Dennis Rodman en el Mexico

« Older   Newer »
  Share  
Capitão Ácido
view post Posted on 30/9/2004, 18:56




O jovem e bom moço ala-pivô Denis Rodman de 43 anos vai disputar o Campeonato Nacional Mexicano de basquete. Quer provar que ainda pode ser útil ao basquete para retomar sua carreira na NBA o mais breve possível...
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 30/9/2004, 19:18




Sabe até qdo ele jogou e pq parou?
 
Top
#FF#
view post Posted on 30/9/2004, 19:23




Depois que ele jogou (leia-se tentou) no Lakers ele ainda voltou a atuar (leia-se enganar) no Mavericks.


Acho que já se vão umas duas ou três temporadas.
Não sei porque parou (além do motivo mais óbvio... ).
 
Top
Anderson
view post Posted on 10/10/2004, 01:57




Quando vi o título desta pasta pensei que se tratava de uma piada ou no máximo de uma especulação !

Ainda agora passou na tv que ele realmente tá jogando no México, mas estão especulando que ele seja transferido para o time do brasileiro Hilário, acho que é Denver alguma coisa (não tenho a menor certeza).
 
Top
#FF#
view post Posted on 10/10/2004, 15:38




CITAZIONE (Anderson @ 9/10/2004, 22:57)
estão especulando que ele seja transferido para o time do brasileiro Hilário, acho que é Denver alguma coisa (não tenho a menor certeza).

Denver Nuggets.

Isso sim deve ser pura especulação.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 1/1/2005, 14:56




Esse cara era muito pentelho catando todos os rebotes!
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 3/1/2005, 03:49




Como vc bem disse Journeyman: "Era"

 
Top
Journeyman
view post Posted on 4/1/2005, 03:05




hehehe...dá para fazer um time com ele, romário, edmundo...
 
Top
Journeyman
view post Posted on 24/8/2005, 00:31




Finlândia aposta em Rodman para popularizar basquete no país

Das agências internacionais
Em Helsinque (Finlândia)

Os dirigentes do basquete da Finlândia esperam que a breve visita de Dennis Rodman, ex-estrela da NBA, possa melhora o nível técnico das disputas internas do país e, principalmente, atrair público aos ginásios.

O jogador de 44 anos foi contratado para atuar por um jogo pela equipe do Torpan Pojat, em evento que acontece no dia 6 de novembro.

"O basquete finlandês precisa de algo novo e inovador", afirmou Aleksi Valavuori, diretor do Torpan Pojat.

Rodman, que ostenta na carreira cinco títulos da NBA, por Detroit Pistons e Chicago Bulls, deixou a liga norte-americana em 2000. No ano passado, o polêmico jogador participou de duas partidas do Campeonato Mexicano. Desde então, está afastado do esporte.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 16/11/2005, 21:05




Ex-astro da NBA, Dennis Rodman atuará no basquete mexicano

Da EFE
Em Tijuana

O americano Dennis Rodman, ex-astro da NBA, acertou com o clube mexicano Dragões para a temporada 2005-2006 da Associação Americana de Basquete (ABA, em inglês). Em sua apresentação, ele assegurou sentir-se contente em fazer parte da equipe, e confessou que espera jogar mais de 20 minutos por partida.

Rodman pode estrear com a camiseta de sua nova equipe no próximo
dia 26.

"Estou orgulhoso de estar aqui. Joguei em muitos lugares, mas
acho que a atmosfera de Tijuana é ideal", apontou o jogador, que
muitas vezes se destacou por suas loucuras dentro e fora de quadra.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 27/1/2006, 19:58




Dennis Rodman vai disputar jogo da Liga Britânica

Das agências internacionais
Em Londres (Inglaterra)

O norte-americano Dennis Rodman, de 44 anos, vai disputar neste sábado um jogo da Liga Britânica de Basquete. Dono de cinco títulos da NBA com o Detroit Pistons e o Chicago Bulls, o folclórico jogador vai defender o Brighton Bears na partida contra o Guildford Heat.

