TOP10-LED ZEPPELIN

« Older   Newer »
  Share  
Capitão Ácido
view post Posted on 10/10/2004, 22:39




Seguindo o quase tradicional tópico semanal TOP10-ALGUÉM...

Bola da vez: Led Zeppelin

Living Loving Maid (a número 1!)
Black Dog;
Stairway to Heaven;
The Ocean;
Since I’ve been loving you;
Whole Lotta Love;
Heartbreaker;
I’m gonna leave you;
I can’t quit you baby;
Moby Dick.

Gozado que na minha lista só há coisas dos 5 primeiros discos. Apesar de gostar de músicas dos últimos discos também, no todo eles são bem fraquinhos.

Fora de série para mim são apenas os dois primeiros que, não por menos, dominam 60% do meu ranking.

O primeiro lugar foi puramente pessoal, ao contrário do que aconteceu no Raul que eu consegui juntar isso ao mérito artístico.
Aguardo a lista de vocês...
 
Top
Tico
view post Posted on 11/10/2004, 06:04




Dazed and Confused
Good Times, Bad Times
Moby Dick
Black Dog
Communication Breakdown
Whole Lotta Love
Roquemrou



Dá muito trabalho lembrar de outras...
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 12/10/2004, 05:31




D'yer Maker
Stairway to Heaven
Moby Dick

De resto, não me lembro por nome e, provavelmente também, não tem nenhuma que me chame tão mais a atenção do que outra. Estou descobrindo apenas recentemente o que é gostar de Led.
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 12/10/2004, 13:13




Putz...

Acho q na próxima semana vou mudar a natureza do tópico pra TOP5 pra facilitar...

Pena que pra mim isso pode dificultar ainda mais...

Ô Monstro. Como assim só recentemente? Discorra sobre.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 12/10/2004, 19:37




Não se lembra? Eu quase podia dizer, antigamente, que não gostava. Você me emprestou uns CDs pra eu conhecer melhor, e quem ouviu mesmo foi o meu irmão. Eu só gostava, praticamente, dessas três, mesmo.

Recentemente passei a compreender mesmo o valor dessa banda para o Rock (cabe inclusive uma atualização na minha opinião no TOP 10: Bandas Influentes e Excelentes) e, por ter visto um show que dei de presente para o meu pai, passei mesmo a começar a apreciar e querer voltar a conhecer mais.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 12/10/2004, 19:40




CITAZIONE
Acho q na próxima semana vou mudar a natureza do tópico pra TOP5 pra facilitar...


Nem faça isso.

O Tico listou quase 10 músicas. Eu, se bobear, nem conheço 10 músicas do Led pelo nome. Botei algo aqui mais para, de repente, criar polêmica, com a escolha (sincera) de D'yer Maker.

Se fizer um TOP "menos que 10", as pessoas terão mais dificuldade ainda de escolher...
 
Top
>Gião<
view post Posted on 13/10/2004, 22:06




Não gosto do Led Zeppelin!
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 13/10/2004, 23:11




CITAZIONE (>Il Monstro< @ 12/10/2004, 20:40)
CITAZIONE
Acho q na próxima semana vou mudar a natureza do tópico pra TOP5 pra facilitar...


Nem faça isso.

O Tico listou quase 10 músicas. Eu, se bobear, nem conheço 10 músicas do Led pelo nome. Botei algo aqui mais para, de repente, criar polêmica, com a escolha (sincera) de D'yer Maker.

Se fizer um TOP "menos que 10", as pessoas terão mais dificuldade ainda de escolher...

Vc podia citar: aquela q é assim, aquela q é assado qdo nao souber o nome.

Mas continuo inclinado a fazer o proximo top como top5 mesmo a nao ser q tds prefiram mesmo top10. O Tico listou 7. Com o top5 ele poderia ter a vida facilitada, assim como outros.

Q estranho FF e Curuja ainda nao terem postado...Titila tbm gosta de Led, nao? Pensava q esse ia ser um tópico mais pop...
 
Top
#FF#
view post Posted on 14/10/2004, 12:55




Eu tô mais ou menos na mesma situação do Monstro.

Conheço pouco (só tenho um CD coletânea). Menos ainda pelo nome.
A diferença é que eu gosto de tudo que conheço e certamente não deixaria Rock n' roll e Black Dog fora da lista. (que aliás ficaria uma lista só de hits).



Talvez eu faça uma lista em breve. Talvez tente conhecer mais antes...
 
Top
Alkalino
view post Posted on 16/10/2004, 04:22




Sem ordem de preferencia. Tô sem tempo e tô puto.

1 - Rain Song
2 - Immigrant Song
3 - Going to California
4 - Black Dog
5 - Moby Dick
6 - Good Times, Bad Times
7 - Misty Mountain
8 - The Ocean
9 - RocknRoll
10 - Kashmir

As duas últimas foram só pra completar 10 mesmo...
Por mais que Stairway seja uma música foda foda, foda, não entra na minha lista.
E se eu pudesse citar mais uma, a versão dos Stone Temple Pilots pra "Dancin Days"...
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 17/10/2004, 20:41




Alkalino é o segundo a completar os 10...

Parabéns. O seu prêmio será uma geléia de duas cores!

Pq tanta implicância nobre alkalino com a tal música foda foda foda?

Ah! e não há problema nenhum em serem apenas hits, #FF#. Se for a coletânea q tens for a q eu tô pensando, esse disco q é duplo, tem 80% das músicas q eu postei na minha lista.
 
Top
Anderson
view post Posted on 19/10/2004, 05:19




Conheço pouco. Muito pouco. Pra ser mais preciso somente starway to heaven (escreve assim , né?).

Vou assistir o dvd deles que tá aqui em casa.
 
Top
#FF#
view post Posted on 19/10/2004, 08:58




CITAZIONE (Capitão Ácido @ 17/10/2004, 17:41)
Se a coletânea q tens for a q eu tô pensando, esse disco q é duplo, tem 80% das músicas q eu postei na minha lista.


user posted image

Edited by #FF# - 19/10/2004, 06:02
 
Top
Alkalino
view post Posted on 19/10/2006, 16:29




:o: :o: :o: :o: :o:

Já tinha ouvido falar que o Led Zeppelin tinha plagiado um monte de música, mas até aí, pra mim, era tudo lenda urbana...

http://pyzeppelin.free.fr/download.htm

Sério. Tô impressionado.
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 20/10/2006, 23:25




vamos ver

:lol:

a batidinha do início da do Little Richards foi foda... :lol:

Tem uma música do Black Sabbath q tem uma passagem de uma música de bossa nova pelo q me recordo.
 
Top
14 replies since 10/10/2004, 22:39   306 views
  Share