Eu odeio, tudo que vc odeia no mundo dos quadrinhos.

« Older   Newer »
  Share  
Lashdanan
view post Posted on 3/2/2006, 04:49




Iniciando esse tópico eu digo que eu odeio o Wolverine. É simplismente um anãozinho pensando que é alguém. É um merda, não sei pq tanta gente gosta dele, pqp, porque será?? Será que é pq ele supostamente é violento? Aff! Tem muitos outro mais violentos! Por exemplo o punisher ou o Lobo. O cara é um fraquinho de bosta, geral espanca ele. Na própria revista dos x men, qualquer um acaba com o wolverine. Acaba!! Simplesmente ele é um bosta.


E ai quem vcs odeiam?
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 3/2/2006, 11:52




Não encontrei quem eu odeio, então vou defender o Volverine.

Já achei ele mais maneiro, e quase todo mundo q é absorvido pela cultura pop perde muito dos seus poderes.

Pô, talvez um dos caras q eu mais odeie atualmente seja o Homem-aranha, e isso justamente por este motivo. Ele tinha (tem) muito potencial, mas a cultura pop quer mais, e inventa potenciais q ele nãotem a princípio.

Tb é assim com o Volverine. Arrancam esqueleto, colocam esqueleto, etc, etc.

Mas originalmente ele era um cara bem maneiro. Estilo (agora o cara me mata...) o Conan. Um grande guerreiro teoricamente vencível, mas na prática costuma vencer seus desafios.

Aliás, aposto q o principal motivo de vc odiar o Volverine foi ele ter vencido o Conan, não? wink.gif
 
Top
Lashdanan
view post Posted on 4/2/2006, 06:36




Eu tb odeio o monstro por falar um monte de merda junta.

Há! E e perguntei quem vcs odeiam e não quem vcs defendem!






Eu tb odeio o pernalonga pq é um coelho viado e travesti. Odeio o papa léguas pq roubam pra ele nao ser pego pelo coiote sendo o coiote muito mais esperto. Odeio o o rato Jerry pelos mesmos motivos que odeio o perna longa. Odeio a dona florinda por bater num esqueleto (seu madruga). Odeio um lanterna verde que existiu ai, nem sei o nome dele, só lembro que ele tinha um penteado tipo uma cuia na cabeça. Odeio mais um bando que depois eu lembro...

Edited by Lashdanan - 4/2/2006, 17:44
 
Top
Alkalino
view post Posted on 5/2/2006, 01:39




Eu odeio o Harvey Dent "Duas Caras", do Batman, porque ele é advogado, e o "V", de V de Vingança, porque ele é anarquista... Também odeio o Gollum. Ele fica se esgueirando por aí... tongue.gif


Sério, agora. Odeio muito quase todos os mascotes engraçadinhos e fofinhos. Exemplos nao faltam. Geléia (Caça Fantasmas), Blip (Macaquinho do Space Ghost), Click (Supergêmeos), Snarf, Gorpo, Glomer, Scooby Loo... Enfim, deu pra entender. Desenhos japas também tem um monte... Piu (Yu Yu Hakusho), Mokona (Rayearth), Kero (Sakura Card Captors) e por aí vai.

QUOTE
Odeio o o rato Jerry pelos mesmos motivos que odeio o perna longa

Ah, só porque ele é um coelho viado e travesti???... rolleyes.gif

Eu nunca tive nada contra o Jerry, mas gostava quando ele apanhava. Eu odiava MUITO aquele patinho amarelo que achava que o Tom era a mãe dele...
 
Top
Lashdanan
view post Posted on 5/2/2006, 06:05




QUOTE (Alkalino @ 4/2/2006, 22:39)


Eu nunca tive nada contra o Jerry, mas gostava quando ele apanhava. Eu odiava MUITO aquele patinho amarelo que achava que o Tom era a mãe dele...

UHUAHUHAUHAUHAUH eu lembro desse patinho AHUAHUAHUAHUAH
 
Top
Sr Spock
view post Posted on 5/2/2006, 21:04




Desenhos japas em geral.

Acredito que antes do país inteiro fazer análise e superar seus traumas, neuroses e bloqueios, deveriam ser proibidos de produzir qualquer coisa. Um ou outro "artista blá-blá-blá" e um monte de blás resolvíveis com análise vai lá... um país com mais de 100 milhões dessas figuras é insuportável!
 
