Gibiteria CG, Para troca de revistas

« Older   Newer »
  Share  
markuslobo
view post Posted on 11/3/2007, 20:33




Olá galera!
Abri esse novo tópico por não ter achado outro para expor uma idéia que já está sendo usada por mim, Curuja, DanniGirl e meu cunhado.
Como ficaria difícil (e cara) começar uma coleção de algum quadrinho, nos propomos a colecionar somente sagas separadas (ex. X-Men - Dinastia M, etc.).
Cada um coleciona uma saga, ao final ou não da coleção, nos fazemos à troca das revistas, para que a outra pessoa também posa ler.

Exemplo: Coruja estava colecionando X-Men - O FIM, e eu comecei a colecionar X-Men - Dinastia M. Durante ao processo fomo trocando as revistas até o término das sagas.

Gostaria de chamar todo o pessoal do CG, que curtem quadrinhos para também participar.
Não precisa ser somente revistas Marvel e sim qualquer estilo de quadrinho, um exemplo disso é o quadrinho da Re Bordosa que está emprestado com a Curuja.

E ai galera???
Vamos participar!!!!!!!!
:yup: :yup: :yup:
 
Top
Alkalino
view post Posted on 11/3/2007, 21:01




Sensacional, a idéia, markus! :yup:

O problema é que eu não coleciono mais quadrinhos mensais, tipo de super-heróis. Eu prefiro graphic novels e histórias fechadas. Se interessar a alguém, podemos fazer escambo! :P
 
Top
Curuja
view post Posted on 12/3/2007, 14:20




Vamos conversar. :rolleyes:
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 12/3/2007, 20:26




Tenho, enquanto isso, vários anos de revistas Marvel encalhadas qui em casa, que pretendia passar a alguém. Já doei a minha coleção do Homem-aranha, no natal, por exemplo.

Se quiserem, podemos marcar um dia para vocês virem aqui e verem o que da minha coleção os interessa, que não me interesse mais manter. Enfim...
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 13/3/2007, 04:22




legal a idéia do tópico, ainda que eu esteja mais próximo do Alkalino que do Markus
 
Top
Imortal
view post Posted on 13/3/2007, 17:45




Iniciativa maneira. :yup:
 
Top
markuslobo
view post Posted on 14/3/2007, 11:47




Vamos conversar sobre no nosso encontro no dia 31, assim poderemos marcar algo, para a troca das revistas.

 
Top
DanniiGirl
view post Posted on 19/3/2007, 22:27




Ahhh marcus esqueceu de mencionar, que após a leitura devolvemos as revistas assim podendo emprestar para outros!!! -_- -_- -_- -_-
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 20/3/2007, 01:40




Sobre as minhas, eu doaria, mesmo. De qualquer forma, se mais pessoas conhecessem o mesmo que eu, em quadrinhos, poderia surgir algumas conversas interessantes. :)
 
Top
markuslobo
view post Posted on 20/3/2007, 02:31




Por falar nisso, acabamos de completar a saga do Homem -Aranha - O OUTRO.

Vou levá-la, e mais algumas no dia do Encontrão.
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 23/5/2007, 02:06




E aí, pessoal? Vamos voltara discutir o escambo de HQs! :yup:
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 23/5/2007, 02:31




Tenho poucos títulos de interesse, acho.

Precisa de um encontro, td, de qualquer forma, se for pra esse negócio ocorrer. Nem que seja no msn, esse encontro.
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 5/6/2007, 08:55




Vamos então aproveitar aqui pra discutir as compras, Monstro?:D
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 5/6/2007, 09:07




que temos a discutir, no momento? Já estou sabendo de uma compra recente. Quer eleger as próximas?

obs.: nem imagino qual deve ser o motivo para você estar conectado a uma hora dessas. Eu estou pq botei o despertador para as 5:00h da manhã. Tenho um vôo à 6:00h. Enfim, por isso... por ora, boa noite.
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 5/6/2007, 09:09




Vôo às 6??????? Então já era pra ter saído e estar lá Às 5 no aeroporto! :o:

Eu fui dormir 8 e 30...problemas de fuso...:D e acabei nao conseguindo dormir mais depois de 1 e 30...:( Mas estou voltando pra tentar
 
Top
23 replies since 11/3/2007, 20:33   410 views
  Share