NBA 2005/2006

« Older   Newer »
  Share  
Journeyman
view post Posted on 29/10/2005, 19:06




E a temporada começa nesta terça-feira!



Heat e Pacers disputam no Leste, Spurs segue favorito no Oeste

Por Steve Ginsburg

WASHINGTON (Reuters) - O Miami Heat esteve a um jogo de alcançar a decisão da NBA no ano passado, e nesta temporada parece estar decidido a ir um nível além.

"Amo a atmosfera de Miami", disse o pivô Shaquille O'Neal, que teve médias de pelo menos 20 pontos e 10 rebotes nas 13 últimas temporadas. "O Miami Heat tem os melhores torcedores. (O presidente) Pat Riley montou o time certo. O nosso dever é dar eles um bom espetáculo."

Adicione os armadores Gary Payton e Jayson Williams e o ala Antonie Walker à mistura e você terá um time pronto para brigar pelo título após a derrota para o Detroit Pistons no último jogo da série final da Conferência Leste.

O Heat deve no mínimo igualar a marca da temporada passada de 59 vitórias e 23 derrotas, que lhe rendeu a primeira posição do Leste. A equipe inicia sua campanha nesta temporada no dia 2 de novembro, contra o Memphis Grizzlies. O principal adversário no Leste deve ser o Indiana Pacers, que deixou para trás os problemas de suspensões após briga com o Detroit Pistons no ano passado.

A equipe contou com todos os 12 jogadores inscritos em apenas 17 de seus 82 jogos, após as suspensões de Ron Artest, Stephen Jackson e Jermaine O'Neal por uma briga generalizada dentro de quadra e alguns problemas de lesões.

A equipe perdeu o maior cestinha da história do time, Reggie Miller, que se aposentou, mas espera que os armadores Stephen Jackson e Fred Jones possam ocupar seu espaço.

O'Neal, que teve médias de 24 pontos e nove rebotes um ano atrás, deve se tornar o maestro da equipe com a partida de Miller, o rei dos três pontos da NBA.

"Estamos, sem dúvida, entrando numa nova era", disse o técnico Rick Carlisle. "Por outro lado, temos um grupo de jogadores que estão juntos há um bom tempo e que estão prontos para seguir juntos."

O Pistons perdeu o técnico Larry Brown, mas teve poucas mudanças em relação ao time do ano passado, o que é uma boa notícia para o novo treinador Flip Saunders.

LeBron James é a grande esperança do Cleveland Cavaliers, mas a equipe precisará encontrar alguém que possa o ajudar se quiser melhorar o retrospecto de 42 vitórias e 40 derrotas alcançadas na última temporada.

CONFERÊNCIA OESTE

No Oeste, Kobe Bryant e Phil Jackson reeditarão uma parceria de muito sucesso no Los Angeles Lakers, porém é o San Antonio Spurs que segue como principal força da Conferência.

O Spurs conquistou o título da NBA na temporada passada usando basicamente uma rotação de apenas sete jogadores, portanto trouxe os veteranos Michael Finley e Nick Van Exel para defender seu título a partir do dia 1 de novembro.

O ala/armador Finley teve média de 16 pontos pelo Dallas Mavericks na temporada passada, quando o time teve campanha de 58 vitórias e 24 derrotas, a terceira melhor da liga.

Com a chegada dele, o Spurs aumenta a qualidade de um elenco que já contava com Manu Ginobili e Brent Barry nos arremessos de fora e com Bruce Bowen na defesa.

"Estamos todos começando a jogar melhor juntos", disse Ginobili. "Vai demorar um pouco, mas são todos jogadores de talento, trabalhadores, e eles querem jogar e ter sucesso aqui."

Para lutar com Tim Duncan e o Spurs pelo título do Oeste os favoritos são o Phoenix Suns e o Denver Nuggets, ambos times que contam com jogadores brasileiros. Com o armador canadense Steve Nash conduzindo o ataque e o recém-contratado Kurt Thomas patrulhando o garrafão, o Suns deve ser formidável. A equipe conta no banco de reservas com o armador da seleção brasileira Leandrinho, principal destaque do Brasil na conquista da Copa América, em agosto.

Levando como base as 32 vitórias nos últimos 40 jogos da temporada passada, o Nuggets deve ser a grande revelação sob o comando de George Karl, que chegou em janeiro.

"Estamos em uma missão este ano", disse o veterano pivô do Nuggets, Marcus Camby. "Sentimos que este ano temos um time capaz de ser campeão, então estamos com uma disposição extra."

