Dança das cadeiras, Treinador para cá, terinador para lá...

« Older   Newer »
  Share  
Journeyman
view post Posted on 19/7/2005, 20:28




Treze clubes já trocaram de treinador no Brasileiro

Da Folhapress
Em São Paulo e no Rio de Janeiro

A 12ª rodada foi trágica para os treinadores. Além do Palmeiras, Goiás, Paysandu e Vasco dispensaram seus comandantes na jornada.

Agora, são 13 times com treinadores diferentes da rodada inicial. No mesmo ponto da edição do ano passado do Nacional, que tinha dois clubes a menos, 11 clubes trocaram de técnico.

O Paysandu ainda não havia definido quem iria substituir Paulo Campos até as 19h. No Goiás, Geninho foi o escolhido para ocupar a vaga do demitido Édson Gaúcho.

A diretoria do Vasco anunciou a contratação de Renato Gaúcho como novo técnico da equipe. Ele substitui Dário Lourenço que pediu demissão no domingo após a derrota para o Flamengo por 1 a 0.

Ex-jogador de Fluminense, Flamengo, Botafogo e Grêmio, Renato, 42, não dirigia um time desde 2003.

Sua contratação foi indicada pelo atacante Romário, de quem é amigo e trabalhou no Fluminense. Romário foi apontado como o motivo da demissão de Lourenço.

Ao ser apresentado à tarde ao grupo no campo do estádio de São Januário, Renato tratou de elogiar Romário. "Aqui é Romário e mais dez", declarou
 
Top
Journeyman
view post Posted on 19/7/2005, 20:29




QUOTE (Journeyman @ 19/7/2005, 21:28)

Ao ser apresentado à tarde ao grupo no campo do estádio de São Januário, Renato tratou de elogiar Romário. "Aqui é Romário e mais dez", declarou

Esse sim leu a cartilha antes de se apresentar ao clube!
 
Top
Journeyman
view post Posted on 19/7/2005, 20:30




Palmeiras contrata Leão para vaga de Paulo Bonamigo

Evandro César Lopes
Especial para o Pelé.Net
Em São Paulo

Emerson Leão é o novo treinador do Palmeiras. Sonho antigo de dirigentes e torcedores, o ex-goleiro substituirá Paulo Bonamigo, demitido após a derrota para o Fortaleza, por 2 x 1, no Parque Antarctica.

Leão assinou contrato até o final de 2006 - valores não foram divulgados -, e o treinador foi apresentado nesta segunda-feira. Quarta-feira, diante do Figueirense, já estará à frente da equipe.

QUEM É EMERSON LEÃO

Idade: 56 anos
Local de nascimento: Ribeirão Preto (SP)
Principais clubes: Sport, Palmeiras, Atlético-MG, Internacional, Juventude, Santos, Cruzeiro e São Paulo
Principais títulos: Campeonato brasileiro 1987 (Sport) e Santos (2002); Copa Conmebol 1997 (Atlético-MG) e Santos (1998); Campeonato Paulista 2005 (São Paulo)
Seleção brasileira: Em oito meses, disputou três jogos pelas eliminatórias (uma vitória, um empate e uma derrota) e ficou em quarto lugar na Copa das Confederações de 2001
"O Palmeiras não pode aceitar o que está acontecendo", disse, se referindo à 16ª colocação no nacional. "Temos uma responsabilidade muito grande e faremos de tudo para transformar a equipe em um time vitorioso", continuou.

O treinador, adepto da disciplina, analisou o elenco alviverde. "O grupo tem qualidade e algumas carências. Mas começo a trabalhar amanhã [terça-feira] e só depois conversarei com a diretoria", salientou, ao ser questionado sobre os eventuais reforços.

Leão explicou porque optou pelo Verdão. "Queria trabalhar em São Paulo, uma cidade que aprendi a amar, e no Palmeiras, clube que conheço bem", afirmou.

O ex-goleiro é o quarto comandante do alviverde na temporada. Antes dele, passaram Estevam Soares, Candinho e Bonamigo. "Estamos apenas no mês sete [julho] e muitos profissionais passaram por aqui. Tem algo errado".

O novo técnico alviverde, que após dirigir o São Paulo teve uma rápida passagem pelo Vissel Kobe, do Japão, é um velho conhecido. Leão fez 617 jogos com a camisa palmeirense como jogador e também comandou a equipe como treinador em 1989, quando dirigiu o elenco da capital paulista em 55 jogos -conquistou 26 vitórias, 20 empates e apenas nove derrotas.

