TV Globo, A Vênus Platinada ou o Quarto Poder

« Older   Newer »
  Share  
Imortal
view post Posted on 27/4/2005, 04:57




ZYB 511, está entrando no ar...

Poxa ! A emissora de tv favorita de vocês faz aniversário e ninguém abre uma pasta exclusiva pra ela ??!?!?!

Tosquinha aquela “festa”.

De legal poucas coisas como o Russo em trajes de gala e a recordação dos temas musicais.

Ana Carolina errando a letra da música, neguinho desconfortável sem ter o costume de apresentações tipo Oscar, a MTV se sai melhor neste tipo de evento...

Erro ridículo também quando mostrou a cena do palestino que morre tentando proteger o filho com seu próprio corpo numa ofensiva covarde israelense, a legenda mostrava que era a guerra de sarajevo em 1994...

O Bial tá cada vez mais chatinho.

O Faustão fez a mesma puxada de saco que costuma fazer aos domingos, só que agora pra empresa no geral.

Ainda não acabou, mas que se foda.
 
Top
Curuja
view post Posted on 27/4/2005, 05:05




Fora algumas recordações q valeram a pena, eu não consegui ficar sem mexer no controle remoto de 5 em 5 segundos.
 
Top
#FF#
view post Posted on 27/4/2005, 13:09




Não vi essa festa e não faço a mínima questão de ver.

O que me deixou bolado foi não poder assistir o GE de ontem e, talvez, não possa ver o de hoje também...


De qualquer forma, parabéns à Globo!

 
Top
Journeyman
view post Posted on 27/4/2005, 17:46




A retrospectiva do GE está bem legal.

Quanto à festa, foi muito chata. Aqueles fãs me pedindo autógrafos, a comida de baixa qualidade e a puxação de saco do Faustão me irritaram.

Vou pedir demissão.
 
Top
#FF#
view post Posted on 28/4/2005, 04:05




Esses paulistas são muito escrotos mesmo!


Além de não lotarem o estádio, passaram o segundo tempo inteiro zoando o Galvão ( ), gritando "SBT" e até mesmo ensaiaram um "olé" quando a Guatemala tocava a bola.


Bem feito pra Globo. Quem sabe assim ela aprende a não realizar esses eventos nessa infeliz cidade!
 
Top
Imortal
view post Posted on 28/4/2005, 04:42




QUOTE
A retrospectiva do GE está bem legal.


Muito legal mesmo !
E o treino antes da estréia do Romário pelo Vasco em 1985 !!! Muito foda ! Tem um amigo do meu pai que foi massagista do Vasco entre outros times, nesta época ele trabalhava no time da Colina e dizia que o então garoto Romário ficava falando à boca pequena : "Este Roberto... eu jogo muito mais do que ele, não entendo porque não me colocaram ainda, eu quero jogar!".
A torcida do Vasco já gritava o nome dele quando ele era do juniores.


QUOTE
Quanto à festa, foi muito chata. Aqueles fãs me pedindo autógrafos, a comida de baixa qualidade e a puxação de saco do Faustão me irritaram.


Você é o Luciano Huck ?!?!?

Acabo de ver os lances da partida... muito foda o gol do Baixinho e a homenagem.

QUOTE
Esses paulistas são muito escrotos mesmo!


Além de não lotarem o estádio, passaram o segundo tempo inteiro zoando o Galvão (  ), gritando "SBT" e até mesmo ensaiaram um "olé" quando a Guatemala tocava a bola.


Caralho !!! Eu tive a impressão de ter escutado coisas como esta, mas duvidei que fosse verdade !!! não ouvi o "olé" pra Guatemala, mas ouvi um "Hei, Galvão, vai tomar ......" e outras coisas.

Muito maneiro !!!!!!!!!!!!

Tinha que fazer isso em todos os jogos, principalmente aqueles onde a porra da emissora compra os direitos de exclusividade, não passa na tv aberta e ainda cobra por fora na fechada.

E ainda lucra com o rádio que é o que acaba sobrando pros pobres...

Palmas para os paulistas !!!

Mais palmas pros paulistas !!!

Edited by Imortal - 28/4/2005, 01:45
 
Top
#FF#
view post Posted on 28/4/2005, 05:16




E o SBT fez e faz muito pelo esporte brasileiro...

Se ainda gritassem Band, pelo menos...



Pêsames pros paulistas!
 
Top
Imortal
view post Posted on 28/4/2005, 05:30




QUOTE (#FF# @ 28/4/2005, 02:16)
E o SBT fez e faz muito pelo esporte brasileiro...

Se ainda gritassem Band, pelo menos...



Pêsames pros paulistas!

Pra mim o SBT fez tanto pelo esporte brasileiro quanto a Globo !

Nenhuma das duas nunca fez favor nenhum pra ninguém na área esportiva e não podemos esquecer que a Globo obriga que nenhuma emissora de telecomunicações que não seja ela patrocine eventos ligados ao futebol.

Mas concordo que a Band sim, já fez pelo esporte brasileiro.

Mas seria pedir muito pra torcida paulista refletir sobre isso e gritar "Band, Band, Band!". O grito de "SBT" é um algo mais direto pra quem tá pensando em atingir a Globo.

Podiam ter gritado o nome do Sílvio Santos , que nem gostar de futebol gosta, mas seria uma bela maneira de espizinhar com a Globo!

Na boa: os paulistas mandaram muito bem. Está claro que no fundo não queriam protestar contra nada (pelo menos ao que se sabe até agora), mas só pela zoação, mandaram muito bem e o melhor : não comprometeram a festa ou a homenagem ao Baixinho.

