VIII CGzão, Planejamento

« Older   Newer »
  Share  
#FF#
view post Posted on 10/6/2009, 21:19





O VIII Cgzão deve(ria?) ser realizado nesta temporada.
O grande problema é que contamos apenas com cinco times CGocas: BARRIL, Imortais, LSD, Destilados e Curuja.

O que vocês acham que devemos fazer?
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 10/6/2009, 21:24




pts corridos?
 
Top
#FF#
view post Posted on 10/6/2009, 21:32




Eu sempre fui um crítico ferrenho dos pontos corridos, mas não vou nem me prender muito a isso...

A maior questão, pra mim, parece ser: vale a pena fazer um CGzão com cinco equipes?
Não seria mais válido convidarmos outras equipes e/ou inventarmos um modelo de disputa totalmente diferente?

Talvez até pudesse ser algo meio louco como: "somente podem ser escalados jogadores revelados no clube" ou "somente podem ser escalados jogadores com mais de 100 partidas pelo clube" ou outra coisa...
Talvez até valesse a pena trocar o nome da competição...

Acho que, se não mudarmos nada, esse CGzão com cinco clubes num fórum em que só dois participam ativamente (ou nem isso) seria quase uma ofensa à rica história do CGzão. :rolleyes:
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 11/6/2009, 02:38




Acho difícil aplicar essa fórmula de só determinados jogadores poderem jogar (será q tds conseguirão colocar 11 em campo?), mas é interessante pra equilibrar as coisas e a gente poder poupar jogadores...
 
Top
#FF#
view post Posted on 11/6/2009, 14:53




Isso daria chance aos moleques inadequados da escolinha e aos trainees (se vindos da escolinha), além, é claro, daqueles veteranos históricos como Edu do Céu, Guedes e cia...
De qualquer maneira, talvez fosse mesmo necessário esperar mais uma temporada até que todos tivessem 11 jogadores (e mais os reservas) escaláveis.

Mas essa é só uma idéia. Que venham outras! :)
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 6/7/2009, 17:44




q venham mesmo...:(
 
Top
Imortal
view post Posted on 7/7/2009, 15:52




QUOTE (#FF# @ 10/6/2009, 18:19)
O VIII Cgzão deve(ria?) ser realizado nesta temporada.
O grande problema é que contamos apenas com cinco times CGocas: BARRIL, Imortais, LSD, Destilados e Curuja.

O que vocês acham que devemos fazer?

Destilados ainda existe ?!?!?! :huh:
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 8/7/2009, 21:57




por enquanto sim, mas ta doidinho pra deixar de...:(
 
Top
#FF#
view post Posted on 20/7/2009, 19:15




Enquanto não conseguimos planejar nada pro futuro, vale a pena recordar um pouco o passado:

QUOTE
Torneio CG de Hattrick - Lista de campeões

I: Anfetamina
II: Tessaiga
III: BARRIL
IV: Tessaiga
V: Imortais
VI: LSD
VII: BARRIL

 
Top
#FF#
view post Posted on 20/7/2009, 20:00




Tava aqui imaginando algumas possibilidades de regulamento alternativo, conforme meu post de 10/06.
Pensei no seguinte:

QUOTE
Só pode ser escalado jogador:

a) revelado em clube CGoca;
b) com mais de 150 partidas disputadas por clubes CGocas;
c) que esteja há mais de 3 anos (anos mesmo, e não temporadas) no clube atual; ou
d) que tenha disputado partidas em pelo menos três edições do CGzão.

Poderíamos chamar a competição de "CGzão Masters".
Ou, pra fazer justiça aos juniores que vierem a jogar, de "CGzão - Duas Gerações", ou algo do tipo.

É claro que os times participantes precisariam de pelo menos uma temporada pra revelar e repatriar jogadores de modo a formar um time.

Talvez pudéssemos até mesmo convencer alguns ex-participantes a formar um novo time em que a motivação principal fosse a nova competição e não os jogos da Liga.

O que vocês acham? :)

Edited by #FF# - 20/7/2009, 17:37
 
Top
#FF#
view post Posted on 20/7/2009, 22:18




Tava olhando aqui e vi que o BARRIL já teria até um time decente a ser escalado segundo os critérios acima:

G: Curupira (critério b)
Z: Ota (a)
Z: Iacob (b)
Z: Kamata (a)
Al: Edu (a)
M: Almir (b)
M: Marcelo (a)
M: Serginho (a)
At: Tietê (a)
At: Jacarandá (a)
At: Otávio (d)

E ainda teríamos no banco Bovero (a) e Oscar (c).

Só que o Almir pode ser negociado a qualquer momento.

 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 21/7/2009, 02:31




Meio complicado, mas vamos ver o q os outros times pensam pra avaliar melhor...

Podem falar :rolleyes:
 
Top
#FF#
view post Posted on 21/7/2009, 11:29




Ninguém vai falar. :rolleyes:

O lance é fecharmos logo por aqui o regulamento e começarmos o trabalho de divulgação fora do CG.
O que você achou? Sugere alguma mudança?





Particularmente, acho que seria possível um regulamento que só permitisse jogadores do critério a.
Minha idéia com o regulamento proposto é permitir a participação de alguns "monstros sagrados" da história CGoca como Iulian Iacob, por exemplo.
Mas se você quiser excluir ou modificar algum critério, de modo a restringir ainda mais a participação de jogadores, eu topo.
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 8/8/2009, 18:25




Acho q com tds os critérios, dá pra ter 11 jogadores e mais o banco por aqui. Só com A seria impossível...

ou pelo menos de a até c...
 
Top
#FF#
view post Posted on 24/11/2009, 12:58




Voltando a falar em CGzão, tô com uma ideia pra dar uma pequena agitada neste fim de temporada e, se tudo der certo, daí em diante.

Com o Destilados virando bot, acredito que restem ainda quatro times CGocas: BARRIL, LSD, Curuja e Imortais da História.
Com quatro clubes, não faz muito sentido falarmos em Torneio CG de Hattrick. Ao menos, acho que um título numa competição de quatro clubes não pode se equivaler àqueles dos áureos tempos do CG.
Mas não é por isso que devamos deixar de competir! :)

Proponho então a criação da Taça CG de Hattrick, que seria disputada todo final de temporada. :yup:

Resta contudo, saber se vocês estão interessados em participar, sobretudo, no caso do Imortais, pois o Anderson parece ter deixado de lado tanto o CG quanto o HT.

Caso os quatro confirmem, proponho que a competição seja realizada em duas rodadas - semifinais e final/3º lugar - nas duas últimas semanas da temporada.
Caso não tenhamos quatro times, proponho que a Taça seja disputada em jogo único, na última semana da temporada (após o fim de semana das repescagens). Nesse caso, teríamos que estabelecer o critério técnico que determinaria os dois times que se enfrentariam.

O que me dizem? :)


 
Top
18 replies since 10/6/2009, 21:19   78 views
  Share