A volta de Leão ao Parque Antarctica encerra um grande jejum no Verdão. O treinador é o primeiro ex-jogador da equipe a comandar o time como técnico desde a saída do ex-volante Dudu, em 1991.

O lendário companheiro de Ademir da Guia no meio-campo da "Academia" participou de 142 jogos como treinador do Verdão. Após sua demissão e a chegada da "era" Mustafá Contursi, a diretoria passou a barrar a contratação de antigos ídolos para assumir o posto.

A favor de Leão pesou a identificação com o atual diretor de futebol, Salvador Hugo Palaia. O dirigente tem relação estreita com o ex-goleiro e já chegou a ser procurador do comandante em sua época no futebol profissional.

Com a saída de Contursi e a chegada de Affonso della Monica, o nome de Emerson Leão ganhou força entre os conselheiros do clube, que davam como certa a contratação do ex-técnico da seleção brasileira antes mesmo do pedido de demissão de Paulo Bonamigo.

Como treinador, Leão ganhou "status" de técnico "top" apenas em 2002, quando levou o Santos ao título do Campeonato Brasileiro com uma equipe repleta de jovens e sem grandes contratações. Sua carreira no banco de reservas começou em 1987, na mesma equipe em que abandonou os gramados, o Sport, de Recife.

O novo técnico alviverde teve passagem rápida pela seleção brasileira. Em 2000, ganhou a concorrência com outros nomes para substituir Wanderley Luxemburgo. A pressão e os maus resultados não deram vida longa a Leão no time nacional, que viu o ex-jogador perder seu cargo após a Copa das Confederações em 2001.
 
Top
#FF#
view post Posted on 19/7/2005, 21:51




Na verdade, o técnico do Vasco, desde a semana passada, é o Romário.

O Vasco apenas trocou de treinador, ou seja, o cara que comanda o treino da formação tática e das jogadas que o Romário bolar.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 19/7/2005, 22:45




Sorte que ele escolheu o Vasco para ser o hospedeiro...
 
Top
Journeyman
view post Posted on 26/7/2005, 00:33




Vadão deixa a Ponte na ponta antes de partir para o Japão

Das agências internacionais
Em Tóquio (Japão)

Após sustentar a liderança ao final da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta agora terá que enfrentar nova fse sem o técnico, Oswaldo Alvarez, o Vadão, que está deixando o clube. O treinador de 48 anos aceitou convite para assumir a Verdy Tokyo, do Japão.

Arquivo/Folha Imagem
Vadão deixa a Ponte Preta na liderança
e segue para desafio no futebol japonês
Vadão, que substituirá o argentino Oswaldo Ardiles, assinará contrato para dirigir a equipe até o final do ano.

O treinador brasileiro terá a missão de melhorar o desempenho do Verdy no Campeonato Japonês. Hoje, a equipe de Tóquio ocupa a penúltima posição na classificação, com três vitórias, sete empates e oito derrotas.

A equipe vem de três derrotas vexatórias na competição: 7 a 1 contra o Gamba Osaka, 7 a 0 contra o Urawa Reds e 6 a 0 contra o Jubilo Iwata.

O destaque do elenco que Vadão comandará a partir da próxima semana é o atacante Washington, artilheiro do último Campeonato Brasileiro jogando pelo Atlético Paranaense.

De partida para o Japão, Vadão deixa a Ponte Preta no topo da tabela do Brasileiro, com 29 pontos, um a frente de Internacional e Corinthians. Até o momento, a equipe de Campinas apresenta campanha de nove vitórias, três empates e duas vitórias, com 27 gols pró e 18 contra.

Vadão se despediu da Ponte Preta no domingo, na vitória por 2 a 1 em casa, no Moisés Lucarelli, diante do Fluminense.

Na próxima quarta-feira, a Ponte Preta, já sem Vadão, defende a liderança do Campeonato Brasileiro no confronto fora de casa contra o Santos, na Vila Belmiro.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 1/8/2005, 22:06




Rodada dá força a ameaçados e "desenterra" Lazaroni

João Henrique Medice
Da Redação
Em São Paulo

Vitória no clássico ou desemprego na segunda-feira. Esta era a perspectiva de Celso Roth, do Flamengo, e Gallo, do Santos.

