Midias sociais, Twittrer, Orkut, Facebook, Linked, etc

« Older   Newer »
  Share  
markuslobo
icon1  view post Posted on 6/5/2011, 16:06




Galera do CG, vamos ficar de olho na web, tem muita coisa rolando.
Tirando a Coruja que é casso de internação por vício de Twitter. Alguém mais utiliza Rede Sociais???
(exceto o moribundo orkut).
 
Top
#FF#
view post Posted on 6/5/2011, 19:13




Minhas redes sociais são o CG e o HT. :P
 
Top
Curuja
view post Posted on 6/5/2011, 22:49




Yeah! hahahaha
 
Top
markuslobo
view post Posted on 9/5/2011, 15:39




QUOTE (#FF# @ 6/5/2011, 16:13) 
Minhas redes sociais são o CG e o HT. :P

Está na hora de expandir seus horizontes!!!! kkkkkk
 
Top
#FF#
view post Posted on 9/5/2011, 15:46




Que nada!
Meus horizontes se restringem ao que a política de acessibilidade da empresa me permite. :D
 
Top
markuslobo
view post Posted on 9/5/2011, 15:48




QUOTE (#FF# @ 9/5/2011, 12:46) 
Que nada!
Meus horizontes se restringem ao que a política de acessibilidade da empresa me permite. :D

Vendo por esse ponto. É justificável!!rsrs
 
Top
#FF#
view post Posted on 10/5/2011, 15:47




O Twitter acho que até consigo acessar. Ou ao menos já consegui.
Mas confesso que ainda não descobri pra que essa merda serve! :D
 
Top
markuslobo
view post Posted on 11/5/2011, 18:24




QUOTE (#FF# @ 10/5/2011, 12:47) 
O Twitter acho que até consigo acessar. Ou ao menos já consegui.
Mas confesso que ainda não descobri pra que essa merda serve! :D

Eu curo muito o Twitter, mas a melhor pessoa ara ter dar aulas e a Coruja!!
Ela acessa até quando está no banheiro sendo plantinha!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Top
markuslobo
view post Posted on 11/5/2011, 19:23




LinkedIn é uma rede de negócios fundada em Dezembro de 2002 e lançada em Maio de 2003. [1] É comparável a redes de relacionamentos, e é principalmente utilizada por profissionais. Em Novembro de 2007, tinha mais de 16 milhões de usuários registrados, abrangendo 150 indústrias e mais de 400 regiões econômicas (como classificado pelo serviço).

http://br.linkedin.com



Twitter é uma rede social e servidor para microblogging, que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), por meio do website do serviço, por SMS e por softwares específicos de gerenciamento.
As atualizações são exibidas no perfil de um usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários seguidores que tenham assinado para recebê-las. As atualizações de um perfil ocorrem por meio do site do Twitter, por RSS, por SMS ou programa especializado para gerenciamento. O serviço é gratuito pela internet, entretanto, usando o recurso de SMS pode ocorrer a cobrança pela operadora telefônica.
Desde sua criação em 2006 por Jack Dorsey, o Twitter ganhou extensa notabilidade e popularidade por todo mundo. Algumas vezes é descrito como o "SMS da Internet".[2]

www.twitter.com




Orkut e Facebook vc devem saber rsrsrsrsrsr......
 
Top
8 replies since 6/5/2011, 16:06   39 views
  Share