Cavaleiros do Zodíaco, na TV aberta!!!

« Older   Newer »
  Share  
Titila
view post Posted on 16/5/2004, 00:11




Após dez anos, Cavaleiros do Zodíaco finalmente chegará à TV aberta. Em comunicado oficial da licenciadora DaLicença, o anime vai passar na Bandeirantes em junho ou julho e não mais na Globo. "A estréia aguarda apenas a liberação das fitas masters. O contrato oficial foi fechado com a emissora e enviado para a Toei no Japão", disse Luiz Angelotti, da DaLicença. O anime ainda não tem um horário oficial que deve ser divulgado em breve.
Fonte: Heroi



Edited by Titila - 16/5/2004, 01:17
 
Top
>Gião<
view post Posted on 18/6/2004, 22:00




Como anda este assunto?
 
Top
Titila
view post Posted on 23/7/2004, 22:36




Segundo a Bandeirantes, Cavaleiros do Zodíaco já é o segundo colocado no IBOPE no horário das 17h30. O anime está batendo 8.5 de audiência, deixando programas como Passa ou Repassa comendo poeira.

Edited by Titila - 23/7/2004, 23:37
 
Top
Journeyman
view post Posted on 20/12/2004, 02:45




Poxa, da primeira vez que passou, eu era muito viciado! Agora, nem tenho visto tanto! Eu lembro até hoje da luta entre o Andromeda e o Caveleiro de Peixes! Duas bichonas! Morri de rir naquele dia!
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 21/12/2004, 00:19




O Andrômeda solta um peido bem forte e a bichona de Peixes vira purpurina em meio às suas rosas...
 
Top
Journeyman
view post Posted on 21/12/2004, 00:37




Enfim, é uma viadagem só! Outro dia tive o prazer de rever essa batalha cor-de-rosa, moderninha e iacssiana na Band!
 
Top
Journeyman
view post Posted on 1/2/2005, 00:38




23/11 Os Cavaleiros do Zodíaco

Por Danilo C. Gansauskas

Depois de enfrentar os piores inimigos do universo nos mangás e animes, a saga dos Cavaleiros do Zodíaco volta em forma de romance. Trata-se de Gigantomaquia (guerra dos gigantes). O livro foi escrito por Tatsuya Hamazaki, com a total aprovação e entusiasmo do criador de Seiya, Masami Kurumada.

Está dividido em dois volumes: A História de Mei e História de Sangue. A Conrad acaba de lançar o primeiro. E numa edição especial para os fãs, com capa de acetato, entre outras surpresas.

A História

Os poderosos Gigantes ressurgem das entranhas do Monte Etna, no sul da Itália. Eles têm apenas um desejo: vingar-se da Deusa Atena, a defensora da humanidade. Para defende-la, os Cavaleiros do Zodíaco serão obrigados a enfrentar o maior desafio de suas vidas. Tanto que precisarão de um novo aliado: o Cavaleiro de Coma Berenices.

 
Top
Journeyman
view post Posted on 1/2/2005, 00:39




Leia trecho de Gigantomaquia

Os Cavaleiros do Zodíaco assistem a uma peça de teatro. Mas algo muito estranho está para acontecer

Depois do intervalo, começa a segunda parte da peça: “Coéforas”.

Nove anos se passaram desde a morte de Agamenon. Seu filho Orestes, que havia sido enviado se-cretamente a um país vizinho, jura ao Oráculo de Delfos que irá vingar a morte do pai.

O estilo da apresentação é fiel ao teatro clássico, com atores mascarados e os mesmos efeitos de palco da Antiguidade.

Orestes retorna a seu país às escondidas para eliminar Egisto, com ajuda da irmã Electra, e acaba encontrando a verdadeira assassina de seu pai: sua mãe, Clitenestra.

Clitenestra suplica pela própria vida. Orestes fica dividido por alguns momentos, mas não abandona a convicção de vingar a morte do pai, conforme ordenado pelo Oráculo.

– Dei à luz uma serpente – diz a desesperada Clitenestra.

– Você matou quem nunca poderia ter matado. Por isso será condenada a um sofrimento que não deveria existir – Orestes golpeia Clitenestra com a espada, dizendo que ela não está sendo assassinada por seu filho, e sim por si mesma.

A rainha Clitenestra cai morta, espalhando o vermelho do sangue pelo palco. Matricídio. Todos os olhares da platéia se voltam para o Orestes mascarado, ainda segurando a espada com a qual matou a mãe. A notícia de seu ato hediondo chegará aos ouvidos das três Erínias, as deusas da vingança, que o levarão à loucura na terceira parte da Orestéia.

Mas tem algo de muito errado na apresentação de hoje. Nikol se levanta abruptamente, perplexo.

No teatro clássigo grego, um assassinato nunca pode ser encenado abertamente diante do público. É um tabu. A cena deve ficar implícita na narrativa ou acontecer fora do campo de visão da platéia. Pode-se ouvir o grito da vítima, por exemplo, mas é terminantemente proibido encenar a morte, os detalhes do crime. Nikol sabe que trair essa regra numa peça clássica seria algo inconcebível para uma companhia teatral grega, ainda mais numa apresentação no Odeon. E as coisas ficam cada vez mais estranhas.

– São dois? – sussurra Nikol, incrédulo.

No palco agora estão dois Orestes, usando a mesma máscara. Desde quando o outro estava lá? De onde ele surgiu?

O ator que interpretava Orestes até agora parece congelado pelo assassinato que acaba de presenciar. Mal consegue gritar quando seu outro “eu” vira a espada em sua direção e arranca sua cabeça, com máscara e tudo, num golpe preciso.