Diego Padgurschi/Folha Imagem
Gallo comanda o Santos no clássico com o Corinthians na Vila Belmiro
Os técnicos, até então ameaçados, dificilmente seguiriam à frente de seus clubes em caso de derrota para Botafogo e Corinthians, respectivamente. A 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no entanto, foi "generosa" com os comandantes.

Após três tropeços consecutivos, para Juventude (4 a 3), Coritiba (3 a 2) e Palmeiras (0 x 0), o rubro-negro derrotou o time da estrela solitária por 2 a 0, gols de Leonardo Moura e Jean. O resultado tirou o Flamengo da zona de risco; a equipe, com 16 pontos, aparece na 18ª posição.

"Com exceção dos cinco primeiros minutos, controlamos o jogo todo. Atingimos o primeiro patamar, que era vencer e convencer. O grupo está de parabéns e esta vitória é deles", discursou Roth, que destacou a boa campanha do Botafogo: 28 pontos e o 5º lugar.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta a Ponte Preta, líder do Nacional com 33 pontos. "Ainda não conseguimos nada. Falta muita coisa e vamos continuar trabalhando para vencer estes momentos difíceis", resumiu.

Na Vila Belmiro, Gallo contou com os dribles de Robinho e a inspiração de Giovanni para seguir no cargo. Especulava-se antes do jogo que o técnico seria substituído por Estevam Soares, ex-Palmeiras e São Caetano, em caso de nova derrota.

Assim como o Flamengo, o Peixe amargava três resultados ruins: Vasco (3 a 2), Cruzeiro (3 a 2) e Ponte Preta (1 a 0). "'Não tenho medo de perder o emprego, tenho medo apenas de perder o rumo do trabalho", desabafou, em entrevista coletiva.

Irritado com parte da torcida, que o vaiou mesmo após o triunfo, o ex-volante foi inciso. "As críticas são feitas por pessoas que devem ter algum tipo de problema comigo. Ouço apenas as críticas construtivas. O resto eu ignoro".

O resultado aproximou o Santos do pelotão que briga pelo título e por uma vaga à Libertadores 2006. Em sexto lugar, soma 28 pontos. O Corinthians, ainda vice-líder, tem 31. "Vencer é sempre bom, porém o mais importante é ver que os jogadores tiveram muitos méritos no resultado", concluiu Gallo, que terá agora o Inter pela frente.

A rodada ainda foi importante para o interino Nenê Santana, da Ponte Preta. Técnico da Macaca desde que Vadão trocou o Moisés Lucarelli pelo futebol japonês, o comandante manteve a equipe campineira na ponta da tabela.

Além de empatar com o Colorado, domingo, por 1 a 1, a Ponte, com Nenê, derrotou o Santos dentro da Vila Belmiro (1 a 0, na quarta-feira). Na próxima rodada, o alvinegro encara o Flamengo no Rio de Janeiro.

Ele voltou!
O Juventude, 10º colocado, e que superou o São Paulo em Caxias, por 2 a 1, anunciou após a partida a contratação de Sebastião Lazaroni, técnico do Brasil na frustrada campanha da Copa de 1990, na Alemanha.

Lazaroni assume o posto de Dorival Júnior, demitido. Valter Gomes Franco orientou a equipe diante do Tricolor. "Assisti ao jogo e percebi que o grupo é muito bom, com jogadores de experiência e talento. Meu objetivo é levar o time às primeiras colocações da tabela muito rapidamente", disse.

O contestado profissional, que dirigiu recentemente a seleção jamaicana, será o terceiro técnico do Juventude no atual Campeonato Brasileiro. Antes dele, Ivo Wortmann fez sucesso, mas saiu para o futebol turco. Depois, Dorival Júnior assumiu, mas com três derrotas em quatro jogos acabou demitido.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 1/8/2005, 22:07




Lazaroni é sacanagem...
 
Top
Journeyman
view post Posted on 3/8/2005, 22:33




Ponte Preta acerta com o treinador Zetti

Técnico chega ao Majestoso para ocupar vaga de Vadão e assume o time na quinta-feira, após jogo contra o Flamengo.

