisas legais por lá...Bons tempos!

Sabe o q é engraçado na MTV? Começaram a contratar (muita) gente pra trabalhar com música q nao tem grandes relações com música (e acho q isso deve ter começado com a Sabrina). Contemos nos dedos (ou nem isso) os VJ's q tem algo a oferecer nesse sentido. A MTV é uma proliferação de modelos e caras engraçadinhos (Mion, Levy, etc). Mas tbm...a programação deixou ainda mais a música de lado cada vez mais. Outro dia viu um pedaço de um programa com a Penelope e um outro cara q passava clipes cortados. Era como se os clipes preenchessem as falas deles e nao o contrário. Em suma: os astros/apresentadores tornaram-se mais importantes q os clipes e as músicas.

Uma dúvida: O Fábio Massari não tem mais nenhum programa desde qdo? Alguém (quem sabe alkalino) pode me dizer? O Lado B ainda é apresentado pelo Kid Vinil?

Edited by Capitão Ácido - 15/11/2004, 22:34
 
Top
Anderson
view post Posted on 15/11/2004, 22:37




CITAZIONE (>Gião< @ 15/11/2004, 16:07)
CITAZIONE
Gente, e o que é aquele programa novo do Marcos Mion ?!?!?!?!? Lamentável... e eu gostava dele.


Perdi todo meu respeito por vc!

A MTV é uma bela de uma porcaria com o objetivo de destruir valores e idiotificar as pessoas!

Não tenho orgulho disso, mas dei muita risada com o "Piores clipes" e tenho certeza de que mais gente aqui gostava.
 
Top
67 replies since 14/11/2004, 15:54   1285 views
  Share