Citações, ... e frases de efeito.

« Older   Newer »
  Share  
Alkalino
view post Posted on 14/6/2004, 15:45




"O serviço militar obrigatório é o último estágio de violência que o governo utiliza para manter íntegra a estrutura do poder e é o limite extremo a que pode chegar a submissão humana."

Raul Seixas



"Quando as pessoas falam coisas como 'oh, eu te amo tanto', tenho vontade de dar um soco nelas. Mas eu não posso fazer isso, então eu só viro para elas com uma cara de 'você está percebendo o quão ridículo(a) você está sendo?'"

Eddie Vedder (Pearl Jam)



"Quando ouço Eddie Vedder reclamar da vida, tenho vontade de socá-lo. Reclama só porque o Kurt Cobain se matou antes dele. Então se mate, cara e faça um favor a todos."

Noel Gallagher (Oasis)



"Nunca tive pretensão de escrever as melhores canções pop da história. Foi uma coisa que acabou acontecendo."

Noel Gallagher (Oasis)



"O holandês era um deus grego. Eu estava de olho mesmo era nele, aquele brancão lindo."

Sergei, 67 anos, o decano do rock brasileiro, respondendo sobre seu suposto romance com a cantora Janis Joplin, que esteve no Brasil em 1970, acompanhada de um jovem holandês.



"A mente é como um pára-quedas. Só funciona se abrí-lo."

"Droga não é o mal. A droga é um composto químico. O problema começa quando pessoas tomam drogas como se fosse uma licença para poderem agir como babacas."

"Sem um desvio do normal, progresso é impossível."

"Sem música para decorar, tempo é só a monotonia de prazos de entregas e contas à pagar."

"Conduzir uma orquestra é abanar as mãos ou um pedaço de pau, criando desenhos no ar, onde são interpretados como mensagens musicais por gente de fraque, que preferiria estar pescando."

"Se você acabar com uma vida tediosa e miserável porque você ouviu seus país, seus professores, seu padre ou alguma pessoa na televisão, dizendo para você como conduzir a sua vida, então a culpa é só sua e você merece."

"Meu conselho para quem quer ter uma criança sadia e feliz é mante-la o mais longe possível de uma igreja. Crianças são ingênuas e confiam em todo mundo. Escola já é ruim mas se levá-la para a igreja, então está querendo mesmo problemas."

"A maioria das pessoas não reconheceria uma música boa se ela viesse e as mordesse na bunda."

"Estupidez até pode ter um certo charme. Ignorância não."

"Existe mais canções de amor do que qualquer outro tipo. Se canções influenciasse as pessoas, amaríamos uns aos outros."

"A parte mais feia do seu corpo é sua mente."

Frank Zappa



"Elvis Presley era punk, Jim Morrison era punk. Teve muita gente que foi punk e não tinha nada a ver com o estilo do cabelo ou coisa assim. Tem mais a ver com a rebeldia."

Joey Ramone



"Algumas pessoas dizem que se você tiver muita técnica não pode tocar com emoção. Pelo contrário, se você possui técnica, pode tocar com emoção, porque ficará seguro. Sei que toco com feeling e que possuo técnica. Consigo tocar rápido e devagar de forma expressiva."

Yngwie Malmsteen



"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."

Gene Simmons, Kiss



"Quando toco uma nota - se o fizer corretamente - sou tão importante quanto Hendrix, Clapton ou outro músico, porque atinjo a alma da pessoa que está ouvindo. As pessoas costuma perguntar: 'que tipo de guitarra é essa? que tipo de alto falante é esse?' Não é nada disso, é a nota. Quando você explica isto, os garotos perguntam: 'também posso fazê-lo?'. Claro, podemos ensinar como coloar cinco idéias em apenas uma nota: alma, coração, mente, corpo e 'cojones'. Uma nota."

Santana



"Quando você faz as pazes com as autoridades, você se torna uma delas."

Jim Morrison



"Quando estávamos no Japão, nos perguntavam constantemente o que pensávamos do Whitesnake e Bon Jovi. Bom, para mim é repugnante ver homens dando saltinhos com a maquiagem posta e o brilho do paitê ao seu redor."

Brian Johnson, AC/DC



"Thrash metal? Que merda é o thrash metal? É alguma nova doença venéra que não tem cura? É claro que tem! O único a ser feito e arrebentar a cabeça do maldito thrasher, de maneira com que ele não possa voltar a se levantar e molestar com seu putíssimo ruído que eles chamam de 'música'."

Brian Johnson, AC/DC



"Tenho esperanças que o rock vai evoluir e descobrir o quarto acorde, porque fazer música só com três acordes é difícil, né?"

Tom Jobim



"Nunca tocar o quarto acorde."

Billy Gibbons, sobre a razão de seu sucesso.



"Jesus Cristo era só um garoto que queria espalhar amor e bondade. Sua mãe teve de trepar para concebê-lo, sabiam?"

Duff McKagan, Guns N'Roses



"O nível de musicalidade exigido dos músicos e a complexidade dos arranjos nos discos do Frank Zappa são tão elevados, que você provavelmente não vai entender muita coisa se você não for um músico. "

Zakk Wylde (Black Label Society)



"Nada pode superar duas guitarras, baixo e bateria."

