Saga CGoca, Comentários

« Older   Newer »
  Share  
Sr Spock
view post Posted on 12/12/2006, 00:44




Aos que demonstraram certo saudosismo no último encontro CG da grande saga CGoca... "habemos saga"

Lord Vader já sentiu uma alteração na Força. O Olho de Sauron já começou a vasculhar a Terra Média atrás dessa nova lenda. Spielberg já ofereceu 5 milhões para comprar os direitos de adaptção.

















E o que vocês estão esperando para começar a escrever!??

Já para o trabalho, estamos atrasados! Temos que entregar isso logo! Time is money!!!

Edited by Sr Spock - 23/12/2006, 22:03
 
Top
Alkalino
view post Posted on 12/12/2006, 00:50




Sério. Às vezes o Spock faz uns comentários muito além do limite da minha capacidade de abstração.

De que diabos você está falando? :o:
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 12/12/2006, 01:23




Uma nova história de fantasia medieval? :huh:

Seria uma boa! :woot:

Começa aí, Spock! Na pasta de RPG ou literatura.
 
Top
Sr Spock
view post Posted on 12/12/2006, 01:48




QUOTE (>Il Monstro< @ 12/12/2006, 01:23)
Uma nova história de fantasia medieval? :huh:

Seria uma boa! :woot:

Começa aí, Spock! Na pasta de RPG ou literatura.

Mais uma vez, Monstro mostrou-se atrasado em relação ao passo do mundo.

A pasta já está criada. Quem achar, tem direito ao primeiro post.
 
Top
Alkalino
view post Posted on 12/12/2006, 03:02




Ele cria uma pasta que ninguém encontra só pra ele postar sozinho. Deve estar dentro de "QUEM CAHA QUE O VISUAL DO FORUM TA CHINFRIM" ou no "Cozinha Maravilhosa de Gião"...
 
Top
Sr Spock
view post Posted on 12/12/2006, 03:17




De onde menos se espera, é que não sai nada! A pasta está exatamente no lugar onde deveria estar. Procure a estrada de tijolos amarelos, Dorothy.

O verdadeiro caminho os levará ao segundo dia da primavera. Aproveitem.
 
Top
Sr Spock
view post Posted on 13/12/2006, 01:25




Já foi revelada a pasta. Agora, é só aproveitarmos. Pediria que ninguém escrevesse trechos muito longos, e que evitássemos "ping-pong", vários trechos escritos por apenas 2 pessoas.

 
Top
Sr Spock
view post Posted on 14/12/2006, 02:20




Uhn.... a cara de espanto do Markus me faz perceber que a pasta não estava tão visível assim...
 
Top
markuslobo
view post Posted on 14/12/2006, 16:28




HAHAHAHAHAHAHAH!!
Como diriam os malandros: "PODI CRÊ!"
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 15/12/2006, 02:38




Tomo aqui a iniciativa de esclarecer de uma vez por todas. Pasta RPG. Sub-pasta "Espada da Verdade", moderada pelo Sr. Spock.

Os textos padrão devem ter uma média de 5 linhas, certo? Gostaria de sugerir também, como fez o Spock, que se estimulasse a escrita por parte dos demais membros do fórum. Eu mesmo pretendo só escrever depois de haverem pelo menos 4 posts não meus, ou que a pasta esteja parada por duas semanas, o que ocorrer primeiro (embora não esconda que já tenha me empolgado muito, e que vá ter que me segurar um pouco para cumprir isso. :woot: ^_^ )
 
Top
Sr Spock
view post Posted on 15/12/2006, 03:16




Eu já pedi ao FF para mudar o local, Monstro. Edite seu post, pq tal pasta "não existe", lembra?

Melhor que o tópico passe para uma área aberta.
 
Top
markuslobo
view post Posted on 15/12/2006, 11:35




Poxa, regular post é foda.
Tudo bem que post's muitos grandes, ficam difíceis de ler, ainda mais por mim que acesso da casa e empresas clientes, onde, geralmente, tenho pouco tempo para ler e redigir.
Mas quero poder postar a hora que quizer...
VIVA A LIBERDADE DE EXPREESSÃO!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Top
Sr Spock
view post Posted on 15/12/2006, 17:03




Markus, eu também não gosto disso, tanto é que pedi que trocassem o tópico de um fórum no qual eu tenho moderação (mas é de acesso restrito, E post restrito) por um fórum onde todos têm acesso e podem postar.

Só que como é uma história criada em conjunto, temos que limitar o espaço que cada um pode ocupar. Algumas pessoas, se puderem, vão postar 20, 40, 90 linhas, mais de uma "página-real", e com isso vão acabar direcionando a história para o sentido que preferem. A criação deixa de ser conjunta para ser auxiliada, uma pessoa (o dos posts gigantes) acaba por criar a própria história, e os outros se vêem relegados a no máximo, trabalhar com a história dele.

Eu mesmo que dei partida a esse tópico abri mão do papel de conduzir a história. Posso até não gostar do ritmo ou das soluções dadas algumas vezes por alguns, mas não posso negar que fica mais interessante trabalhar com essa dificuldade extra.

(mas se o pessoal puder maneirar no genocídio de antagonistas, eu agradeceria!!!)
 
Top
DanniiGirl
view post Posted on 16/12/2006, 17:51




isso tá com cara de nazismo!
 
Top
222 replies since 12/12/2006, 00:44   1633 views
  Share