Serviços de utilidade pública

« Older   Newer »
  Share  
Journeyman
view post Posted on 29/8/2007, 14:48




Prova de amor

NOVA descobriu a blíblia do sexo oral que todo homem deve ler: o livro She Comes First, do americano Ian Kerner. O famoso Ph.D. em sexologia, consultor da Cosmo americana e fã confesso desse carinho concordou que revelássemos nestes trechos, ainda inéditos no Brasil, o que você adoraria que seu amado soubesse sobre o assunto.
Quando o assunto é satisfazer uma mulher e falar o idioma do amor, sexo oral deveria ser a língua oficial de qualquer homem. Como já escreveu a psicóloga Lou Paget: "Pergunte às garotas e a maioria delas vai admitir, se for honesta: o que as faz chegar lá, da maneira mais intensa e arrebatadora, é um parceiro que sabe usar a língua". Embora eu seja Ph.D. em sexologia clínica, escrevo aqui como um praticante, um homem que conhece e ama sexo oral, sabe da importância desse tipo de estimulação para o prazer feminino e desenvolveu um método para levar as mulheres ao orgasmo.

NÃO ME ENTENDA MAL: não sou um Casanova ou um don Juan escrevendo para posar de conquistador. Pelo contrário. Passei grande parte da minha vida sofrendo de ejaculação precoce, e conheço a humilhação, a ansiedade de quem não é capaz de satisfazer uma mulher. Portanto, meu objetivo é ajudar outros homens a desenvolver certos hábitos sexuais que vão levá-los a sofrer menos do que eu ou, talvez, a não sofrer.

Minhas primeiras incursões no sexo oral aconteceram como forma de compensar minha disfunção sexual. Eu também acreditava que o "jeito certo" de um casal chegar ao orgasmo era com a penetração. Mas descobri que essa prática não era inferior à outra. Aliás, em muitos casos era superior, porque muitas mulheres só chegam lá recebendo estimulação clitoriana persistente e rítmica.

Li um artigo da colunista de sexo Amy Sohn em que o primeiro conselho é: "Um homem vai lá para baixo. Sem desculpas. Sem hesitação". Mas, uma vez ali, o que fazer?

Qualquer terapeuta sexual diria que a maior queixa de suas pacientes é a dificuldade de atingir o clímax durante o contato do pênis com a vagina. E a solução para isso não é simplesmente aumentar o tempo das preliminares, e sim transformá-las no próprio ato de fazer amor.

Não significa que sou contra a penetração. Sou apenas a favor do prazer mútuo e do adiamento do gozo masculino até que a mulher tenha o orgasmo primeiro. É um dos maiores presentes de amor que um homem pode dar a uma garota. Portanto, mulheres primeiro, rapazes!

clitóris, muito prazer
"Botão do amor, pérola rosa, amêndoa"... Doce ilusão. Existem mais coisas sobre o clitóris do que seus olhos conseguem ver. Ele tem três componentes — a cabeça, a parte intermediária e a base que se estendem pela região pélvica. Há estruturas escondidas na parte interna da vagina e outras visíveis, que compreendem toda a área da vulva, do osso púbico até o ânus. Para você ter uma idéia, existem 18 partes clitorianas já identificadas. Com cerca de 8 mil nervos, o clitóris tem mais estruturas fibrosas do que qualquer parte do corpo humano e interage com outros 15 mil nervos que irrigam a pélvis.

sabor único
Segundo um estudo sobre sexualidade masculina, quase metade dos homens que afirmam gostar de sexo oral preocupa-se com a limpeza feminina, associando a prática ao mito de que a genitália cheira mal. Raros são aqueles que compartilham o ardor de Napoleão por saborear uma cassolette (palavra francesa para caixa de perfume e usada coloquialmente para descrever o aroma único de uma mulher). "Não se lave. Estou indo para casa!", disse ele a Josephine quando voltava do front para Paris. Na realidade, essa região é dotada de um sistema autolimpante — e é mais higiênico do que muitas partes do corpo, incluindo a boca. Além disso, cada mulher tem um cheiro e um gosto diferente. Algumas são mais doces, outras mais picantes; há ainda as mais neutras.

