Estréias de filmes sobre quadrinhos, X-Men 3 e Batman Begins

« Older   Newer »
  Share  
Capitão Ácido
view post Posted on 2/4/2004, 21:33




2/4/2004

Segundo o SuperheroHype, a Warner Bros. e a 20th Century Fox já anunciaram as datas de lançamentos de duas aguardadíssimas produções.

Batman begins, o filme que contará a origem e os primeiros passos do Cavaleiro das Trevas como defensor de Gotham City, chegará às telas em 17 de junho de 2005 pela Warner. Já X-Men 3, da Fox, tem estréia prevista para o dia 5 de maio de 2006.

A escolha da data de Batman coloca-o quinze dias depois da estréia de Quarteto Fantástico, prevista para 1º de julho de 2005. Claro que isso só irá acontecer se a Fox conseguir produzir a adaptação dos quadrinhos da Marvel no prazo...
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 2/4/2004, 21:35




Confirmados para X-Men 3:
Hugh Jackman (Wolverine); Patrick Stewart (Professor X); Ian McKellen (Magneto); Famke Janssen (Jean Grey); Anna Paquin (Vampira); Aaron Standford (Pyro); Shawn Ashmore (Homem de Gelo); James Marsden (Ciclope); Alan Cumming (Noturno); Rebecca Romijn-Stamos (Mística); Daniel Cudmore (Colossus); Kelly Hu (Lady Letal); Katie Stuart (Lince Negra)
 
Top
>Gião<
view post Posted on 2/4/2004, 21:44




Mais um que lê Omelete! Que bom, pensei que era o único!
 
Top
#FF#
view post Posted on 3/4/2004, 07:19




Hmmmm...omelete????

Que fome!!!
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 3/4/2004, 08:39




Alguma informação sobre o Quarteto Fantástico? Um nome de ator, pelo menos? Tou começando a achar que é tudo especulação...

E por quê as datas dos filmes que estão por vir ficam cada vez mais longínquas?
 
Top
#FF#
view post Posted on 3/4/2004, 08:48




CITAZIONE (>Il Monstro< @ 3/4/2004, 03:29)
E por quê as datas dos filmes que estão por vir ficam cada vez mais longínquas?

Em 13 de agosto de 2009 estreará o novo filme de Capitão Ácido e Alkalino.

Apoio: Curso pH.
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 3/4/2004, 09:15




CITAZIONE
E por quê as datas dos filmes que estão por vir ficam cada vez mais longínquas?

Nao tds os filmes. Só o do Quarteto Fantástico por conta dos efeitos especiais...Sobre o memo, nao me lembro de ter lido nada sobre atores...

 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 3/4/2004, 09:27




CITAZIONE (#FF# @ 3/4/2004, 07:38)
CITAZIONE (>Il Monstro< @ 3/4/2004, 03:29)
E por quê as datas dos filmes que estão por vir ficam cada vez mais longínquas?

Em 13 de agosto de 2009 estreará o novo filme de Capitão Ácido e Alkalino.

Apoio: Curso pH.

Piadinhas cretinas...

Nunca me canso delas...
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 3/4/2004, 09:36




Até 2009 vai dar tempo pra eu decidir quem vai fazer o meu papel...
 
Top
Alkalino
view post Posted on 4/4/2004, 04:28




Eu li no Imdb que não vai ter Gambit mesmo no X-Men 3... parece que a personalidade dele é muito parecida com a do Logan, o que o torna menos comerciável...
 
Top
Titila
view post Posted on 4/4/2004, 06:35




CITAZIONE (>Il Monstro< @ 3/4/2004, 07:29)
Alguma informação sobre o Quarteto Fantástico? Um nome de ator, pelo menos? Tou começando a achar que é tudo especulação...

E por quê as datas dos filmes que estão por vir ficam cada vez mais longínquas?

Segundo o site Dark Horizons, há rumores de que Michael Clarke Duncan (À Espera de um Milagre) esteja envolvido na produção de O Quarteto Fantástico. O personagem que o ator pode viver é ninguém menos que Ben Grimm, o Coisa.
Primeiro foi Wilson Fisk...


 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 4/4/2004, 17:14




O Coisa?!

Adequado até, mas Ben Grimm...
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 6/4/2004, 11:52




CITAZIONE (Alkalino @ 4/4/2004, 03:18)
Eu li no Imdb que não vai ter Gambit mesmo no X-Men 3... parece que a personalidade dele é muito parecida com a do Logan, o que o torna menos comerciável...

Personalidade parecida com o Logan??? Não concordo di jeito e maneira...
Muito menos com o pouco "comercializável"... Logo o Gambit "galã-sedutor-barato"?...
 
Top
Titila
view post Posted on 6/4/2004, 18:36




Mais uma notícia...

O site Latino Review publicou a notícia de que Tim Story irá dirigir a adaptação do Quarteto Fantástico para o cinema. Story já dirigiu a comédia Uma Turma do Barulho (Barbershop), que é sua produção mais conhecida até agora. O site também revela que há dois atores no momento em negociação para participar do filme. Um deles é Michael Chiklis possivelmente para ser O Coisa e Tim Robbins tem chance de ser o Doutor Destino.

Fonte: Herói
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 8/4/2004, 07:16




Mais alguma...

Gary Oldman é James Gordon em Batman Begins

Por Marcelo Cypriano (09/03/2004)

O elenco estelar de Batman Begins (anteriormente conhecido como Batman: Intimidation) continua crescendo. Foi confirmada pela Warner Bros. a contratação de Gary Oldman (Drácula, de Bram Stoker; Minha Amada Imortal) para interpretar James Gordon, fiel amigo de Batman na polícia de Gotham City.

Como a história se passa bem no início da carreira do Cavaleiro das Trevas, Gordon ainda não é o comissário que conhecemos hoje. Quando tudo começa, ele anda é o detetive Gordon, com o posto de tenente.

Mais uma ótima escolha de Chris Nolan, que dirige o longa, com um elenco que já conta com nomes consagrados como Liam Neeson, Ken Watanabe, Morgan Freeman, Michael Caine e Christian Bale no papel principal.

Quanto a Cillian Murphy, foi confirmado que seu papel será o Dr. Jonathan Crane, o Espantalho, já vitimado pela loucura que o tornou o vilão fascinado pelo medo.

 
Top
60 replies since 2/4/2004, 21:33   766 views
  Share