Muita Sacanagem...

« Older   Newer »
  Share  
Tico
view post Posted on 2/4/2004, 07:45




Calma. Não é nada do que cês tão pensando.Não vou colocar imagens eróticas nem nada... Só queria lançar uma questão baseada num acontecimento recente lá da facul.

Tinha um maluco que tava pintando umas telas gigantes, irado o trabalho do cara... um belo dia ele chega à faculdade e encontra sua telas danificadas, alguém entrou no ateliê a noite e jogou tinta em cima dos quadros dele.
A princípio cogitei os evangélicos como possíveis culpados. O trabalho desse cara tinha uma ou outra mulherzinha pelada mas nada ofensivo. (principalmente perto de outras obras de lá) Enfim, se a moral fosse o problema desses depredadores, acho que eles começariam tentando abolir as modelos (sim, elas ficam peladas.) ou com outros quadros mais ofensivos.
Depois de conversar um pouco com meus colegas chegamos à conclusão de que só pode ter sido alguém de fora. A idéia de agredir dessa forma o trabalho de um artista é completamente impossível na mente de outro, por mais odioso que seja...ou não.

O que vocês acham? Em suas respectivas atividades, vocês prejudicariam o trabalho de uma pessoa do seu ramo? Mesmo sendo seu mais odiado inimigo? Nessas horas eu sou a favor da boa e velha agressão física...
Que absurdo.
 
Top
#FF#
view post Posted on 2/4/2004, 10:25




CITAZIONE (Tico @ 2/4/2004, 02:35)
Nessas horas eu sou a favor da boa e velha agressão física...
Que absurdo.


PORRADA!!
PORRADA!!!!
PORRADA!!!!!!!


Edited by #FF# - 2/4/2004, 05:17
 
Top
>Gião<
view post Posted on 2/4/2004, 21:41




Caralho tem mulher pelada mesmo! Maneiro!
 
Top
>Gião<
view post Posted on 2/4/2004, 21:42




Aposto que foram os comunistas!
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 3/4/2004, 08:16




Impossível supor qualquer coisa sem conhecer sua facudade de dentro.

Na minha opinião, pode ter sido alguém simplesmente sem consideração pelo trabalho do cara, querendo fazer uma sacanagem, nenhum grande motivo político ou filosófico por trás do ato, só simples falta do que fazer.

Não, não conheço pessoalmente ninguém que pareça capaz de cometer tamanha agressão, a não ser talvez eu mesmo (ué, nunca se sabe...).
Mas eu acho que você não deveria depreciar de antemão os evangélicos. Ao que parece foi um puro ato de inveja, que só pode ser afastada após uma boa sessão de descarrego (arrego!! arrego!! arrego!! ARREGO!!!...)
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 3/4/2004, 09:04




O Tico tah com a cara do Maçaranduba... A cara e o jeito aliás...
Paz no coração. Viva a destruição das belas artes...
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 3/4/2004, 09:05




O Tico tah com a cara do Maçaranduba... A cara e o jeito aliás...
Paz no coração. Viva a destruição das belas artes...
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 3/4/2004, 09:16




( ) Pouca Sacanagem

( ) Média Sacanagem

(X) Muita Sacanagem

 
Top
>Gião<
view post Posted on 7/4/2004, 22:15




Sou super a favor de destruir obras de arte!

Porque arte é coisa de viado! E essa faculdade é uma putaria! Tem até mulher pelada! Aposto que deve ter modelo nú também e que o Tico pega na brocha deles pra pintar!

Fui eu que detonou aquela porra! Vou queimar todo mundo! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
 
Top
>Gião<
view post Posted on 7/4/2004, 22:17




Acho que foi uma pessoa de dentro com inveja!

Pq inveja é coisa de viado e artista é tudo viado!
 
Top
#FF#
view post Posted on 8/4/2004, 16:38




Aliás, "pessoa de dentro" também é coisa de viado!
 
Top
>Gião<
view post Posted on 8/4/2004, 18:19




Podes crer!
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 10/4/2004, 08:16




Pô, o cara já não posta, vocês ainda esculacham o tópico dele...
 
Top
#FF#
view post Posted on 13/4/2004, 15:37




Hei!
Arrente abala quando quer!
Arrente abala se quiser!
 
Top
>Gião<
view post Posted on 13/4/2004, 16:25




Não esculachamos o tópico! Esculachamos ele mesmo!
 
Top
38 replies since 2/4/2004, 07:45   1472 views
  Share