Carmelo Anthony teve média de 21 pontos para o Nuggets na temporada passada, enquanto o ala-pivô brasileiro Nenê é uma opção da equipe no garrafão.

No Lakers, o técnico Phil Jackson e o armador Bryant estão unidos novamente para tentar levantar a equipe após a campanha com 48 derrotas na temporada passada. Em busca de um inédito nono título, Jackson assumiu o time com o modesto objetivo de levar o Lakers de volta aos playoffs.
 
Top
#FF#
view post Posted on 29/10/2005, 20:03




Vamos ver o que vai acontecer...


Mas eu apostaria mesmo num Heat x Spurs.

Tomara que a coisa não seja tão previsível assim...
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 29/10/2005, 21:10




Vai ter transmissão?
 
Top
Journeyman
view post Posted on 29/10/2005, 21:12




Creio que na ESPN sim...

Pena que não passa na TV aberta. cry.gif
 
Top
#FF#
view post Posted on 31/10/2005, 14:52




Começa amanhã!
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 31/10/2005, 15:06




vai passar mesmo na ESPN esse ano? huh.gif
 
Top
#FF#
view post Posted on 31/10/2005, 15:41




Creio que sim.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 31/10/2005, 18:24




Prestar atenção...
 
Top
Journeyman
view post Posted on 31/10/2005, 21:35




Assim... Acho que sempre passaram. Por que esse ano seria diferente?
 
Top
Journeyman
view post Posted on 1/11/2005, 23:23




Sem grandes mudanças, NBA coloca à prova favoritismo dos Spurs

Da Redação
Em São Paulo

O San Antonio Spurs coloca à prova a partir desta terça-feira o favoritismo na temporada 2005/2006 da NBA. E, para lutar contra o time que conquistou o título na temporada passada, as outras 29 equipes tiveram, em sua grande maioria, mudanças pouco expressivas.

BRASILEIROS EM BAIXA
O Brasil vai contar com quatro jogadores na temporada, todos eles reservas em seus times: Leandrinho (Phoenix Suns), Nenê (Denver Nuggets), Rafael Araújo (Toronto Raptors) e Anderson Varejão (Cleveland Cavaliers). Lucas Tisher e Alex Garcia ainda fizeram testes no Phoenix e no New Orleans Hornets, respectivamente, mas foram dispensados.

Nenê, que vai disputar a sua quarta temporada, vive o seu pior momento no Denver. A imprensa norte-americana especulou que ele seria negociado antes do campeonato começar. O próprio Nenê admite que pode deixar os Nuggets no meio da temporada.

"A carreira de jogador de basquete é curta e tomarei a decisão certa no momento certo. Hoje, minha cabeça e meu coração estão em Denver. Adoro a cidade e os torcedores daqui. Vou fazer de tudo para levar a equipe novamente aos playoffs e, quem sabe, às finais da NBA", disse o brasileiro Nenê.
Os 24 jogadores que disputaram o "Jogo das Estrelas" da temporada passada continuam em suas equipes. Assim, os times fizeram trocas apenas com atletas de "segundo escalão".

Para ampliar o favoritismo, o San Antonio reforçou a sua base contratando os armadores Michael Finley, do Dallas Mavericks, e Nick van Exel, do Portland Trail Blazers. O time manteve o técnico Greg Popovich e os craques Tim Duncan, Tony Parker e Manu Ginobili.

"Nós vamos começar a jogar melhor juntos. Vai precisar de um tempo, mas somos todos jogadores talentosos e trabalhadores. Queremos jogar e ter sucesso aqui", garantiu Ginobili.

Vice-campeão da Conferência Oeste na temporada passada, o Phoenix Suns, do brasileiro Leandrinho, aposta no ataque para surpreender novamente. A expectativa do time é fazer uma média de 110 pontos por partida. Para isso, vai precisar contar com a pontaria certeira de Steve Nash (melhor atleta da última temporada) e Shawn Marion. O problema é a contusão de Amaré Stoudamire, que deixará o jogador fora de atividade até fevereiro.

Assim como o Phoenix, o Denver Nuggets, de Nenê, também pouco mudou. O time tenta chegar pela terceira vez seguida aos playoffs. Carmelo Anthony será novamente o comadante da equipe, e terá como fiel escudeiro Kenyon Martin. Nenê será o reserva de Marcus Camby.

