O futuro de Star Wars

« Older   Newer »
  Share  
Titila
view post Posted on 18/9/2004, 19:32




Em entrevista a um programa de TV americano, George Lucas finalmente falou algo de interessante sobre o futuro de Star Wars. Em primeiro lugar ele negou os rumores de que vá fazer os Episódios 7, 8 e 9. Em compensação, revelou que os próximos passos da série devem acontecer diretamente na TV.
Olha só o que ele respondeu quando perguntado se após Episódio 3 ele iria se envolver novamente com Star Wars:

"Provavelmente vou levar Star Wars para a TV e deixar outras pessoas levarem adiante. Eu meio que quero preservar os filmes para mostrar o que aconteceu e nunca mais mexer neles novamente. Mas posso ir para vários outros fatos que não foram filmados e outras coisas também. Você sabe que tenho livros e quadrinhos com material inédito, então é bem fácil dizer: `Bem, ok, este é o gênero e vou encontrar uma pessoa realmente talentosa para trabalhar nele`. Assim como os quadrinhos e livros há outras maneiras de fazer isso. Não me importa. Algumas dessas coisas podem vir a ser muito boas e se eu tiver as pessoas certas envolvidas pode se tornar algo interessante".
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 3/10/2004, 17:52




E eu nem vi o "2" ainda...

O "3" estréia qdo?
 
Top
Alkalino
view post Posted on 4/10/2004, 17:26




Parada mais caça níquel que tem esses star wars aí...
 
Top
Anderson
view post Posted on 5/10/2004, 04:49




CITAZIONE (Alkalino @ 4/10/2004, 14:26)
Parada mais caça níquel que tem esses star wars aí...

Concordo plenamente.

A merda é que o cara fez primeiro o IV, V e VI, já deixando terreno pra fazer o I, II e III.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 19/5/2005, 17:47




Eu coleciava uns bonecos do filme e ainda tinha uma daquelas naves!!!
 
Top
Journeyman
view post Posted on 19/5/2005, 21:01




Novo "Star Wars" vaza na Internet antes da estréia no cinema

Por Adam Pasick

LONDRES (Reuters) - O capítulo final da saga "Guerra nas Estrelas" foi parar no lado negro da Internet. "Episódio 3 -- A Vingança dos Sith" vazou em várias redes de troca de arquivos online apenas horas antes de sua estréia nos cinemas.

Pelo menos duas cópias do filme, que teve uma pré-estréia nas primeiras horas desta quinta-feira em vários países, foram distribuídas na rede de troca de arquivos BitTorrent. A rede usa uma nova e popular tecnologia de compartilhamento que permite aos usuários fazerem download de grandes arquivos de vídeo mais rapidamente.

A Associação Cinematográfica da América (MPAA, na sigla em inglês) tem promovido medidas agressivas para fechar sites que difundam links que fornecem meios para os usuários do BitTorrent baixarem material protegido por direitos autorais. A entidade abriu seis processos esta semana contra sites e que têm links para arquivos de programas televisivos.

Segundo o site www.waxy.org, uma cópia foi vazada na quarta-feira antes mesmo do filme ser exibido nos cinemas. O arquivo tem o filme com uma marca de data, sugerindo que a cópia foi obtida de dentro da indústria e não por alguém que gravou uma exibição prévia.

Um site popular que contém links BitTorrent mostrava que mais de 16 mil pessoas estavam fazendo download do filme.

Arquivos de filmes são cerca de 50 vezes maiores que os de música. Porém, novas tecnologias como a BitTorrent e o aumento do acesso à Internet em banda larga entre os internautas estão removendo essa barreira.


user posted image
 
Top
7 replies since 18/9/2004, 19:32   250 views
  Share