Os 10 mais - Desenhos

« Older   Newer »
  Share  
Alkalino
view post Posted on 29/9/2004, 22:02




"Tom e Jerry "é o desenho preferido dos adultos, segundo estudo


Tom e Jerry são os personagens de desenho animado que os adultos mais gostavam na infância, revelou uma pesquisa britânica. O levantamento ouviu mil pessoas, com idade entre 25 e 54 anos. A dupla criada por Hannah-Barbera participou de 161 animações desde 1940 e recebeu sete Oscars.

'Animais com características humanas são uma combinação imbatível', explicou Dan Balaam, gerente do canal de TV Boomerang, que pediu o estudo.

Para ele, o gato e o rato não decepcionam nenhuma faixa etária.

'Os desenhos são incrivelmente criativos e geniais, com uma série interminável de piadas, e é por isso que apelam a todas as idades', disse ele.

O segundo lugar ficou com 'Scooby-Doo', lançado em 1969. Na seqüência veio a única produção britânica da lista, o agente secreto 'Danger Mouse', paródia de James Bond.

Confira os desenhos favoritos

1. Tom e Jerry

2. Scooby-Doo

3. Danger Mouse

4. Manda-Chuva

5. Os Flintstones

6. Pernalonga

7. Popeye

8. Papaléguas

9. A Corrida Maluca

10. Hong Kung Fu




Tom e Jerry é phoda, menos aqueles últimos, que tinham aquelas músicas repetidas e o Jerry dava tchauzinho pro Tom de um jeito altamente gay. Scooby Doo era divertido quando eu era criança. Eu continuo gostando mais do Patolino que do Pernalonga. Eu odeio o Papaléguas mas gosto do Coiote. Os outros desenhos, nunca gostei, especialmente do Manda Chuva.
 
Top
Titila
view post Posted on 30/9/2004, 03:29




Eu adoro o Pernalonga!!!!

Pra mim ele é o melhor de todos.
 
Top
>Gião<
view post Posted on 30/9/2004, 15:04




Eu gosto do Esqueleto do He-mam!
 
Top
Curuja
view post Posted on 1/10/2004, 04:01




Animaniacs!!!
 
Top
Anderson
view post Posted on 1/10/2004, 04:36




Plucky Duck (acho que não escreve assim), Perninha, Valentino Troca Tapa, Lilica, aquele pessoal do Tiny Toon é legal!
 
Top
Lashdanan
view post Posted on 1/10/2004, 05:10




Samurai Jack é trancedental.
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 2/10/2004, 21:00




Gostei da lista.

Apesar de sempre sentir q falta alguma coisa...
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 3/10/2004, 00:53




Desenhos q eu gostava nos anos 80 tbm: Superamigos, He-Man, Thundercats, Pica-Pau; Smurfs.

Desses, só consideraria talvez Pica-pau pra top10. Se bem q Smurfs eu nem lembro direito.

Dos "mais novos" (q já sao velhos...), 'Tiny Toons' e 'Pinky e Cérebro'

Ahhhhhhhhhhh! lembrei o q falta na lista: Snoopy com cerveja!...
 
Top
sarahivich
view post Posted on 3/10/2004, 06:13




Eu gostava muito de Smurfs. Nunca gostei muito de Picapau, com toda sinceridade. Na infância, os meus prediletos eram Thundercats, He-man e She-ra, além do Smurfs. Me diverti muito com o Papa Léguas, também. Ah, vi o Manda Chuva na lista do Alkalino e lembrei que também adorava. Claro que os clássicos, como Tom e Jerry, Pernalonga, Popeye e Michey também fizeram muito sucesso lá em casa. Da turma da Disney, eu gostava mesmo era dos Caçadores de aventuras, com os sobrinhos do Donald e o Tio Patinhas. E da nem tão mais nova safra, Animaniacs é muito bom, assim como X-men. E pô, como deixar de listar Scooby-Doo? Eu adorava Scooby-doo, por mais que as histórias se repetissem. Ah, um dos anos 80 que não posso deixar de mencionar: Superamigos.
 
Top
sarahivich
view post Posted on 3/10/2004, 06:15




Os dez mais (mas não estão em ordem, porque eu não conseguiria fazer em ordem dos que mais gosto) da infância:

1) Os caçadores de aventuras
2) Thundercats
3) He-man
4) She-ra
5) Smurfs
6) Manda Chuva
7) Scooby-Doo
8) Caverna do dragão (como eu fui esquecer de Caverna do Dragão no outro post?)
9) Tom e Jerry
10) Superamigos
 
Top
Anderson
view post Posted on 3/10/2004, 06:38




Concordo com os apontados pela sarahivich, só que eu gosto de pica-pau e nem lembro muito do manda chuva!

Scooby eu fui gostando a medida em que fui crescendo.

Smurfs era mais ou menos.

Os mais fodões, a nata da lista, os que me faziam delirar na infância dos mencionados recentemente:

Duck Tales (até hoje devo saber da música da abertura), Thundercats, He-man, Caverna do Dragão, Superamigos e Tiny toon.

Porra, este novo Liga da Justiça é maneiro !!!! Pena que acabou !
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 3/10/2004, 17:04




Acabou nao. Ele dá uma parada e sempre volta...

X-Men (não o evolution, neh? mas aquele primeirão mesmo q passava na globo q tinha o Morfo, certo?). Se for esse, tbm concordo contigo sarahivich...
 
Top
sarahivich
view post Posted on 3/10/2004, 18:20




Sim, Capitão Acido, é esse X-Men mesmo.
 
Top
Curuja
view post Posted on 3/10/2004, 18:56




Concordo com a lista da Sara!!!

Thudercats e Smurfs realmente são muitos bons.

E Caverna do Dragão, bem lembrado Anderson!!!
 
Top
135 replies since 29/9/2004, 22:02   5942 views
  Share