"Nós sentimos que temos um time que pode ganhar o campeonato, então os caras estão se esforçando mais", disse o veterano Camby.

Nesse cenário de poucas mudanças, o maior destaque ficou no banco de reservas. O Los Angeles Lakers, depois de uma temporada lamentável, contratou Phill Jackson, recordista de títulos na NBA (foram nove campeonatos, sendo seis com o Chicago Bulls e três com os próprios Lakers).

A TRAGÉDIA DO KATRINA
Uma tragédia chamada Katrina atingiu o New Orleans Hornets antes da temporada. O furacão que destruiu a cidade obrigou o time a arrumar uma outra casa. Assim, os Hornets vão mandar os seus jogos em Oklahoma e Baton Rouge.

Donos da segunda pior campanha da temporada passada, os Hornets fizeram um pacto: realizar um bom campeonato em homenagem às vítimas do furacão. Mais de mil pessoas morreram e outras milhares foram desabrigadas pela força dos ventos.
Na Conferência Leste, o time a ser batido é o Miami Heat. A equipe da Flórida, finalista da Conferência na última temporada, contratou Gary Payton, Jason Williams e Antoine Walker para ajudar o superpivô Shaquille O'Neal no campeonato.

"Eu amo a atmosfera do Miami. O Miami Heat tem os melhores torcedores. (O presidente) Pat Riley colocou junto o time certo. É nosso dever dar a eles (os torcedores) um bom entretenimento", disse Shaq, que busca o seu primeiro título pelo Miami (ele foi três vezes campeão com os Lakers).

Campeão da NBA em 2004 e vice neste ano, o Detroit Pistons tem na defesa sólida a sua maior arma, mas a equipe vive uma crise interna que pode afundá-lo na temporada. Os paredões Ben Wallace e Rasheed Wallace continuam no time, assim como o armador Richard Hamilton, mas o técnico Larry Brown foi demitido.

Quem se credencia para entrar na briga é o Indiana Pacers. E o "reforço" vem de dentro da própria equipe. Os Pacers tentam evitar que as suspensões voltem a atrapalhar o desempenho em quadra. Na temporada passada, Ron Artest, Jermaine O'Neal e Stephen Jackson ficaram longo tempo suspensos após se envolverem em uma das maiores brigas da história da liga.

"Nós estamos, sem sombra de dúvida, caminhando para uma nova era", disse o técnico Rick Carlisle, que não terá na temporada Reggie Miller, que se aposentou.
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 2/11/2005, 18:26




Na temporada passada eles começaram não passando e terminaram não passando...huh.gif

Já começou ontem. Não teve jogo na ESPN. E nem hoje e nem amanhã terá. Sexta deve ter pq é um dia clássico de ter...
 
Top
Journeyman
view post Posted on 2/11/2005, 23:40




Os dias de transmissão são sexta e quarta.



Brasileiros estréiam com derrota na temporada 2005/2006 da NBA

Da Redação
Em São Paulo

Reuters
Tony Parker (esq), dos Spurs, vai para a bandeja marcado por Marcus Camby
O Denver Nuggets e o Phoenix Suns, dos brasileiros Nenê e Leandrinho, respectivamente, estrearam com derrota na temporada 2005/2006 da NBA (liga de basquete profissional da América do Norte).

Os Nuggets, jogando no Texas, foram superados pelo San Antonio Spurs - últimos campeões da Liga - por 102 a 91. Nenê sofreu uma contusão logo no início do jogo e atuou por apenas 2min33, não marcando nenhum ponto e obtendo apenas dois tocos.

Os Spurs, mesmo jogando em casa, tiveram alguma dificuldade para superar os rivais. O Denver chegou a abrir nove pontos na partida e iniciou o quarto decisivo com vantagem de três pontos (72 a 69), mas falhou muito no final e deixou o time texano fazer 33 pontos e fechar a partida.

O destaque da partida foi Tony Parker, dos Spurs, que marcou 26 pontos. O argentino Ginobili marcou 10 pontos.

Já Leandrinho teve uma atuação mais positiva pelo Phoenix, mas não o suficiente para sua equipe superar o Dallas Mavericks: 111 a 108. O brasileiro atuou por 17min01 e marcou 8 pontos. Também deu 3 assistências e 3 rebotes.

O cestinha da partida foi o armador Steve Nash, do Phoenix, com 30 pontos. Pelo Dallas, o atleta mais eficiente foi Nowitzki, que marcou 28 pontos e pegou 15 rebotes.