Do Pelé.Net

CAMPINAS - Depois de fracassar na contratação de Estevam Soares, a diretoria da Ponte Preta confirmou nesta manhã de quarta-feira o acerto com o técnico Zetti para o restante do Campeonato Brasileiro. Ele permanece no Moisés Lucarelli até o dia 10 de dezembro.

Apesar da definição rápida das negociações, o comandante não aparecia em nenhuma lista dos possíveis substitutos de Vadão. Nelsinho Baptista, do Nagoya Grampus, era o preferido, mas não aceitou regressar ao Brasil antes do término da temporada japonesa.

Esta é a segunda passagem de Zetti por Campinas. No ano passado, ele dirigiu o Guarani durante o Brasileirão, porém, não resistiu à pressão e acabou demitido por causa dos maus resultados. Pouco depois, o treinador levou o Fortaleza ao acesso à Série A.

O ponto alto da carreira do ex-goleiro, no entanto, aconteceu na vizinha cidade de Jundiaí, onde levou o Paulista ao vice-cameponato Estadual em 2004. Nesta temporada, Zetti dirigiu São Caetano e Bahia, de onde foi demitido no último mês de junho.

Desde a saída de Vadão, após a vitória sobre o Fluminense, a diretoria da Ponte Preta dava praticamente como certa a vinda de Estevam Soares. O treinador, contudo, pediu cerca de R$ 80 mil mensais e ainda montar sua própria comissão técnica. Atitude que não agradou aos dirigentes.

Assim como Oswaldo Alvarez, Zetti chega ao Majestoso dentro da nova filosofia salarial do clube. Especula-se que ele deva embolsar mensalmente R$ 30 mil.

Com o anúncio, Nenê Santana, que dirigiu a equipe nas duas últimas rodadas, volta ao cargo de "olheiro" do clube. Nesta quarta-feira, ele comanda o time pela última vez contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.
 
Top
#FF#
view post Posted on 17/8/2005, 05:47




Andrade assume o Flamengo 'para valer'

Diretoria diz que não está mais procurando outro treinador. Tromba agradece a chance

LANCEPRESS!

O Flamengo confirmou Andrade como o substituto de Celso Roth. Será a primeira vez que Andrade assumirá o Flamengo sem ser tratado como técnico-interino. O ex-técnico dos juniores, Adílio, também ex-jogador do clube, será o auxiliar de Andrade.

Assim como aconteceu no ano passado, Andrade assume o Fla para tentar escapar do rebaixamento. O novo técnico estava feliz com a promessa de que poderá assumir para valer o comando do time. A diretoria diz que não está mais procurando outro treinador.

- Sempre esperei essa oportunidade de ser mesmo o treinador. O time tem condições de melhorar no campeonato. Espero que essa tabelinha com o Adílio dê certo novamente - disse Andrade, que elogiou Celso Roth.

- O Celso é um grande profissional, admiro seu trabalho. Mas eu sabi que minha hora ia chegar. Neste ano temos mais tempo para a reação no campeonato do que no ano passado.

Outra novidade na comissão técnica rubro-negra é a efetivação do preparador-físico Marcelo Martorelli, que entra no lugar de Humberto Ferreira.

Alguns jogadores do Flamengo, como o meia Renato, só foram saber da demissão do técnico Celso Roth quando chegaram à Gávea para o treino das 15h.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 17/8/2005, 21:54




O Andrade já está me lembrando o Alcir Portela, que a pouco tempo foi chutado do Vasco por aquele cara que o preside.


Em tempo, dizem as más línguas que o Alcir é tão azarado que desde que ele colocou Portela no nome, a escola de samba nunca mais ganhou nada!

Edited by Journeyman - 17/8/2005, 22:55
 
Top
Journeyman
view post Posted on 8/9/2005, 22:05




Após nove jogos, Levir Culpi deixa o São Caetano

Da Redação
Em São Paulo

Acabou rapidamente a passagem de Levir Culpi pelo São Caetano. Nesta quinta-feira, o treinador chegou a um acordo com a diretoria do clube paulista, deixando seu cargo. Levir caiu após a quarta derrota seguida do São Caetano no Brasileirão.

Na última quarta, o time do ABC paulista foi goleado pelo Fortaleza por 5 a 2. Antes, havia perdido para Goiás, Palmeiras e Cruzeiro. Ao todo, Levir comandou o São Caetano por nove partidas, com apenas duas vitórias, dois empates e cinco derrotas. "Após a derrota para o Fortaleza, procurei os diretores para uma conversa e avaliação do trabalho", explicou.