Lou Reed, Velvet Underground



"Os Chili Peppers são pessoas-pênis. Quando olhei uma foto do vocalista tudo o que vi foi aquele grande e duro pênis. E isso me assustou."

Gabby Glaser da banda Luscious Jackson.



"Samba não é e nunca foi a praia dele... mas como ele mesmo se destruiu, então a gente perdoa."

Míriam Batucada, sobre o fato de Raul Seixas ter produzido um compacto dela e o resultado ter sido um lixo.



"Sou tão bom ator que me finjo de compositor e poeta e todo mundo acredita."

Raul Seixas



"Qual é o problema de ser amigo de Charles Manson?? Ele é um cara muito engraçado."

Brian Wilson, Beach Boys



E pra acabar, uma das mais famosas.

"O Cristianismo irá acabar. Irá diminuir e sumir. Eu não preciso de argumentos para provar isso. Eu estou certo e será confirmado que estou certo. Nós somos mais populares que Jesus hoje em dia; não sei quem será esquecido primeiro, o rock and roll ou o Cristianismo. Jesus era bom, mas seus discípulos são cabeças-dura e ordinários. Eles distorcendo tudo é que fazem com que isso não signifique nada para mim."

John Lennon em 1966, em entrevista a Maureen Cleave. Esta declaração causaria revolta na parcela mais conservadora da sociedade que comandou um grande boicote e queima de material relacionado aos Beatles.

 
Top
#FF#
view post Posted on 14/6/2004, 16:46




Boa, Alkalino!
 
Top
>Gião<
view post Posted on 15/6/2004, 18:11




CITAZIONE
"O Cristianismo irá acabar. Irá diminuir e sumir. Eu não preciso de argumentos para provar isso. Eu estou certo e será confirmado que estou certo. Nós somos mais populares que Jesus hoje em dia; não sei quem será esquecido primeiro, o rock and roll ou o Cristianismo. Jesus era bom, mas seus discípulos são cabeças-dura e ordinários. Eles distorcendo tudo é que fazem com que isso não signifique nada para mim."

John Lennon em 1966, em entrevista a Maureen Cleave. Esta declaração causaria revolta na parcela mais conservadora da sociedade que comandou um grande boicote e queima de material relacionado aos Beatles.


Acho que este cara já morreu, né?
 
Top
Alkalino
view post Posted on 16/6/2004, 15:15




Provavelmente...

Mas se quiser, ainda podemos fazer uma fogueirinha de Abbey Roads e Sgt. Peppers por aí...
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 18/6/2004, 07:03




CITAZIONE (>Gião< @ 15/6/2004, 19:11)


Acho que este cara já morreu, né?

O cara de quem ele fala também...
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 18/6/2004, 07:04




Ácido?
 
Top
>Gião<
view post Posted on 18/6/2004, 16:47




CITAZIONE
O cara de quem ele fala também...  


Errado! Está vivo!
 
Top
Alkalino
view post Posted on 18/6/2004, 18:42




Verdade!...

Você não lembra? Ele já foi no Programa Livre, no Jô ... tinha um sotaque engraçado... mas agora tá meio sumido...
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 21/6/2004, 01:34




CITAZIONE (>Il Monstro< @ 18/6/2004, 08:04)
Ácido?

Desculpe, mas não tenho nenhuma frase de efeito na manga...
 
Top
#FF#
view post Posted on 21/6/2004, 12:37




"Eu queria falar uma frase de feito para que meus fãs colocassem em sua assinatura nos fóruns do mundo todo, mas a verdade é que eu não agüento mais essa vida mesmo." - Kurt Cobain, pouco antes do suicídio.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 23/6/2004, 06:16




CITAZIONE (Capitão Ácido @ 21/6/2004, 02:34)
CITAZIONE (>Il Monstro< @ 18/6/2004, 08:04)
Ácido?

Desculpe, mas não tenho nenhuma frase de efeito na manga...

Acho que minha intenção era que você comentasse alguma(s) das frases...
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 23/6/2004, 06:39




CITAZIONE (>Il Monstro< @ 23/6/2004, 07:16)
CITAZIONE (Capitão Ácido @ 21/6/2004, 02:34)
CITAZIONE (>Il Monstro< @ 18/6/2004, 08:04)
Ácido?

Desculpe, mas não tenho nenhuma frase de efeito na manga...

Acho que minha intenção era que você comentasse alguma(s) das frases...

Será?

Tem certeza?
 
Top
Alkalino
view post Posted on 23/6/2004, 14:13




CITAZIONE (#FF# @ 21/6/2004, 08:37)
"Eu queria falar uma frase de feito para que meus fãs colocassem em sua assinatura nos fóruns do mundo todo, mas a verdade é que eu não agüento mais essa vida mesmo." - Kurt Cobain, pouco antes do suicídio.

Acho que ele não disse essa frase não...
 
Top
18 replies since 14/6/2004, 15:45   923 views
  Share