F1 2010 - Temporada, Dobradinha da Ferrari na abertura

« Older   Newer »
  Share  
#FF#
view post Posted on 14/3/2010, 17:10




Dobradinha da Ferrari no Bahrein, com RBR e McLaren mostrando que também estão competitivas. :yup:
E a Mercedes também não está muito atrás.
 
Top
#FF#
view post Posted on 14/3/2010, 22:55




Chandhok, sobre acidente: "Não sabia onde estava"
Indiano pede desculpas e admite desconhecer o novo setor do traçado barenita

Publicado em 14/03/2010 - 16h09 Da Redação


Karun Chandhok, piloto da Hispania, viveu no Bahrein um fim de semana pouco comum para um estreante na F-1.

O indiano não conseguiu ir à pista em nenhum dos três treinos livres e só conheceu seu carro durante o treino de classificação, largando, naturalmente, em último lugar.

Após completar um total de apenas quatro voltas no circuito de Sakhir, Chandhok largou dos boxes e bateu antes mesmo de completar a primeira volta, na parte nova do traçado.

"Desculpe, esta foi minha quinta volta nesta pista", lamentou. "Bati na parte nova do circuito, não tive muita experiência nesta parte do traçado, já que completei apenas quatro voltas cronometradas durante o fim de semana."

"Fui jogado para a saída da curva, tentando conservar os pneus, mas não sabia em que parte do circuito eu estava."

"Quero agradecer meus mecânicos por acompanharem minhas primeiras voltas nesta pista e a toda a equipe por um grande fim de semana e longas horas sem dormir. Agora vamos olhar para a frente e começar de novo, em Melbourne", encerrou.





Coisa de louco! :wacko:
Estrear na F1 num treino de classificação, numa pista grandemente modificada em relação aos "simuladores habituais" deve ser complicado mesmo.
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 16/3/2010, 01:19




A temporada promete...:yup:

mas pras novatas, a coisa tá complicada...
 
Top
#FF#
view post Posted on 29/3/2010, 02:12




Muito boa a corrida em Melbourne! :yup:
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 7/4/2010, 03:05




essa agora tb...
 
Top
#FF#
view post Posted on 19/4/2010, 20:42




Mais uma ótima corrida! :yup:

Que venha a temporada europeia! (se o vulcão impronunciável deixar...)
 
Top
#FF#
view post Posted on 19/9/2010, 13:29




Heidfeld na Sauber, no lugar do de la Rosa.
 
Top
6 replies since 14/3/2010, 17:10   58 views
  Share