Novidades

« Older   Newer »
  Share  
>Gião<
view post Posted on 17/11/2003, 22:17




Hoje é o lançamento mundial de Let it be... naked, a nova versão do último álbum oficial dos Beatles.

No Brasil, o produto já está pronto na fábrica e começará a ser distribuído amanhã (18/11), com entrega prevista para o dia 19, quarta-feira.

O CD não é apenas uma remasterização ou nova mixagem do trabalho original. Trata-se de um álbum duplo, sendo que o primeiro CD mostrará, numa ordem diferente, as músicas sem os arranjos do produtor Phil Spector (amigo de John Lennon e responsável por Let it be) e o segundo apresentará trechos de conversas e gravações. Um encarte caprichado completa o lançamento, comemorado por Paul McCartney e Ringo Starr e que chegou a ser aprovado por George Harrison, antes de seu falecimento.

 
Top
#FF#
view post Posted on 20/11/2003, 07:27




Eu já ouvi um pouco num especial da Rádio Rock.

A diferença é sutil mas vale a pena conferir.
 
Top
>Gião<
view post Posted on 20/11/2003, 16:49




Acho que vou comprar para mim no natal
 
Top
>Gião<
view post Posted on 4/12/2003, 21:31




Em entrevista concedida recentemente a uma revista britânica, o guitarrista do Pantera, Dimebag Darrell, um dos expoentes do thrash metal dos anos 90, confirmou o que todo mundo já sabia: a banda encerrou de vez as atividades.

Segundo Darrell, o fim do Pantera já havia sido anunciado quando o vocalista, Phil Anselmo, divulgou o fato pela imprensa americana. O guitarrista disse que tanto ele quanto o baterista, Vinne Paul foram pegos de surpresa. “Ele (Anselmo) nunca nos procurou para tratar do assunto e nossas tentativas de contato foram ignoradas”.

O Pantera surgiu no começo dos anos 80 no Califórnia. No começo, a banda praticava o chamado glam metal e engordava o gênero adotado por grupos como o Twisted Sister e o Poison, dentre outros. Durante essa fase, chegou a lançar três álbuns sem muita repercussão.

No fim da década de 80, no entanto, o Pantera passou por várias reformulações e trocou o glam metal pelo thrash metal que tornaria a banda famosa. Seu trabalho começou a chamar a atenção com o lançamento, em 1990, de Cowboys from Hell, já com Phil Anselmo nos vocais.

Apesar do fim do Pantera, todos os seus ex-integrantes mantêm-se bem ocupados em seus respectivos projetos.
 
Top
>Gião<
view post Posted on 4/5/2004, 18:27




A nova banda de Liam Gallagher

Liam Gallagher, vocalista do Oasis, está formando uma promissora nova banda.

Além dele, já estão confirmados os nomes de John Squire, ex-guitarrista do maravilhoso Stone Roses, e Dhani, filho do beatle George Harrison. Liam permanece nos vocais na nova banda e os dois outros integrantes vão cuidar das guitarras.

No momento, eles buscam outros nomes importanes para completar a empreitada. Contudo, já têm planos definidos de lançar algum material no Natal.

Segundo o site Ananova, uma fonte informou que Liam acredita que a música está precisando de algo excitante e que confia plenamente nos talentos de Squire e Dhani para fazer isso acontecer.

John Squire é amigo de longa data de Liam Gallagher e é considerado o gênio criativo por trás do Stone Roses, o que não é pouco. Depois que a banda terminou, ele lançou Do It Yourself, com sua nova banda, The Sea Horses. O álbum foi classificado apenas como mediano pela crítica especializada.

Dhani tocou "While My Guitar Gently Weeps", dos Beatles, quando seu pai foi postumamente incluido na Rock and Roll Hall of Fame, em Nova York, em março deste ano. Já Liam Gallagher aproveita o mau momento que o Oasis atravessa, enfrentando dificuldades para lançar seu sexto álbum, para manter-se ativo na música
 
Top
#FF#
view post Posted on 4/5/2004, 22:27




Pois é.
Eu ouvi boatos de que o fim do Oasis está próximo.


Depois de anos de encontros e desencontros entre os irmãos Gallagher, a nova banda de Liam pode realmente por fim à trajetória de muito sucesso e polêmica da banda inglesa.
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 5/5/2004, 18:59




Já não era sem tempo...
 
Top
>Gião<
view post Posted on 5/5/2004, 21:37




Pois é, mas foi tudo desmentido hj! Que pena!
 
Top
Titila
view post Posted on 6/5/2004, 03:40




Realmente é uma grande pena não ser verdade!!!!
 
Top
>Gião<
view post Posted on 6/5/2004, 19:46




Pois é! É uma pena que o Oasis não vai acabar!
 
Top
#FF#
view post Posted on 6/5/2004, 20:29




Acredito tanto nos boatos quanto nos "desboatos".

Por via das dúvidas, estou ouvindo "All Around The World"...
 
Top
Tico
view post Posted on 28/5/2004, 07:16




Muito boa música... Talvez ajudada pelo clipe.
Hoje eu tava pensando num nome pra uma nova banda que eu tô montando...então olhei um pôster do Oasis e pensei:-"Que nome maneiro. Oasis..."
A despeito da minha relação com a banda o nome é bom. Acontece que depois de um tempo a palavra remete diretamente à banda e não ao seu significado literal.
Pensa só... O que você pensaria de uma banda chamada Skank? Ou Ira!? Provavelmente algo bem distante da real imagem da banda....
 
Top
#FF#
view post Posted on 28/5/2004, 13:10




É...



No início, o nome pode fazer a banda.

Mas dependendo da exposição alcançada, a banda passa a fazer o nome.
 
Top
Tico
view post Posted on 10/6/2004, 05:22




Pensando nisso, decidi lançar uma promoção...Crie um nome para a nova banda do Tico!
 
Top
Curuja
view post Posted on 10/6/2004, 05:26




CITAZIONE
promoção...Crie um nome para a nova banda do Tico!


E o que é que eu ganho com isso?
 
Top
64 replies since 17/11/2003, 22:17   887 views
  Share