Arquivo
Aos 44 anos, Rodman volta a jogar para atrair público que não se interessa pelo esporte
"Isso será visto como uma jogada publicitária e, sim, nós queremos mesmo atrair gente que normalmente não assiste a jogos de basquete", disse Nick Nurse, técnico dos Bears. "Ele (Rodman) provavelmente é o melhor jogador de defesa que o mundo já viu nos últimos 20 anos. O principal motivo pelo qual ele está fazendo isso é dar ao fã de basquete a possibilidade de ver em quadra um dos maiores jogadores da história."

Desde que deixou a NBA em 2000, após uma passagem pelo Dallas Mavericks, Rodman tem jogado em diversas ligas menores. E também participado de programas de televisão, como o reality show "Celebrity Big Brother" na Inglaterra.

Na NBA, além dos cinco títulos, Rodman também foi considerado o melhor jogador de defesa em duas temporadas.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 30/1/2006, 23:45




Rodman pensa em voltar a jogar na NBA

Das agências internacionais
Em Londres (Inglaterra)

Dennis Rodman, ex-jogador da NBA, disse nesta segunda-feira que pretende voltar a disputar o campeonato norte-americano de basquete aos 44 anos. No último sábado, ele disputou um jogo pelo Brighton Bears, da Liga de Basquete Britânico (BBL), atuando por 26 minutos e marcando quatro pontos e sete rebotes na vitória sobre o Guilford Heat, por 91 a 88.

"Se eu me preparar fisicamente por um mês, acho que posso voltar e jogar", disse Rodman se referindo à NBA. "Acho que meu corpo está em boas condições, preciso voltar e recuperar os fundamentos", acrescentou. Nas últimas três semanas o jogador participou de um programa de reality show na TV inglesa.

Para o treinador dos Bears, Nick Nurse, não é certo que Rodman faria um bom retorno à NBA. "Dennis poderia voltar e coletar seis ou sete rebotes, como fez hoje, mas não os 17 que ele costuma fazer. Sustentar seu foco será difícil", disse Nurse.

Enquanto Rodman pensa em voltar a jogar profissionalmente, a BBL pretende investigar sua participação no jogo do último sábado.

"Nós estamos muito satisfeito em ver que Dennis Rodman participou de um jogo da BBL entre Brighton Bears e Guildford Heat no sábado, dia 28 de janeiro, e que os fãs do Reino Unido tiveram a oportunidade de vê-lo jogar", diz comunicado da BBL.

"No entanto, nós recebemos uma acusação contra o Brighton Bears por quebrar as regras de elegibilidade de jogadores acertando a participação de Rodman. Pediremos informações extras para o clube para investigações mais aprofundadas."

Rodman venceu cinco títulos da NBA durante 14 anos de carreira com o Detroit Pistons e o Chicago Bulls e foi duas vezes eleito jogador do ano.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 1/2/2006, 23:48




Rodman disputará mais uma partida na Liga Britânica

Das agências internacionais
Em Londres (Inglaterra)

O veterano Dennis Rodman, aos 44 anos, vai disputar uma segunda partida pela Liga Britânica de basquete. O jogador havia, inicialmente, assinado com o Brighton Bears para realizar apenas uma apresentação - no último sábado, em que marcou quatro pontos e pegou sete rebotes na vitória de 91 a 88 contra o Guildford Heat.

Nesta quarta-feira, no entanto, os Bears ofereceram uma nova proposta para que Rodman entre em quadra no dia 14 de fevereiro, contra o Newcastle Eagles.

Líder em rebotes da NBA por sete temporadas e pentacampeão da liga norte-americana, o ala atraiu 1.500 pessoas na partida contra Guildford - capacidade esgotada no ginásio Brighton Triangle. O jogo contra os Eagles, então, será realizado no Brighton Center, com espaço para 3.500 pessoas.

Em comunicado oficial, os Bears afirmaram que ver Rodman ao vivo "é um evento único".

Rodman afirma que quer se despedir do basquete jogando na NBA. Sua última passagem pelo campeonato foi pelo Dallas Mavericks, em 2000, quando foi dispensado por problemas fora da quadra.
 
Top
13 replies since 30/9/2004, 18:56   235 views
  Share