Novo sistema de juniores, Parece que o bagulho vem forte!

« Older   Newer »
  Share  
#FF#
icon5  view post Posted on 17/2/2007, 14:55





Mais um trecho sobre o novo sistema de juniores:


QUOTE
Você terá total liberdade no gerenciamento das suas próprias ligas, de 4 a 16 equipes. As ligas maiores estarão disponíveis apenas para supporters (para criá-las), mas qualquer um poderá fazer parte, a não ser que você a defina como privativa. Privativa significa que você terá de convidar todas as equipes que participarão. Você poderá até definir a data e horário exatos em que os jogos serão disputados, num sistema baseado em slots de 5 minutos.




Show de bola!!! :woot:

Vai dar pra montar a Liga, definindo os participantes e escalando os jogos pros horários que quisermos. :)

Pelo visto, os jogos não precisarão ser agendados individualmente, podendo ser marcados pela direção da liga.
Ótima oportunidade para o retorno de Anfetamina e Regresso às competrições CGocas! :yup: (isto é, se eles quiserem, né... <_< )





Pelo que eu li, cada liga terá uma conferência própria no HT. :) (não que uma liga CGoca precisasse disso! :D)
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 17/2/2007, 15:04




Pergunta talvez idiota: mas nesse tipo de campeonato "à parte" só podem competir juniores?
 
Top
#FF#
view post Posted on 17/2/2007, 15:08




Sim. :)

O sistema de juniores vai ser totalmente modificado.
A expectativa é que todos os times (antigos ou novos) tenham as mesmas possibilidades no novo sistema. Com isso, o Curuja e o Conferência, por exemplo, teriam chance de jogar de igual pra igual com Tessaiga e Imortais.

Mal posso esperar esse torneio começar! :lol: :lol: :lol:
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 17/2/2007, 15:23




tem mais informações lá???
 
Top
#FF#
view post Posted on 17/2/2007, 15:41




Quem quiser, acompanhe o tópico: 8131338.1






Há muita especulação e pouca certeza, mas esses quotes que eu boto costumam ser frases dos próprios HTs na Conferência Global. :yup:

 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 17/2/2007, 15:50




Vi lá. Várias informações truncadas. E faltam apenas 5 semanas pra chegar...

 
Top
Sr Spock
view post Posted on 19/2/2007, 13:40




E só agora Navalha atinge juniores excelente!
 
Top
#FF#
view post Posted on 20/2/2007, 20:49




Boas três puxadas pra você! hehehe
 
Top
Sr Spock
view post Posted on 21/2/2007, 01:42




Grato, espero que valha o esforço.
 
Top
#FF#
view post Posted on 21/2/2007, 15:41




QUOTE
21/2/2007 A mudança para o novo sistema de juniores
O lançamento do novo sistema de juniores está se aproximando e uma das perguntas frequentes é como o novo sistema substituirá o antigo, e se os usuários do novo sistema podem alternar entre os sistemas. Decidimos não forçar os usuários a escolher imediatamente. Você pode escolher ficar com o antigo sistema, mudar para o novo, ou mesmo ter (e pagar) os dois sistemas ao mesmo tempo. Entretanto, você poderá recrutar apenas um junior em UM dos sistemas a cada semana. Isso significa que será caro manter as duas opções ativadas, mas pelo menos você terá essas opções.

Olhando para o mundo do jogo, esta solução é bem lógica. Seus olheiros escolherão um talento para a sua academia de juniores, ou um "produto acabado" para o seu time principal. A mudança para o novo sistema também será mais gradual e menos dramática para os servidores e a economia global desta maneira.

Podemos decidir acabar com a opção de ter os dois sistemas no futuro, mas esta ficará pelo menos durante a primeira temporada.

É.
Agora tenho quase certeza que o investimento de agora nos juniores não terá qualquer influência no novo sistema.

A partir de semana que vem começaremos a economizar 40 mil semanais.
 
Top
Imortal
view post Posted on 21/2/2007, 15:56




Vai escolher o sistema novo e ficar só com ele ?
 
Top
#FF#
view post Posted on 21/2/2007, 16:17




Certo que sim.
Bem mais divertido! :yup:
 
Top
Alkalino
view post Posted on 22/2/2007, 13:32




Alguém acha que é uma boa idéia se livrar logo de todos os treináveis e colocar geral no mercado antes da próxima temporada? Tô com medo de os caras que eu tô treinando desvalorizarem muito com o novo sistema de juniores.
 
Top
#FF#
view post Posted on 22/2/2007, 15:29




Acho que não.

A tendência é até os jogadores mais jovens se valorizarem na próxima temporada, devida à escassez de juniores no mercado.
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 22/2/2007, 18:35




Concordo.

E a liga CG de juniores? como vai ser? quem está dentro?

Sabem se o salário dos olheiros tbm será de 3 mil? Não encontrei nada a respeito...Se for, me parece uma economia legal...Os atributos não serão visiveis, certo? e o tsi? alguma coisa a gente tem q saber sobre os jovens pra aceita-los ou nao no clube...
 
Top
513 replies since 17/2/2007, 14:55   2492 views
  Share