Top
Journeyman
view post Posted on 5/2/2006, 23:52




QUOTE (Lashdanan @ 5/2/2006, 06:05)
QUOTE (Alkalino @ 4/2/2006, 22:39)


Eu nunca tive nada contra o Jerry, mas gostava quando ele apanhava. Eu odiava MUITO aquele patinho amarelo que achava que o Tom era a mãe dele...

UHUAHUHAUHAUHAUH eu lembro desse patinho AHUAHUAHUAHUAH

Ahhhhh! Aquele patinho era legal!!!!!


Eu não gosto muito de desenhos de porrada... estilo japas. Curto mesmo os desenhos mais clássicos.
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 10/2/2006, 15:24




Odiar alguém dos quadrinhos eu não odeio. Mas não vejo graça em alguns personagens como Homem de Ferro, Gavião Arqueiro, Aquaman. É claro q isso está sujeito a mudar se algum autor fizer um trabalho interessante com esses ou outros q não me lembro agora...

Mas o pessoal aí só tá falando de personagens de desenho animado...ohmy.gif

Lembrei de outro sem graça: aquele personagem da Turma da Mônica q tem um dente avantajado q eu não me lembro o nome. O Pateta (nos quadrinhos!) tbm sempre foi sem graça pelo q me lembre. O Mickey eu tbm não gosto! Enfim...
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 10/2/2006, 15:55




Tavam pra matar o Gavião Arqueiro, Tico ia ficar feliz da vida.

Tem uns bem obscuros, na Marvel. Harpia, ez-agente da shield, q casou com o Gavião Arqueiro, e até teve um Gilgamesh...
 
Top
Lashdanan
view post Posted on 10/2/2006, 18:01




QUOTE (>Il Monstro< @ 10/2/2006, 12:55)
Tem uns bem obscuros, na Marvel. Harpia, ez-agente da shield, q casou com o Gavião Arqueiro, e até teve um Gilgamesh...

Gilgamesh?
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 11/2/2006, 02:25




Teve, pra você ver... dry.gif
 
Top
sarahivich
view post Posted on 11/2/2006, 04:51




eu sei que isso parecerá um verdadeiro sacrilégio, mas... qual é o nome do aquaman? outro dia ele apareceu na série do superhomem (que, segundo o sbt, se chama "pequenópolis"), tendo um namorico com a lois lane (arrá! isso sim é um triângulo amoroso). a warner está cogitando fazer uma série sobre ele. o engraçado é que nunca achei que ele fosse tão popular.



e só pra não sair totalmente do tópico, não tem ninguém que eu não goste nos quadrinhos. talvez o bugu, da turma da mônica (eu só conheço turma da mônica e do tio patinhas, mesmo... que era o que eu lia nos meus tenros anos).
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 12/2/2006, 00:48




Por muito tempo, smallville era chamada de pequenópolis nos quadrinhos mesmo, sarah!

Aquaman é um cara meio tosco mas ficou popular na época dos superamigos.

série por série, sou mais as antigas, as novas aventuras do super-homem, com o Jimmy Olsen mudando de ator o tempo todo...
 
Top
Alkalino
view post Posted on 12/2/2006, 03:10




Chamassem a série de Pequenópolis, então... (se bem que, de pequena, a cidade não tem nada). "Smallville - As aventuras do Superboy" é que não dá...
Aliás, no que eu assisti outro dia tinha o Mxyzptlk e tudo, e ele era russo e bonitão, bem diferente do que eu conhecia... blink.gif

user posted image
user posted image


Voltando ao assunto, eu também odiava o bugú, aquele cachorro/ovo com patas. Odiava o Papa-Capim e toda aquela turminha da floresta, do Jotalhão.

Edited by Alkalino - 11/2/2006, 23:09



QUOTE (Capitão Ácido @ 10/2/2006, 11:24)
Lembrei de outro sem graça: aquele personagem da Turma da Mônica q tem um dente avantajado q eu não me lembro o nome.

Titi?
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 12/2/2006, 15:38




Titi. Creio q sim! smile.gif

Com esse Bugu eu tbm não simpatizava...
 
Top
26 replies since 3/2/2006, 04:49   471 views
  Share