Existe certa vulnerabilidade no ato que devemos respeitar e honrar. Afinal, a garota está se expondo para ser vista, cheirada, saboreada e tocada, está permitindo a exploração de uma parte do corpo que ela mesma deve achar misteriosa. Portanto, é preciso entender três coisas: o sexo oral também deixa você excitado; não deve haver pressa durante o ato (ela tem todo o tempo do mundo); e, por fim, o cheiro de uma mulher é provocativo; o gosto, poderoso. Viva a vulva!

certo e errado
Antes de "descer", tenha certeza de que sua posição permite uma performance impecável. Os filmes pornô podem nos dar a impressão de que qualquer jeito é bom. Em geral, o que assistimos está longe de corresponder à realidade. As campeãs da inadequação para esse fim são a 69, a que ela se senta sobre seu rosto e a em pé, contra a parede, porque não dá para usar muito bem as mãos, ou é difícil mover a língua sobre o clitóris, ou as pernas dela ficam tensionadas.

O ideal é que ela esteja deitada de costas, com as pernas levemente separadas, e relaxada. Para ajudá-la, coloque um travesseiro atrás da cabeça e do bumbum. É importante que você tenha bastante espaço e também fique confortável. Posicione-se verticalmente na frente da vagina e certifique-se de que esse jeito dá a você total liberdade para fazer vários movimentos: lamber por um longo período de tempo, escorregar os dedos para baixo do bumbum dela, roçar suas pernas, colocar a mão sobre seu estômago. Sexo oral envolve mais do que simplesmente usar a língua. Você precisa colocar o rosto todo lá — nariz, boca, lábios, dentes.

a degustação
Pense no contato inicial da sua boca com a vagina como se estivesse provando o primeiro gole de um vinho caríssimo. Cheire e saboreie o buquê, admire o corpo. Corra os dedos pelo púbis, chupe os lábios vaginais com a boca cerrada, isto é, sem usar a língua, respire sobre a vulva e assopre de leve a cabeça do clitóris. Se ela ainda estiver de calcinha, beije-a sobre o tecido e puxe-o delicadamente, até que se revele. Mas, cuidado, nunca, em hipótese alguma, assopre dentro da vagina, pois é extremamente perigoso. Pode causar embolia e levá-la à morte.

Depois do toque inicial, dê as primeiras lambidas no clitóris, longas e duradouras, como se ele fosse um sorvete. É hora de mostrar que pode ir mais longe — muitos homens cometem o erro de pular para a reta final, sem antes correr a maratona. Trata-se de fazer agora o jogo do provoca-e-pára. Sinta sua língua percorrendo a vulva e... interrompa os movimentos. Depois... faça contato de novo, devagar, da base ao topo da vagina, roçando o clitóris com a lateral da língua. Volte para a vulva, pare outra vez. Não pressione muito e não se detenha em nenhuma parte específica. Mantenha o ritmo. Cada ciclo de estímulos deve durar aproximadamente dez segundos, repetidos durante três minutos. Então, varie os estímulos com lambidelas, da base até a metade da vagina, evitando a cabeça do clitóris para não superestimular a região (lembre-se de como é sensível). Concentre-se na parte interna dos lábios. Dessa forma, estará "negando" atenção ao órgão do prazer dela para fazer com que "implore" por você. Só nesse momento dê o que ela pede: pressione levemente a ponta da língua sobre a cabeça, como se fosse uma onda banhando-a. Continue por cinco segundos.

o pré-orgasmo
Agora, sua viagem está chegando ao ponto máximo. Você acaba de atravessar os limites da cidade. Bem-vindo a Orgasmópolis! Um dos maiores desafios nessa fase é simplesmente saber segurá-la na posição correta e ajudá-la a sustentar o toque ideal do clitóris com a sua boca. É muito comum acontecer de uma mulher sair de seu estado de excitação bem na hora em que o orgasmo está prestes a chegar. Portanto, você deve ser constante e persistente.

O clímax dela poderá se perder facilmente se você não colocar suas mãos na postura ideal (uma sob o bumbum e a outra no canal vaginal), pressionar os lábios sobre o clitóris e continuar os movimentos ritmados com a língua. Então, uma vez que ela atingiu o pré-orgasmo, una as pernas dela o máximo possível para facilitar que seus músculos pélvicos entrem naquele estado involuntário de espasmos. Se os joelhos estiverem muito afastados, não será possível que chegue lá. Não se preocupe em não ter espaço suficiente para estimulála há, de sobra. Nesse ponto, quanto mais apertado, melhor. Lembre-se de que a cabeça do órgão é uma parte externa da vulva e fica mais próxima do púbis que do interior da vagina.

Quando ela estiver perto do ápice, suavize a pressão e diminua o ritmo para prolongar o prazer e criar tensão sexual. Vá com calma e, então, deixe que o orgasmo dela venha até você. Quando ela chega primeiro, ela chega sempre!
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 29/8/2007, 15:41




Esse em vermelho é mais importante do que parece, acho! :o:
 
Top
Curuja
view post Posted on 29/8/2007, 16:12




Esse em vermelho é algo perigoso de q eu nunca tinha ouvido falar. :o:
 
Top
Imortal
view post Posted on 29/8/2007, 18:50




Havia mais partes a destacar...
 