O confronto, uma reedição da semifinal da Conferência Oeste de 2005, aconteceu no America West Arena, em Phoenix.




Hornets têm estréia vitoriosa na nova casa



No primeiro jogo em Oklahoma, o time da casa venceu


No ano passado, o New Orleans Hornets passou a temporada inteira como saco de pancadas. Ontem, eles mostraram que não estão dispostos a repetir a história. Na primeira partida disputada em Oklahoma City, sede escolhida após o furacão Katrina, o time bateu o Sacramento Kings por 93-67.

Sem Jamaal Magloire, negociado para o Milwaukee Bucks, os Hornets contaram com boa atuação de PJ Brown, deslocado para a posição de pivô. Ele foi o cestinha da noite com 20 pontos e ainda pegou 10 rebotes. JR Smith anotou 19 e o calouro Chris Paul teve estréia sólida, com 13 pontos, oito rebotes e quatro assistências.

Speedy Claxton, reserva na armação, também mostrou serviço, com 17 pontos e quatro passes. O lituano Arvydas Macijauskas jogou apenas três minutos e o máximo que conseguiu foi converter dois lances livres.

O Sacramento testou pela primeira vez sua nova formação. Os alas foram os principais responsáveis pela contribuição ofensiva. Peja Stojakovic marcou 18 pontos e o reforço Shareef Abdur-Rahim adicionou 14.



Milwaukee vira jogo emocionante e abre temporada com vitória

Da Redação
Em São Paulo

A temporada regular 2005-2006 da NBA, a liga norte-americana masculina de basquete, começou na noite desta terça-feira. E não poderia ser de forma mais emocionante. A primeira partida da competição teve cesta a instantes antes do apito final e foi decidida apenas na prorrogação. Quem levou a melhor foi o Milwaukee Bucks, que visitou o Philadelphia 76ers e venceu o rival por 117 a 108, pela Conferência Leste.

Reuters
O novato Andrew Bogut (à esq.) chega perto de um "double-double" na vitória do Milwaukee
O Philadelphia parecia que ia conseguir a vitória. O time vencia 102 a 99 a apenas 18s9 e ainda tinha a posse de bola. O ala Chris Webber, autor dos primeiros dois pontos da temporada, tentou um arremesso, mas desperdiçou, e o Milwaukee ficou com o rebote.

Depois de uma passagem rápida para o ataque, o ala T.J. Ford deu uma assistência para Michael Redd, que arriscou de três pontos e decretou o empate. Webber ainda teve uma chance nos instantes finais, mas, mais uma vez, errou, levando o jogo para a prorrogação.

O Milwaukee aproveitou o embalo pelo empate nos segundos finais e pressionou o Philadelphia no tempo extra. Com seis pontos de Redd, cinco do novato pivô Andrew Bogut, dois de Bobby Simmons e outros dois de Ford, o visitante marcou 15 a 6 no desempate e venceu por 117 a 108.

O cestinha dos Bucks foi o armador Redd, que terminou a partida com 30 pontos. No entanto, o destaque da equipe foi T.J Ford, que chegou perto do primeiro "triple-double" da temporada, com 16 pontos, 14 assistências e nove rebotes. Simmons contribuiu com 22 pontos e 12 rebotes, enquanto Bogut, em sua primeira partida oficial na NBA, cravou 13 pontos e nove rebotes, além de três bloqueios.

Líder em média de pontos na última temporada, com 30,7, Allen Iverson foi mais uma vez o cestinha dos 76ers, com 35 pontos, além de nove assistências. Webber também iniciou a temporada com grande atuação, ao contribuir com 32 pontos, 14 rebotes e cinco assistências.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 3/11/2005, 22:01




Ao vivo na TV, Milwaukee vence a segunda



O estreante Bobby Simmons tenta conter Vince Carter


No primeiro jogo da temporada transmitido pela TV brasileira, o Milwaukee Bucks foi a Nova Jersey e bateu os Nets por 110-96. O time começou desencontrado, mas se recuperou, equilibrou a partida e, na reta final, disparou no placar.

O herói da noite foi Michael Redd, que caminha para ser eleito o melhor jogador desta primeira semana de campeonato. Ele anotou 41 pontos, seis rebotes e duas roubadas. Na noite anterior, Redd havia marcado 30 pontos na vitória sobre o Philadelphia 76ers.