O teatro vem abaixo. Não é mais uma peça, a tragédia hoje é pra valer. O público desperta da comoção causada pela apresentação, passando da ilusão para a realidade em segundos.

O falso Orestes pula do palco e corre pela platéia agitando a espada suja de sangue. Shun sente que aquela energia mortífera é dirigida a ele. De fato, o homem por trás da máscara se aproxima rapidamente do ponto mais alto do anfiteatro.

A espada do assassino solta faíscas diante dos olhos de Shun, que se defende do golpe mortal com uma corrente que ninguém parece saber de onde surgiu. Ninguém entende, também, como um garoto franzino consegue conter todo o peso e a força do agressor.

– Quem é você? – pergunta o falso Orestes, com seus braços musculosos e poderosíssimos saltando do traje de palco.

O odor sutil que chega às narinas de Shun é o de uma fera faminta. Ele estica um pouco mais a fina corrente, que, neste momento, contrariando toda a lógica e surpreendendo a todos, acaba reduzindo a pó a pesada espada de bronze.

O assassino não parece se intimidar, e passa a lutar com as próprias mãos. Shun é o único que consegue acompanhar seus movimentos ultra-rápidos. Apenas Shun percebe quando ele se vira para Nikol e suspende o corpo do grego no ar, atirando-o com uma força sobre-humana contra uma parede de pedra. Mas nem mesmo Shun sabe onde está o agressor alguns segundos depois, em meio à confusão e ao caos generalizado do anfiteatro.

– Para onde ele foi?

O garoto, alerta, mantém a posição de luta com suas correntes enquanto protege Nikol. Nem sinal do Orestes mascarado, que já sumiu na escuridão da noite de verão em Atenas.

user posted image
 
Top
Lashdanan
view post Posted on 21/5/2005, 23:44




PQP!!!! A saga dos cavaleiros de Hades é muito foda!!!! O Seya manda muito bem! Passei a respeitar o Seya depois q eu vi oq ele fez com o Rhadamantis. Seya é msm o mais forte! 8° sentido!!! PQP!!!!
 
Top
Titila
view post Posted on 22/5/2005, 03:00




Saga de Hades, muito boa mesmo.... O Filme é ótimo, não termina a saga, mas é ótimo... Quem quiser, eu tenho...

Para mim o melhor cavaleiro é e sempre será Shiryu de Dragão!!!!!!!!!!!
 
Top
Journeyman
view post Posted on 22/5/2005, 14:17




Um site bem legal sobre a série...

http://www.cavzodiaco.com.br/
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 22/5/2005, 18:23




Não há nenuma previsão sobre a continuação da saga de Hades?
 
Top
Journeyman
view post Posted on 22/5/2005, 19:23




Seja homem Monstro! Pare de chorar!
 
Top
Journeyman
view post Posted on 25/5/2005, 00:57




Cavaleiros do Zodíaco

Por Odair Braz Junior

Gostou das primeiras edições da Coleção Anime Classics com Cavaleiros do Zodíaco? Então fique sabendo que ela continua agora com mais dois lançamentos. Um é Cavaleiros do Zodíaco - Os Guerreiros do Armagedon, que já está nas bancas e livrarias desde 23 de fevereiro. O outro que acaba de chegar é Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda dos Defensores de Atena.

Os dois títulos trazem mais dois longas-metragens adaptados para os quadrinhos. Tudo em cores, com papel bom e acabamento de luxo. Em Os Guerreiros do Armagedon, o quarto longa-metragem, você vai ver os Cavaleiros em ação contra Lúcifer, que desperta de seu sono e cria o caos na Terra. Atena resolve ir até o Templo de Pandemônio encarar o vilão e atrás dela também vão Seiya, Shun, Shiryu, Hyoga e Ikki. Além da aventura propriamente dita, você também encontra aqui a ficha dos cinco heróis, curiosidades, a ficha de Atena, e também os detalhes de Lúcifer e seus Mensageiros do Inferno. Tem ainda o detalhamento dos ajudantes de Lúcifer: Érigor, Belzebu, Moa e Ashtarote. No final da edição você ainda confere a ficha técnica de quem trabalhou no filme. Tem 154 páginas e custa R$ 13,90.
A Lenda dos Defensores de Atena é, na verdade, o terceiro longa-metragem e o último da coleção a chegar nas bancas. Por uma questão de distribuição acabou depois de A Lenda dos Defensores de Atena, o quarto da série, mas isso não atrapalha em nada sua leitura.

Neste título que acaba de chegar às bancas, você acompanha a aventura em que os heróis enfrentam Abel. Ele é o deus do Sol e roubou a alma de Saori e a enviou para o Mundo dos Mortos. Para colocar a casa em ordem, os Cavaleiros vão para o Templo da Coroa do Sol, mas têm de enfrentar os Cavaleiros da Coroa do Sol.

Esta edição vem com um pôster que, de um lado vem com três Cavaleiros de Ouro e, do outro, traz fichas dos Cavaleiros de Ouro, de Prata e Bronze. Além disso, você vai ler também mais fichas dos Cavaleiros, tudo sobre os Cavaleiros de Ouro e sobre Abel e seus comparsas. No final também há a ficha técnica do filme. Esta edição tem 154 páginas coloridas, acabamento de luxo e custa também R$ 13,90.

Para comprar, clique aqui www.lojaconrad.com.br.

user posted image

user posted image
 
Top
Lashdanan
view post Posted on 21/8/2005, 04:52




Assisti os cavaleiros do armagdon e nao gostei muito não. Além de ter só 50 minutos os cavaleiros de lucifer são muito escrotos.
 
Top
23 replies since 16/5/2004, 00:11   983 views
  Share