O que você acabou de assistir ????, Comentários sobre filmes

« Older   Newer »
  Share  
Anderson
view post Posted on 24/7/2004, 22:36




Acabou de assistir a um filme que te deixou impressionado (positiva ou negativamente) ??????

Então queira dividir suas conclusões sobre o filme !!!

Dúvidas, comentários, sugestões, críticas, impressões, qualquer coisa que você queira colocar desde que seja sobre um filme (ou mais) que você tenha acabado de assistir, seja no cinema ou em casa, lançamento ou antiguidade.

Um abraço.
 
Top
Anderson
view post Posted on 28/7/2004, 15:29




Este final de semana eu vi Os Vigaristas, O último samurai e Diários de Motocicleta, como estou meio enrolado agora , vou deixar apenas os títulos, mas vou tentar fazer alguns comentários posteriormente.
 
Top
>Gião<
view post Posted on 28/7/2004, 18:44




Gostou do "Diários de Motocicleta"?
 
Top
Anderson
view post Posted on 29/7/2004, 04:14




"Diários de Motocicleta" é bem legal.

Numa escala crescente :

- Péssimo
- Ruim
- Mais ou menos
- Bom
- Muito foda

Eu o classificaria no Bom.

O diretor usa o eixo "Como a experiência da viagem influênciou e principalmente modificou o que viria a ser "O" Che.

Então o cara é cristianizado , numa determinada sequência até além da conta.

Mas não chega a comprometer tanto o filme, lugar comum, mas sou obrigado a fazer coro com todos que isso falaram: destaque para o ator que faz o Alberto Granado, companheiro do Guevara. O cara é muito bom , assim como o que fez o Che.

O último samurai mais ou menos , dentro daquela classificação. A história é boa, o filme explora de maneira legal o choque entre o Japão que queria ser moderno e para tal estar dentro do modelo mais respeitado para o Ocidente e a tradição que já havia no país.

Toca também na coisa do fim das guerras românticas, acaba a coisa das lutas de espadas onde o homem valia de acordo com sua habilidade e coragem e entram em cena canhões e outras armas de fogo.

Agora como ponto negativo, o Tom Cruise está sempre pronto para receber o Ethan Hunt ! Tem umas duas cenas do filme que são dignas de Missão Impossível !!!

Os vigaristas é legal, apesar de ser um pouco previsível.
 
Top
sarahivich
view post Posted on 31/7/2004, 06:52




Eu vi semana passada "Efeito borboleta". Bonzinho e meio pertubador, também. Quer dizer, pertubador entre termos - eu fiquei com vontade de sair do filme várias vezes (por causa da angústia, não porque era ruim). Só que até agora eu não descobri o motivo de tanta angústia (para a maioria, acho eu, o filme passa meio desapercebido). Cá entre nós, é do tipo que se esquece rápido.

Hoje eu vi Garfield. O gato é fofo, mas o filme... sem comentários.
 
Top
Anderson
view post Posted on 31/7/2004, 06:58




Garfield é ruim ? Li uma crítica que metia o malho.

Este "Efeito Borboleta" eu queria ver também, aliás, estou sempre querendo ver quase tudo, apesar de uma amiga minha já ter mais ou menos dito o final deste pra mim (Péssimo quando fazem isso!)

Este rapaz do Efeito... , namorado da Demi Moore, esteve muito bem cotado para fazer o filme do Batman que vai sair ano que vem, mas aí perdeu pro outro lá.
 
Top
sarahivich
view post Posted on 31/7/2004, 19:16




Garfield é chato e ruim. Recomendo que ninguém veja. Mas a animação é muito legal e o gato ficou muito fofo.

Eu também nunca consigo me lembrar o nome desse cara do Efeito e sempre me refiro desse jeito a ele: namorado da Demi Moore. Ou então, "aquele cara que faz o idiota em 'That 70's show'.

Mas "efeito borboleta" é interessante. Veja, sim!

Outro que eu quero ver é aquele em que o roteirista é o Kaufman, com o Jim Carrey e a Kate Winslet: "Brilho eterno de uma mente sem lembranças". Vou tentar ver hoje. Ou isso ou Spiderman, que também quero ver. Aliás, a lista de filmes para ver só aumenta...
 
Top
#FF#
view post Posted on 1/8/2004, 12:49




Ontem eu assisti metade do "A Mosca" e também "O Chamado" e "Matrix".

 
Top
Anderson
view post Posted on 1/8/2004, 15:57




CITAZIONE (sarahivich @ 31/7/2004, 15:16)
Eu também nunca consigo me lembrar o nome desse cara do Efeito e sempre me refiro desse jeito a ele: namorado da Demi Moore. Ou então, "aquele cara que faz o idiota em 'That 70's show'.

Mas "efeito borboleta" é interessante. Veja, sim!