Top
Journeyman
view post Posted on 30/8/2007, 00:23




Destaquei essa parte para evitar que alguém cometa um crime sem querer!

:o:
 
Top
Sr Spock
view post Posted on 30/8/2007, 03:28




Cacete, nego GOSTA de criar um pânico quando fala de sexo!

Existe uma meia dúzia de relatos de embolismo gasoso relacionado ao sexo oral... SEMPRE em mulheres grávidas, já com alguns meses, ou no puerpério imediato (dias após o parto ou aborto). Sim, é um risco, provavelmente menor do que anafilaxia fatal ao usar alguma penicilina pela primeira vez...
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 31/8/2007, 12:06




Bom esclarecimento, também.

Pra quem não conhece, chega a assustar, não concorda?
 
Top
Sr Spock
view post Posted on 1/9/2007, 03:04




Sim, pq o objetivo é sempre assustar...

afinal, "estamos falando de sexo, não queremos que as pessoas façam isso sem culpa"!!!
 
Top
markuslobo
view post Posted on 29/11/2007, 12:27




ATENÇÃO Mulheres do CG

Norte-americano oferece US$ 5 milhões por mulher fiel

Com a esperança de colocar um fim em sua solidão, um norte-americano de 76 anos publicou um anúncio nos classificados de um jornal da Colômbia oferecendo 5 milhões de dólares por uma mulher jovem e fiel.

O anúncio foi publicado na edição de domingo do diário "El País" da cidade de Cali.
image
 
Top
DanniiGirl
view post Posted on 3/12/2007, 21:03




HUMMMMM 5 milhões é um caso a pensar . . . :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 7/3/2008, 14:42




Não achei/procurei direito a pasta sobre ecologia:

Ameaça ao verde
06/03/2008 20:01:10

Leandro Fortes e Rodrigo Martins


Publicada na quarta-feira 5, no Diário Oficial da União, uma instrução normativa do Ministério do Meio Ambiente deflagrou, sem alarde, o mais importante movimento realizado no Brasil para coibir o desmatamento ilegal. A norma formalizou as regras para embargo de áreas desmatadas, especialmente nas regiões de floresta amazônica.

Para fazer valer a nova regra, o Ministério do Meio Ambiente preparou uma lista dos 150 maiores desmatadores do País.

CartaCapital teve acesso aos 11 primeiros nomes do ranking. (isso era um link)

Juntos, eles foram responsáveis pela derrubada de 50,4 mil hectares de vegetação na Amazônia legal, área maior do que a ocupada por Porto Alegre. Todos serão responsabilizados mediante ações civis públicas e serão impedidos de utilizar as terras embargadas até que se conclua a recomposição natural das áreas degradadas.

A Instrução Normativa do Ministério do Meio Ambiente prevê, ainda, a produção de um mapa de todas as áreas embargadas, as chamadas “imagens georeferenciadas”, produzidas com o apoio de satélites e colocadas na internet para consulta pública, a partir da segunda quinzena de março.

Essa exposição tem como objetivo impedir que as terras detectadas pelo Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e pelo Instituto Chico Mendes (no caso de unidades de conservação) sejam colocadas à venda. Servirá, ainda, para rastrear criações de gado nas áreas mapeadas e, assim, impedir a venda desta carne – declarada ilegal, por essa razão – para frigoríficos.

A lista do Ministério do Meio Ambiente reúne, na verdade, as 150 maiores autuações do Ibama, único dado oficial existente para medir esse tipo de infração. São, portanto, os principais desmatadores oficialmente flagrados pelo governo.

Na liderança do ranking obtido por CartaCapital está a empresária e pecuarista Rosana Sorge Xavier. Em junho de 2007, ela recebeu três autos de infração do Ibama por conta das irregularidades na fazenda Campo Alegre, em Vila Bela da Santíssima Trindade (MT), próximo à divisa com a Bolívia.

O primeiro fixa uma multa de 47 milhões de reais pelo desmatamento de 9,4 mil hectares (quase o tamanho de Vitória, capital do Espírito Santo) na área de reserva legal. De acordo com o Código Florestal, os proprietários de terras na região amazônica são obrigados a preservar 80% da mata nativa, o que não teria sido respeitado.

