WATCHMEN - O FILME, E o Julio não vai dirigir...

« Older   Newer »
  Share  
Capitão Ácido
view post Posted on 5/6/2004, 18:56




Rumores dão conta que o filme baseado nos quadrinhos Watchmen de Allan Moore já está em fase de pré-produção.

Será dirigido pelo DARREN ARONOFSKY (Pi, Requiém para um sonho).

No link abaixo tem um poster imaginando quem poderia atuar no filme: Ed Harris como Dr. Manhattan, Mel Gibson como o Comediante, Edward Norton como NiteOwl, Ralph Fiennes como Ozymandias, além de Maichael Douglas e a Zeta-Jones!


http://www.xanadb.com/archive/comics/20030127.html
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 5/6/2004, 19:09




Segue outro link sobre Watchmen:

http://geocities.yahoo.com.br/watchmenbrasil/

Tem um tópico q diz em q personagem cada Watchmen foi baseado nos personagens da Charlton, que foi adquirida pela DC se nao me engano.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 7/6/2004, 03:36






Por outro lado, com essas credenciais deve ficar muito bom!

É torcer pra ninguém inventar de fazer O Castelo...
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 7/6/2004, 15:01




VC foi no link???

Viu a foto???

Viu com em quais personagens foram baseados??? Se nÃo viu, saberia chutar??? Tem uns bem fáceis...
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 8/6/2004, 19:38




Agora eu vi. O q mais tem a ver é o Gibson...
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 14/11/2004, 17:15




Para tristeza geral, Darren Aronofsky não vai dirigir a versão cinematográfica de Watchmen.

De acordo com o site Aint-it-cool-news, Aronofsky vai começar a filmar nos
próximos dias The Fountain, seu aguardadíssimo projeto com Hugh Jackman, e
ficará ocupado com o longa pelos próximos meses. Tudo isso já era esperado,
porém, o estúdio decidiu não aguardar o diretor e já começou a buscar um
substituto para o projeto. Aparentemente, a idéia é que Watchmen entre em
cartaz em meados de 2006 e a agenda de Aronofsky inviabilizaria a data.

Assim, não se espante se um diretor iniciante de TV ou de videoclipes seja
anunciado como o novo diretor de Watchmen em breve... ou pior... que esse
projeto tão aguardado pelos fãs da nona arte acabe se tornando mais um A
liga extraordinária. Pelo menos, The Fountain promete...

A adaptação de Watchmen tem roteiro de David Hayter (X-Men).
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 8/4/2005, 01:55




Paramont pode cancelar Watchmen:o:

Por Sérgio Codespoti (04/04/05)

O filme Watchmen pode estar em perigo mais uma vez. Depois de anos engavetado, e de um início de produção conturbado, o projeto parecia estar no caminho certo, com estréia prevista para 2006, quando começaram a surgir alguns rumores.

Primeiro surgiu o boato que o estúdio queria reduzir o orçamento do filme, agora parece que o novo chefe da Paramont, Brad Grey, quer realmente terminar o projeto.

Esta informação foi desmentida pelo produtor Larry Gordon e por Nancy Kirkpatrick, da Paramount.

Os fãs, por enquanto, só podem torcer para que o filme continue na lista de projetos do estúdio, e que Paul Greengrass continue na direção.

Watchmen é uma série em doze edições, criada por Alan Moore e Dave Gibbons, e que foi publicada pela DC Comics
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 8/4/2005, 03:26




Cara, entre os possíveis projetos de transposição de heróis para as telas, ESSE era um que merecia uma versão, e uma BOA versão.

Vamos aguardar. Depois do que ouvi falar que fizeram a Elektra (que Bill a tenha... ), nem sei se gostaria de pagar pra ver o que fariam com Rorscharch e companhia.

E quem sabe? Se desta vez o projeto falhar, no futuro eu posso desenterrar e levar à frente. Só que de acordo com a MINHA vontade...

Edited by >Il Monstro< - 8/4/2005, 04:27
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 8/4/2005, 21:56




Tá podendo...
 