Outro que eu quero ver é aquele em que o roteirista é o Kaufman, com o Jim Carrey e a Kate Winslet: "Brilho eterno de uma mente sem lembranças". Vou tentar ver hoje. Ou isso ou Spiderman, que também quero ver. Aliás, a lista de filmes para ver só aumenta...

Tem bastante tempo que não vejo That 70, mas ele era bem engraçado lá !

Uma crítica, acho que foi do JB, disse que este é o primeiro filme onde ele

não faz o papel do bobo alegre !!!

Minha lista também só aumenta, estou tranquilo com o Aranha pq num deve

sair de cartaz tão cedo, ontem diminui um pouquinho a lista, assisti o filme

lá do cara que fala mal do presidente americano, muito legal !!! Tem uns

momentos assim que ele fica meio lento, mas as ironias e os deboches

valem o ingresso.
 
Top
Lashdanan
view post Posted on 1/8/2004, 22:59




Eu vi o último samurai e é maneirissimo!
 
Top
Anderson
view post Posted on 2/8/2004, 05:10




Acabei de assistir "Invasões Bárbaras", um filme bem bonito, recomendo.

E vi o documentário do gordinho que sacaneia o presidente dos EUA.

Muito legal !!!

Um adendo para quem for assistir: bolado com os questionamento de que o

trabalho anterior "Tiros em Columbine" apresentou alguns furos (erros), o

gordo contratou um pessoal de uma instituição chamada The New Yorker,

trata-se de uma instituição respeitadíssima lá na gringolândia pela busca

pela precisão dos fatos, contratou pra que a empresa desconstruísse o

filme, o que gerasse dúvida seria colocado de fora.

Tudo bem que agora o cara tá na moda, mas o filme é legal assim mesmo.

Edited by Anderson - 2/8/2004, 01:16
 
Top
sarahivich
view post Posted on 2/8/2004, 06:52




É... eu também li essa crítica sobre o Ashton Kutcher (acho que agora foi, hein!). Não sei se foi no O Globo ou no JB. Eu também gosto dele em "That 70's show". Nessa mesma crítica de jornal eu li que ele também tem um programa bem popular na MTV americana. Eu não fazia idéia disso!

Ontem eu vi "Brilho eterno de uma mente sem lembranças". Muito, muito, muito bom. O roteirista é o Charlie Kaufman, o mesmo de "Adaptação". O filme é sensacional.

Hoje eu vi, finalmente, "Spiderman". Os efeitos são muito bons. Gostei do filme. Só não sei se os fanáticos pelos gibis também gostarão - já que eles mudam muita coisa, como sempre.

Ah, sim: semana passada vi pela primeira vez "Manhattan" (não foi à toa que comentei sobre a Mariel Hemingway) e "Noiva nervosa, noivo neurótico" (o título em inglês é "Annie Hall"). Todos os dois, muito bons (mas eu preferi Manhattan). Eu gosto do Woody Allen.

Eu vi "As invasões bárbaras" no cinema, há alguns meses. Queria ver o primeiro filme (invasões é a continuação dele). Não lembro o título. É alguma coisa do Império Americano, acho.

Eu gostei muito de "Tiros em columbine", estou louca para ver "Farenheit 9/11" e estou com o DVD de um dos primeiros filmes dele (aliás, eu estou não, o meu namorado - vou ver na casa dele), "Roger e eu" - em que ele critica a GM por fechar uma fábrica em sua cidade natal. Pretendo ver essa semana.

E ah: ouvi falar muito bem de "O último samurai" ontem. Fiquei com muita vontade de ver. Vou tentar alugar o DVD. Ontem de madrugada eu tentei ver "Robin Hood em Chicago", com o Frank Sinatra (ainda na época do 'Rat Pack', com Samis Davis Jr., Dean Martin...), mas o sono foi mais forte e eu dormi no meio.
 
Top
>Gião<
view post Posted on 2/8/2004, 13:27




CITAZIONE
Garfield é chato e ruim. Recomendo que ninguém veja.


Disconcordo absolutamente!
 
Top
sarahivich
view post Posted on 2/8/2004, 18:40




Você gostou de Garfield, Gião? Mas poxa, diz pra gente por quê. Disconcordar assim, desse jeito e pronto, não vale.
 
Top
>Gião<
view post Posted on 3/8/2004, 13:22




CITAZIONE
Você gostou de Garfield, Gião? Mas poxa, diz pra gente por quê. Disconcordar assim, desse jeito e pronto, não vale.




A verdade é que vc tem razão em muitos aspectos! O filme podia ser bem melhor... Mas quando o assunto é Garfield e Homer Simpson, a minha identificação pessoal é pelna ....
 
Top
600 replies since 24/7/2004, 22:36   4829 views
  Share