Rocky VI e Rambo IV, Stallone renascendo os heróis!!!!

« Older   Newer »
  Share  
Titila
view post Posted on 27/10/2004, 23:00




Muita gente pode detestar, mas tenha certeza que há fãs soltando rojão nesse momento. É que Sylvester Stallone declarou a uma revista americana que vai fazer as continuações de Rocky e Rambo, os dois personagens que tornaram o ator conhecido no mundo inteiro nos anos 80.

No caso de Rambo, Stallone disse que haverá uma atualização. O combatente estará meio que aposentado e será convocado novamente para uma missão de resgate junto com novos soldados que trabalham com armamento de alta tecnologia. Mas quando a coisa aperta de verdade, é o velho Rambo que coloca as coisas no lugar.

Em Rocky 6, a história vai mostrar o lutador, também já velho, de volta aos ringues. Ainda não se sabe quando esses dois filmes serão produzidos e pelo que deu pra entender, ambos estão em fase inicial de roteirização.

 
Top
Lashdanan
view post Posted on 28/10/2004, 05:26




Rock tudo bem, mas Rambo.... depois do terceiro filme ( onde ele lutava ao lado dos talibãs ) Rambo ficou desmoralizado.
 
Top
Anderson
view post Posted on 28/10/2004, 09:23




Vou ver se há algo no imdb.

Rocky ainda dava pra agüentar com algum esforço, agora Rambo...

Pior é que dizem que um dos personagens de Rambo III, o líder religioso lá do Afeganistão, teria sido inspirado em Osama !!!

Outra: O Rocky não tava com um problema sério na cabeça, tipo faltando algumas poucas porradas na região pra ir pra cova ?!?!?

Edited by Anderson - 28/10/2004, 06:25
 
Top
>Gião<
view post Posted on 28/10/2004, 14:46




Acho que o filme vai contar como Rocky decide virar empresário e criar sua marca de Grill para churrasco!
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 5/12/2004, 23:47




Cada loucura...
 
Top
sarahivich
view post Posted on 9/1/2005, 16:00




gente, como isso vai ser divertido...!
 
Top
Sr Spock
view post Posted on 9/1/2005, 17:49




tanto quanto uma hora de canal de televendas...

Rambo IV, para mim, só se for com o Gizmo no papel principal! O bicho roubou a cena do Rambo ao amarrar aquela fita vermelha na cabeça... Gremlins, VIVA!

ps: e o Gizmo tinha uma orelha legal!
 
Top
Journeyman
view post Posted on 20/1/2005, 02:17




Acho que o próximo Rambo vai ser gravado aqui no Rio...
 
Top
Sr Spock
view post Posted on 20/1/2005, 04:45




Se for, eu vou pegar um autógrafo do Gizmo de qualquer jeito!
 
Top
Journeyman
view post Posted on 20/1/2005, 17:10




Isso se ele não for corrompido pelos traficantes!
 
Top
#FF#
view post Posted on 22/1/2007, 21:05




Medo faz Stallone barrar Tyson do próximo “Rocky”
Ator americano não quis correr risco de tomar um soco do ex-campeão de boxe


RIO DE JANEIRO – A mão pesada do ex-campeão mundial de boxe Mike Tyson assusta até mesmo o “Rocky Balboa” Sylvester Stallone. O ator americano preferiu dizer não ao desejo de Iron Tyson em enfrentá-lo na próxima edição do filme “Rocky”, que estréia nos cinemas americanos em 22 de fevereiro.

Segundo o site australiano “Your Movies”, Sylvester Stallone preferiu não correr o risco de sofrer um golpe de Mike Tyson, afinal “ainda estou muito jovem para morrer”.

- O Mike queria me enfrentar no filme, mas eu achei que a idéia seria ruim... Eu disse: “obrigado, mas eu acho que esta não seria uma idéia muito boa. Muito obrigado”.

O máximo que Mike Tyson conseguiu com Sylvester Stallone foi ficar na beira do ringue para a luta principal do filme. Mesmo assim, o ator pediu para que o elenco mantivesse Tyson longe dele. Nesta sexta edição de Rocky Balboa, Stallone enfrentará o ex-campeão meio-pesado Antonio Tarver, cujo personagem se chamará Mason Dixon.

 
Top
10 replies since 27/10/2004, 23:00   368 views
  Share