Top
Alkalino
view post Posted on 18/4/2006, 20:54




Só pra atualizar as informações... Os direitos de adaptação do filme não pertencem mais à Paramount, agora estão nas mãos da Warner Bros. O Daren Aronofsky ("Réquiem para um Sonho") saiu do projeto, graças a Deus, e o Paul Greengrass ("Domingo Sangrento", "A Supremacia Bourne") também saiu. Por enquanto, a direção está nas mãos do Zack Snyder ("Madrugada dos Mortos"), que está dirigindo o "300 de Esparta", e o roteiro é do mesmo cara que escreveu os roteiros de X-men e X-men 2 ... e do Escorpião Rei!... :o:
 
Top
Alkalino
view post Posted on 27/7/2006, 14:40




Diretor não quer concessões em Watchmen

Confirmado no final do mês passado como o roteirista e diretor de Watchmen, Zack Snyder (Madrugada dos mortos, 300) falou sobre a adaptação ao Sci-Fi Wire.

O cineasta acredita que mais importante que manter a trama absolutamente fiel à da HQ é entender sua mensagem e mantê-la intocada. "Eu acho que é isso que falta em Hollywood, saber do que o livro se trata. O que ele significa. É fácil adaptar literalmente, mas os roteiristas geralmente se perdem aí e esquecem do que estão falando. Eu acho que o caminho correto é a desconstrução. É mais importante entender a filosofia por trás da obra do que mostrar um ABC certinho", declarou.

A tarefa, porém, não é nada fácil e Snyder disse que está sofrendo para decodificar a obra de Alan Moore e Dave Gibbons. "Eu não faço a menor idéia do que vai acontecer com esse filme. Só sei que ele tem que ser pesado e desafiador. É sensacional que a Warner Bros esteja disposta a levá-lo até as últimas conseqüências. Chega a ser poético esse desejo deles. Eu mesmo perguntei se eles têm certeza do que estão fazendo, se têm certeza de que querem que eu faça esse filme. E eles não só têm como também sabem do que Watchmen se trata", completou.

Resta torcer para que o filme saia tão surpreendente quando o recente V de Vingança, filme também baseado numa obra de Moore e igualmente isento de concessões.


* * *


Eu não entendi o que ele quis dizer com concessões. Mas não gostei do V.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 27/7/2006, 14:49




Ele tem a consciência parecida com a minha. Resta saber se tem habilidade. 300 ainda não saiu. Enfim....

De qualquer forma, também é importante o ROTEIRISTA ter em mente esta consciência.

Por quê falou graças a Deus para a saída de Daren Aronofsky, Alka? Não gostou de "Réquiem..."? Devo temer o que vem aí pro filme do Lobo Solitário? :o: :unsure:
 
Top
Alkalino
view post Posted on 12/3/2007, 14:27




Watchmen: Veja a primeira imagem do filme!

Rorschach aparece escondido em trailer de 300

Marcelo Hessel

No vídeo sem censura de 300 divulgado ontem, o diretor Zack Snyder escondeu a primeira arte de Watchmen, adaptação às telas da HQ revolucionária de Alan Moore e Dave Gibbons.

O misterioso Rorschach aparece segurando o button do Comediante, momento do comecinho da graphic novel. Está a 1m52s no trailer, mas como na compactação do YouTube é comum se perderem frames, a gente mostra direito para você.

Ainda não há um cronograma de filmagens, mas Snyder diz que pode começar a filmar no meio do ano. A produção está nas mãos de Larry Gordon e Lloyd Levin.

image
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 12/3/2007, 20:28




Olha o medo aí, Alka...
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 17/3/2007, 22:41




Zack Snyder quer orçamento de 150 milhões para Watchmen

Por Sérgio Codespoti (16/03/07)

Zack Snyder, o diretor de 300, filme baseado na obra de Frank Miller que bateu recordes de bilheteria em sua estréia, quer um orçamento de 150 milhões de dólares para realizar sua visão de Watchmen.

Em comparação, 300, que em três dias arrecadou 70 milhões, custou apenas 65 milhões de dólares.

A Warner, entretanto, quer manter o filme abaixo dos 100 milhões de dólares.

Watchmen é uma adaptação da minissérie de Alan Moore e Dave Gibbons, e uma das HQs clássicas da década de 1980, junto com o Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller.
 
Top
72 replies since 5/6/2004, 18:56   932 views
  Share