Em queda na tabela e estacionado nos 32 pontos, o São Caetano já é o 14° lugar, fora até mesmo da zona de classificação para a Copa Sul-Americana. O Azulão agora buscará seu terceiro treinador para este Brasileirão, já que começou o torneio com Estevam Soares no comando.

Férias antecipadas
Levir Culpi não pretende buscar trabalho em algum outro clube neste segundo turno do Campeonato Brasileiro. Alegando cansaço, o treinador pretende descansar nestes últimos meses de 2005.

"Venho de duas temporadas bem desgastantes", contou Levir, relembrando o vice-campeonato brasileiro na última temporada e sua passagem pelo Cruzeiro este ano. "Lá foram muitas competições e um certo desgaste porque os resultados não surgiram imediatamente", disse, sobre sua passagem pela equipe mineira.

Levir, inclusive, diz que não pretendia ter assumido outra equipe após sair do Cruzeiro. "Eu pretendia ficar o restante do ano sem dirigir uma equipe, porém, quando o São Caetano me convidou, decidi dirigir a equipe por ser um clube que sempre me chamou atenção".

Fora do Azulão, Levir pretende colocar em prática a idéia de descansar. "Pretendo ficar o restante do ano cuidado de algumas coisas que eu deixei de lado, descansar a cabeça e, em janeiro, voltar ao futebol", terminou.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 8/9/2005, 22:05




É bom que essas férias sejam bem prolongadas... rolleyes.gif
 
Top
Journeyman
view post Posted on 26/9/2005, 00:30




Na saída do treinador, Corinthians bate o Flamengo

Da Redação
No Rio de Janeiro

O Corinthians venceu o Flamengo por 3 a 1 e terminará a rodada na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o jogo marcou a despedida do técnico Márcio Bittencourt. Na saída do treinador, o atacante argentino Carlos Tevez apresentou-se em grande estilo ao presidente rubro-negro, Márcio Braga.

O ADEUS DE MÁRCIO
Antes da partida deste domingo, contra o Flamengo, Márcio Bittencourt foi comunicado sobre sua saída do comando técnico do Corinthians. O treinador aparentou compreensão ao comentar o afastamento.

"O Corinthians vai seguir o caminho dele sem mim. (...) Desde que eu assumi, sabia que ia passar por isso alguma hora. Infelizmente, chegamos a um momento complicado", disse.

Quando marcou seu gol, Nilmar correu o campo inteiro e deu um abraço fraternal em Bittencourt. Tevez, de longe, também "ofereceu' um de seus gols ao ex-treinador. Antes da partida, houve comoção no vestiário.Leia mais
Na sexta-feira, o dirigente debochou do argentino ("Quem é Tevez?", ironizou) e sofreu o revés neste domingo, quando o atacante marcou dois gols na vitória corintiana por 3 a 1, no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. O jogo foi válido pela 28ª rodada.

"Agora ele [Márcio Braga] me conhece, dentro de campo ele me conhece", declarou Tevez, após a partida. Presente no estádio, o dirigente assistiu à exibição do argentino sem esboçar reação.

"Realmente ele é muito bom. Tocou duas vezes na bola e fez dois gols", rendeu-se o presidente do Flamengo.

Apesar da "resposta" do atacante ao flamenguista, o que mais chamou a atenção na partida foi a confirmação da demissão do treinador do time alvinegro antes mesmo de o jogo começar.

Embora o Corinthians esteja com 50 pontos e na briga pela liderança da competição, a diretoria paulista entendeu que o treinador era "inexperiente" e resolveu afastá-lo. Os números de Bittencourt são os melhores dos últimos 15 anos. Em 28 jogos foram 17 vitórias, cinco empates e seis derrotas.

O substituto dele provavelmente será Antônio Lopes, que estava no Atlético-PR. Nelsinho Baptista também foi contatado nos últimos dias e corre por fora.

Se o Corinthians, bem posicionado, está em crise, o resultado desastroso deve ter impacto na Gávea. O time voltou a ter um jogador expulso - o quarto em três jogos - e segue estacionado nos 31 pontos. Graças ao empate do Atlético-MG, porém, a equipe segue fora da zona de rebaixamento.