O segundo procedimento administrativo, no valor de 970 mil reais, é por desmatar 3.230 hectares de floresta em área permitida, mas sem a autorização do Ibama. Por fim, a fazenda também foi autuada por desempenhar atividade potencialmente poluidora (a pecuária) sem licença ambiental. Para esta última infração, foi aplicada uma multa superior a 4,8 milhões de reais.

A família Sorge Xavier é uma das maiores exportadoras de carne do Brasil. É dona do frigorífico Quatro Marcos, com sete unidades no Mato Grosso e Goiás, um enorme centro de distribuição em São Paulo e mais de 6 mil funcionários, conforme anunciado no site oficial da empresa.

Todos os processos ainda tramitam nas esferas internas do Ibama. A advogada Rosemeri Mitsue Okazaki Tarezara, de Cuiabá, apresentou às autoridades ambientais mais de 200 páginas de defesa às acusações, em nome de Rosana. Procurada por CartaCapital, a advogada disse, porém, desconhecer a existência de qualquer auto de infração movido pelo órgão federal contra a sua cliente. “Estou sendo informada disso agora”. Também afirmou não estar autorizada a passar os contatos da pecuarista.

Confira a íntegra desta reportagem na edição impressa
 
Top
Curuja
view post Posted on 7/3/2008, 15:25




Resta a lei ser aplicada.
 
Top
markuslobo
view post Posted on 7/3/2008, 22:25




QUOTE (Curuja @ 7/3/2008, 11:25)
Resta a lei ser aplicada.

Concordo. Senão será mais uma lei de papel.
 
Top
Sr Spock
view post Posted on 8/3/2008, 01:10




QUOTE (markuslobo @ 7/3/2008, 22:25)
QUOTE (Curuja @ 7/3/2008, 11:25)
Resta a lei ser aplicada.

Concordo. Senão será mais uma lei de papel.

Provavelmente, papel vindo das mesmas áreas...

A vida é uma sequência de cruéis ironias!
 
Top
Alkalino
view post Posted on 15/8/2008, 03:14




Veja as ruas perigosas e os carros mais roubados

Atenção motoristas! A polícia montou um ranking com as ruas mais perigosas e as marcas de carro mais roubadas este ano. Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), os números foram feitos baseados em registros de ocorrência das delegacias da Polícia Civil. E quem lidera a indesejada lista na capital é a Avenida Brasil, a principal via da cidade, que corta diversos bairros. Logo depois aparecem algumas das principais vias da Zona Norte.

A segunda via com maior índice de roubo de carros é a Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, antiga Automóvel Clube, que liga diversos bairros na Zona Norte. Logo depois aparece a Estrada Adhemar Bebiano, antiga Estrada Velha da Pavuna, que vai de Del Castilho a Tomás Coelho.

- Nessas ruas os motoristas precisam redobrar a atenção e andar com os vidros portas fechadas. Têm que estar sempre atentos - explicou o delegado Ronaldo Oliveira, da DRFA, que aponta o patrulhamento preventivo como solução:

- A gente faz esse levantamento e passa para a Polícia Militar (veja a lista com os telefones do batalhões), que organiza o patrulhamento. A Polícia Civil só pode atuar na investigação, tentando identificar as quadrilhas após os roubos serem cometidos - disse Ronaldo.

Um outro ranking também aponta quais são as marcas de carro preferida dos assaltantes. Quem lidera a lista é o Palio, com 2.044 registros de roubo este ano (Saiba o que fazer se o seu carro foi roubado. Clique aqui). Logo atrás aparece uma moto, a Honda CG, com 1.185 registros de roubo, seguido do Gol (949), Corsa (764) e Siena (657). (Antes de registrar a ocorrência, confira aqui se o carro foi rebocado).

- É preciso levar em consideração que eles são os mais roubados porque representam a maioria dentro da frota na cidade. Roubam muito Palio porque existem muitos carros deste tipo circulando - garantiu Ronaldo (Confira no Pátio Legal se o seu carro roubado foi recuperado. Clique aqui).

Ranking das ruas na capital:

1) Avenida Brasil
2) Avenida Pastor Martin Luther King Júnior
3) Estrada Adhemar Bebiano
4) Rua 24 de Maio
5) Linha Amarela
6) Rua Leopoldo Bulhões
7) Rua Ana Nery
8) Rua Goiás
9) Rua Alexandre Calaza
10) Estrada do Gabinal

Ranking dos carros mais roubados:

1) Palio
2) Moto Honda CG
3) Gol
4) Corsa
5) Siena
6) Fiesta
7) Astra
8) Celta
9) Uno
10) Fox
 
Top
25 replies since 29/8/2007, 14:48   338 views
  Share