Pela segunda vez seguida, o camisa 22 dos Bucks teve ajuda valiosa de TJ Ford. Recuperado de uma grava contusão na coluna, o armador contribuiu com 21 pontos e seis assistências. Os dois reforçam as previsões de muitos especialistas, que apostam na dupla como uma das melhores da NBA.

O australiano Andrew Bogut, primeira escolha no draft deste ano, também foi bem, com 10 pontos e impressionantes 17 rebotes. Outro que impressionou foi o reserva Maurice Williams, com 23 pontos e cinco passes decisivos.

Os cinco jogadores do New Jersey pontuaram em dígitos duplos. O cestinha da equipe foi Vince Carter, com 25, seguido por Richard Jefferson (18), Nenad Krstic (15), Jason Kidd (12) e Jason Collins (11).



Ron Artest volta e Indiana bate o Orlando



O ala rebelde estreou o novo uniforme dos Pacers


Após quase um ano de suspensão, o encrenqueiro Ron Artest voltou às quadras na noite de quarta-feira e ajudou o Indiana Pacers a bater o Magic em Orlando por 90-78. Ele anotou 16 pontos, cinco assistências, três rebotes e duas roubadas.

Assim que entrou no ginásio do Orlando, Artest foi vaiado pela torcida. O gesto se repetiu na apresentação oficial e nos momentos em que seu nome era citado pelo locutor. O atleta, no entanto, manteve a calma e não demonstrou irritação.

Estreando novo uniforme, o Indiana venceu sem muita dificuldade graças ao ataque equilibrado. Escalado como pivô, Jermaine O´Neal fez 19 pontos. Austin Croshere, também como titular, colaborou com 16. O lituano Sarunas Jasikevicius anotou apenas cinco, atuando por 18 minutos.

Steve Francis foi o cestinha do Orlando, com 15 pontos, seguido por Hedo Turkoglu (14), Dwight Howard (12) e DeShawn Stevenson (12).



LeBron James faz 31 pontos e bate os Hornets



O jovem craque liderou o Cleveland Cavaliers na quarta


Eleito pelo Rebote como favorito para ser o MVP do campeonato, o jovem LeBron James estreou com a mão direita na temporada 2005-06. Diante de sua torcida, o craque do Cleveland Cavaliers comandou a vitória por 109-87 sobre o fraco New Orleans Hornets.

O time de Nova Orleans jogou pelo segundo dia seguido, após bater o Sacramento Kings na estréia de terça-feira. Na quarta, contudo, não foi possível evitar o atropelamento.

LeBron anotou 31 pontos, deu quatro assistências e roubou duas bolas. O ala-armador acertou seis das sete bolas de três pontos que tentou, além de sete em oito lances-livres.

O principal reforço do time, Larry Hughes, continua devendo, desde o período de amistosos, uma atuação empolgante. Na quarta-feira ele fez apenas 10 pontos e deu seis passes.

Outros dois estreantes tiveram melhor sorte: Donyell Marshall anotou 18 pontos e nove rebotes, enquanto Damon Jones ficou com 12 pontos e três rebotes.

O cestinha do New Orleans foi o reserva Speedy Claxton, com 16 pontos, seguido por J.R. Smith (15) e Chris Paul (13).



Larry Brown estréia pelos Knicks com derrota



O Boston de Pierce bateu o New York de Richardson


Foi sofrido, foi disputado, foi na prorrogação. Mas no fim das contas, o resultado foi o mesmo a que o New York Knicks vem se acostumando nos últimos anos: a derrota. A estréia do técnico Larry Brown não bastou para evitar a queda por 114-110, diante do Boston Celtics.

Paul Pierce, com 30 pontos, e Ricky Davis, com 27, lideraram o Boston, enquanto Stephon Marbury comandou os Knicks com 22 pontos e sete assistências.

Brown optou por uma formação titular com Eddy Curry, Antonio Davis, Matt Barnes, Quentin Richardson e Marbury (sendo este último o único remanescente do time do ano passado). Os Celtics jogaram praticamente com o mesmo time, formado por Mark Blount, Raef LaFrentz, Pierce, Davis e Delonte West.
 
Top
#FF#
view post Posted on 4/11/2005, 03:01




E o Lakers, que estreou bem, vencendo o Nuggets em Denver, hoje recebe o Suns.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 4/11/2005, 21:18




Leandrinho marca 12 pontos na vitória do Phoenix Suns

Da Redação
Em São Paulo

Reuters
Leandrinho conduz bola na vitória do Phoenix sobre os Lakers, em Los Angeles
O Phoenix Suns conquistou na madrgada deste sexta-feira sua primeira vitória na temporada 2005/2006 da NBA. Jogando fora de casa, no Staples Center, em Los Angeles, a equipe do armador brasileiro Leandrinho fez 122 a 112 nos Lakers.