O técnico Andrade, que era o único invicto neste Brasileiro, perdeu após oito jogos (seis empates e duas vitórias). A torcida hostilizou bastante e gritou "olé" contra o próprio time nos minutos finais.

Depois de uma seqüência de três jogos no Rio de Janeiro, o Flamengo coloca o pé na estrada e no próximo domingo enfrenta o Atlético-PR, em Curitiba. O duelo colocará frente a frente dois times muito ameaçados pelo rebaixamento.

CADÊ O CRITÉRIO?
O Flamengo chiou contra o critério utilizado pelo árbitro Elvécio Zequetto. No primeiro tempo, ele expulsou Augusto Recife por sucessão de faltas violentas, mas não fez o mesmo com os corintianos Wendel e Hugo.

"Em um momento desses, todos eles [árbitros] ficam sob suspeita. Ele se omitiu. Tanto que o Márcio [Bittencourt] optou por tirar o Wendel, que fez muitas faltas e continuou em campo", declarou Andrade. Leia mais
O Corinthians, antes do Brasileiro, terá o confronto com o River Plate, na Argentina, pelo Sul-Americana. No jogo de ida houve empate sem gols. Pelo Nacional, o próximo compromisso dos paulistas será no domingo, contra o Brasiliense, no Pacaembu.

O jogo
O Flamengo até começou a partida melhor, mas um erro grotesco de Leonardo Moura facilitou a vida corintiana. Aos 7min, o lateral recuou a bola erradamente, Nilmar aproveitou e bateu na saída de Diego. Demonstrando apoio a Márcio Bittencourt, o atacante correu até o treinador e o abraçou.

Na seqüência, aos 9min, Fellype Gabriel, de calcanhar, deixou Leonardo Moura na frente de Fábio Costa, mas o lateral vacilou e perdeu a oportunidade de se redimir. Com mais posse de bola, mas com dificuldades em penetrar, o Flamengo empatou aos 21min.

No momento em que era xingado pela torcida rubro-negra, Obina fez boa jogada pela esquerda e cruzou para a área. Renato ajeitou e Fellype Gabriel, que não marcava um gol desde março, completou para as redes.

Talvez surpresos pela notícia da demissão do treinador, os jogadores do Corinthians pareciam sedados no primeiro tempo. Aos 32min, Tevez recebeu livre de Roger, mas dominou precariamente e Diego se antecipou e fez a defesa.

A imprudência causou a expulsão de Augusto Recife, aos 38min. Ele já tinha cartão amarelo e derrubou Coelho com violência. Porém, o árbitro Elvécio Zequetto demonstrou de critério dois minutos depois. O corintiano Hugo, que também já tinha amarelo, deu um pisão em Fernando e continuou em campo.

Com um a menos, o Flamengo se perdeu e terminou o primeiro tempo sendo pressionado. Aos 47min, Nilmar entrou pela direita e chutou para fora. No intervalo, Márcio Bittencourt tirou Wendel, que estava pendurado, e colocou Edson.

No segundo tempo, os cariocas voltaram mais organizados e aos 3min, Renato cobrou falta e Fábio Costa espalmou com dificuldade. Muito mal na partida, Obina foi substituído por Fábio Júnior, aos 9min.

O atacante entrou fazendo fila. Porém, na hora do passe final, ele tocou forte e Fellype Gabriel não conseguiu alcançar. Novamente Fábio Júnior assustou, aos 15min, mas Fábio Costa bloqueou o cruzamento.

Quando a partida entrava em um ritmo moroso, Tevez calou Márcio Braga, aos 21min. Ele recebeu passe de Hugo e tocou na saída de Diego. O argentino, que não marcava há oito jogos, deslanchou aos 30min. Tevez recebeu livre, driblou Renato Silva e decidiu a partida.

No fim, o Corinthians ainda desperdiçou oportunidade de desperdiçar com Nilmar e a torcida do Flamengo ofendeu o próprio time.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 26/9/2005, 00:32




Parabéns a todos os nobres jornalistas da imprensa paulista! Eles conseguiram!

Nunca vi uma campanha tão aberta para derrubar um treinador e o pior é que a diretoria o fez!

Agora, todos ficam felizes e cheios de notícias para seus jornais e debates esportivos.

Só uma dúvida... Vão alegar o quê? Deficiência técnica? Acho que isso vai ser difícil de aceitar.
 
Top
85 replies since 19/7/2005, 20:28   658 views
  Share