Quadrinhos na telona, adaptações pro cinema

« Older   Newer »
  Share  
Capitão Ácido
view post Posted on 25/1/2006, 00:43




Criei esse tópico pra concentrar notícias envolvendo as adaptações de personagens e tramas de quadrinhos para cinema, tema dispersado por vários tópcios (inclusive no da pasta de cinema).

Pra começar, notícia sobre o Homem-Aranha 3:



Bryce Dallas Howard será Gwen Stacy em Spider-Man 3

Por Sérgio Codespoti (20/01/06)

Bryce Dallas Howard (de A Vila) interpretará Gwen Stacy, personagem clássica das histórias do Homem-Aranha, em Spider-Man 3. Não, você não leu errado!

Nos quadrinhos, Gwen Stacy é o grande amor do Homem-Aranha, mas acaba seqüestrada pelo Duende Verde e morre ao cair do alto de uma ponte (isso aconteceu em Amazing Spider-Man # 121).

O primeiro filme do Homem-Aranha tem uma versão da cena, modificada, com Mary Jane no lugar de Gwen. A personagem ressurgiu duas vezes, como clones da ex-namorada de Peter.

O enredo do terceiro filme ainda não é conhecido, e o que se sabe é que Gwen faz parte de um triângulo amoroso com Peter (Tobey Maguire) e Mary Jane (Kirsten Dunst).

As filmagens começaram este mês, dirigidas por Sam Raimi.




Novelização de X-Men 3 revela enredo do filme

Por Sérgio Codespoti (23/01/06)

A novelização do filme X-Men 3, chamado de X3 pelos americanos, escrita por Chris Claremont, com base no roteiro de Zak Penn e Simon Kinberg, entregou o enredo do filme, que até agora estava sendo mantido relativamente em segredo.

Segundo a divulgação, neste terceiro filme, os X-Men, auxiliados por dois novos recrutas (o Anjo e o Fera), enfrentam dois novos perigos: a Fênix e a Irmandade de Magneto.

Jean Grey, possuído pelo poder cósmico da Fênix Negra, retorna à vida e coloca não só seus ex-companheiros, mas todo o planeta em risco.

Para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Se isso não bastasse, os X-Men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da Irmandade.

Estas informações contradizem entrevistas anteriores de Avi Arad, nas quais ele afirmava que este terceiro filme traria a Fênix, mas não necessariamente a Fênix Negra, que nos quadrinhos surge como resultado da influência negativa do Mestre Mental (que foi visto numa versão modificada em X-Men 2, como Jason) e do Clube do Inferno, que corrompe Jean Gey.

De modo geral, a trama parece misturar o primeiro arco de aventuras de Joss Whedon, em Astonishing X-Men, envolvendo a doutora Kavita Rao e a cura dos mutantes, com o arco mais clássico dos X-Men, o da Fênix Negra, originalmente escrito por Claremont e desenhado por John Byrne.

O livro, de 352 páginas, será lançado em maio, pela Del Rey. Seu autor, Chris Claremont, fará uma ponta em X-Men 3.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 25/1/2006, 11:54




será q agora matam a mary jane? tongue.gif
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 25/1/2006, 14:54




Ia ser engraçado! hohoho
 
Top
Alkalino
view post Posted on 25/1/2006, 15:19




user posted image
Stacy X, Calisto e Psylocke


user posted image
O Anjo


user posted image
Fera de terninho...

user posted image
Fanático



Eu não sei não... Acho que vai ficar um samba do crioulo doido...
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 25/1/2006, 17:14




eu tb...
 
Top
Lashdanan
view post Posted on 25/1/2006, 17:51




O fanatico é careca?
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 26/1/2006, 00:03




até onde eu saiba sim...



ou...peraê...estou confundindo personagens? ou ele nunca tirou o capacete?
 
Top
Imortal
view post Posted on 26/1/2006, 02:30




Bom tópico !

A MJ morre ?!?!!?
 
Top
Lashdanan
view post Posted on 26/1/2006, 07:54




Já tirou e ele tem cabelo! Q vacilo... fanático agora ta qnem o xavier...
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 26/1/2006, 12:32




Esse é o menor dos problemas.

Em se tratando do visual, o pior é a roupa sadomasô em q colocaram ele... sick.gif
 
Top
Alkalino
view post Posted on 26/1/2006, 13:06




Sargento Pincel? tongue.gif
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 26/1/2006, 15:34




Tipo isso! biggrin.gif
 
Top
Lashdanan
view post Posted on 26/1/2006, 18:01




Pra mim tinham que fazer o fanático digital. Vendo na foto nem dá pra imaginar ele de capacete. É capaz de nem ter.
 
Top
Alkalino
view post Posted on 27/1/2006, 01:38




user posted image
O Homem Múltiplo.
Eu não conheço esse personagem. É amigo do Homem Mola e do Homem Fluido?

Ainda tem a Kitty Pride. E parece que a historia do filme é baseada na saga da Fênix Negra. Cada vez mais me convenço que vai ser mesmo um samba do mutante doido...

Edited by Alkalino - 26/1/2006, 21:43
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 27/1/2006, 14:14




Tico acaba de falar: No outro teve o Colossus e foi maneirão, mas o Colossus nunca foi o tipo de mutante q fica na reserva...

se não tem história para colocar tal ou outro mutante, não coloca, porra! mad.gif Aposto que o Fanático vai ter uma ceninha curta mas empolgante (estilo Noturno, no filme no.2?) e depois será a saga da Jean. Aliás, deve ser ela q o vence...



Homem múltiplo é um personagem com o conceito maneiro. Ele cria cópias de si mesmo a partir de pancadas que toma (acho q um soco na própria mão serve).

Estas cópias tem movimento mais ou menos independente, seguindo a lonha de ação do original. Há a diferença entre o original e as cópias. Não é qq cópia que vale por original. e o original morre, é um problema maior do q se uma das cópias morrem.

Era um dos mutantes mais novos (tipo do universo dos novos mutantes, grupo q originalmente nada mais seriam q trainees de heróis, mas q tinham suas próprias aventuras). Havia, em certo momento, vááááários grupos de mutantes.

Agora virou moda botar o homem de gelo apartado dos mutantes originais, como um garoto, um trainee. Depois de Marvels, odeio tudo que contradiz tal obra... dry.gif
 
Top
132 replies since 25/1/2006, 00:41   1062 views
  Share