Leandrinho marcou 12 pontos e deu 5 assistências, sendo o jogador reserva que mais pontuou na partida.

O armador de 22 anos, que disputa a sua terceira temporada pelo Phoenix Suns, atuou durante 21 minutos contra o Lakers e teve 50% de aproveitamento nas cestas de dois pontos (quatro arremessos convertidos em oito tentativas), 50% de aproveitamento nas cestas de três pontos (um arremesso convertido em uma tentativa) e 50% de aproveitamento nos lances livres (um arremesso convertido em duas tentativas).

O destaque dos Suns foi Shawn Marion, que marcou 30 pontos e pegou 11 rebotes. Pelos Lakers, o melhor desempenho foi de Kobe Bryant, com 39 pontos.

O Phoenix Suns volta a jogar à 0h (horário de Brasília) deste domingocontra o Utah Jazz. O confronto acontece no Delta Center, em Utah.

Na outra partida da rodada, o Indiana Pacers venceu o Miami Heat, em Miami, por 105 a 102. Jermaine O'Neal foi o destaque da equipe, com 27 pontos e 9 rebotes.

Porém o cestinha da partida foi Dwyane Wade, do Miami, com 31 pontos. O pivô Shaquille O'Neal sofreu uma contusão no tornozelo durante a partida e acabou tendo um desempenho discreto, atuando por 29min e marcando 18 pontos.



O'Neal lidera Pacers em vitória sobre o Heat; Shaq se machuca

Da Reuters
Em Nova York

Jermaine O'Neal anotou 27 pontos e pegou nove rebotes na vitória do Indiana Pacers sobre o Miami Heat, por 105 a 102, na rodada de quinta-feira da NBA.

O'Neal marcou seis de seus pontos nos últimos três minutos da partida, depois de o Pacers ter desperdiçado uma vantagem de 14 pontos no segundo tempo.

Agora o Indiana tem 13 vitórias nos últimos 14 jogos contra o Heat pela temporada regular da NBA. A equipe de Miami perdeu o pivô Shaquille O'Neal com uma lesão no tornozelo no quarto período.

Shaquille O'Neal sofreu uma torção no local após pisar no pé de Ron Artest a teve que ser ajudado para se levantar. Ele será reavaliado nesta sexta-feira, mas pareceu estar com muitas dores ao deixar a quadra.

Artest acrescentou 22 pontos para o Pacers em sua primeira partida após suspensão em Miami, enquanto Jamaal Tinsley acrescentou 13 pontos para a equipe, que agora tem duas vitórias em dois jogos.

Dwayne Wade foi o destaque do Heat, com 31 pontos e 10 assistências, mas não acertou o arremesso de três no final do jogo que poderia ter levado a partida para a prorrogação. Shaq ficou com 18 pontos e seis rebotes.

Na outra única partida da NBA na noite, Shawn Marion fez 30 pontos e pegou 11 rebotes para liderar o Phoenix Suns na vitória por 122 a 112 sobre o Los Angeles Lakers.

O armador brasileiro do Suns Leandrinho teve boa atuação nos 21 minutos que ficou em quadra, com cinco assistências e 12 pontos, mesma pontuação do titular de sua posição, Steve Nash.

Kobe Bryant foi o cestinha da partida com 39 pontos, e ainda pegou sete rebotes e fez cinco assistências em 41 minutos. Lamar Odom acrescentou 23 pontos, 16 rebotes e oito assistências para o Lakers.



Andre Miller, do Denver, é preso nos EUA

O armador Andre Miller, do Denver Nuggets, foi preso nesta quinta-feira por ter faltado a uma audiência no tribunal. Acusado de dirigir acima dos limites de velocidade, ele alegou ter esquecido a data do comparecimento.

“Já aconteceu isso comigo”, tentou justificar o gerente dos Nuggets, Kiki Vandeweghe. “Andre é uma pessoa extremamente responsável, mas é preciso tomar conta de suas multas de trânsito”.

Miller esteve em quadra na derrota para o Los Angeles Lakers, na quarta-feira. Na prorrogação, o time da Califórnia venceu graças a uma cesta decisiva do armador Kobe Bryant.
 
Top
267 replies since 29/10/2005, 19:06   1558 views
  Share