Tinham que ter preparado um bandeirão SBT !!
 
Top
#FF#
view post Posted on 28/4/2005, 05:56




QUOTE
Pra mim o SBT fez tanto pelo esporte brasileiro quanto a Globo !


Tá de sacanagem, né?

Só a quantidade de eventos e a variedade de modalidades exibidos durante o EE já derrubam qualquer possibilidade defesa da sua afirmação.

Isso sem contar o Sportv que transmitiu até pára-olimpíadas.



QUOTE
Mas seria pedir muito pra torcida paulista refletir sobre isso e gritar "Band, Band, Band!". O grito de "SBT" é um algo mais direto pra quem tá pensando em atingir a Globo.


Se a intenção era de protesto, que gritassem "Ei! Globo! Vai..."
Gritar "SBT" foi uma palhaçada inapropriada.



QUOTE
Na boa: os paulistas mandaram muito bem. Está claro que no fundo não queriam protestar contra nada.


Concordo com a segunda frase, mas minha conclusão é: os paulistas mandaram muito mal.


QUOTE
Tinham que ter preparado um bandeirão SBT !!




Edited by #FF# - 28/4/2005, 01:57
 
Top
Imortal
view post Posted on 28/4/2005, 06:07




Cara, foi o que eu falei antes, era o motivo mais imediato e fácil pra implicar !

Eu sei que você não é viado, mas eu sei que você fica puto se eu te chamar de viado, então eu quero te deixar irado, fulo da vida, do que eu vou te chamar ?

Quando eu disse que as duas emissoras se igualam, eu quis dizer que nenhuma das duas nunca fez favor nenhum pra ninguém !

Se a globo passa o EE, é porque foi a melhor maneira encontrada pra preencher o horário ! Prova disso é que o original passava altas horas do domingo, tarde pra caralho, só depois é que ficou num horário mais humano.

Você é que deve estar de sacanagem ao citar a Sportv !

Como tudo que tem o dedo da Globo, a emissora prima por um excelente padrão de qualidade, mas também não tá fazendo favor nenhum ao esporte ! Muito pelo contrário !

A globo compra os direitos do Brasileirão , impede outras emissoras de trasmitirem, quando permite impõe a condição de que o jogo seja o mesmo que ela tá dando, joga as partidas pra Sportv, cobra pelo sistema "pay per view" e ainda passa outro jogo que num tem nada a ver na rede aberta !

Monopólio criminoso !

Acho que quando gritaram "Hei , Galvão, vai tomar no cu" , pode-se entender Globo, mesmo se eles não tinham motivo.

A Globo faz o que quer e manda até nos horários dos jogos ! Coisa que eu já vi até mesmo vc (se não me engano) reclamar por aqui !

Estou de saco cheio de nego sem dente nas transmissões dos jogos com faixas do tipo "Filma eu !", "Galvão, globo e mengão, tudo a ver", "Curicica do Norte também está na Globo!", isso sim é uma grande palhaçada !

Estou impressionado da Globo ter deixado a Rede TV! trasmitir a Segundona deste ano, teve um ano aí que nem a Segundona ela deixava.

Grande incentivo pro esporte...
 
Top
Imortal
view post Posted on 28/4/2005, 06:10




QUOTE (Imortal @ 28/4/2005, 03:07)
A globo compra os direitos do Brasileirão , impede outras emissoras de trasmitirem, quando permite impõe a condição de que o jogo seja o mesmo que ela tá dando, joga as partidas pra Sportv, cobra pelo sistema "pay per view" e ainda passa outro jogo que num tem nada a ver na rede aberta !

E lembrando que a grande maioria de pessoas deste país não tem acesso à tv por assinatura.

Aí uma parte deste público acaba apelando pros radinhos e vão ouvir o jogo na rádio globo...
 
Top
Imortal
view post Posted on 28/4/2005, 06:14




Outro ponto : tente julgar o caso sem bairrismos, procure imaginar se isso tivesse sido feito aqui no RJ.
 
Top
#FF#
view post Posted on 28/4/2005, 06:18




QUOTE (Imortal @ 28/4/2005, 02:07)
Quando eu disse que as duas emissoras se igualam, eu quis dizer que nenhuma das duas nunca fez favor nenhum pra ninguém !

Se a globo passa o EE, é porque foi a melhor maneira encontrada pra preencher o horário ! Prova disso é que o original passava altas horas do domingo, tarde pra caralho, só depois é que ficou num horário mais humano.

Você é que deve estar de sacanagem ao citar a Sportv !

Como tudo que tem o dedo da Globo, a emissora prima por um excelente padrão de qualidade, mas também não tá fazendo favor nenhum ao esporte ! Muito pelo contrário !

É claro que a Globo não faz nenhum favor ao esporte.
Nem o SBT, nem a Band.
E nem estão lá pra isso.


A Globo é uma empresa e está na jogada pra ganhar dinheiro.
Se ela transmite eventos esportivos é porque ela acredita que pode fazer dinheiro com isso.
Se ela incentiva o esporte é porque ela acredita que, com o desenvolvimento deste, ela fará mais dinheiro com os eventos que transmite.

Assim como qualquer outra empresa que se associe, patrocine, divulgue ou transmita qualquer evento esportivo!

Acho que eu não preciso estar explicando isso, né?


O ponto é que um incentivo é um incentivo. Um incentivo com interesses é muito melhor que nenhum incentivo.

A Globo é, provavelmente, o maior de todos os incentivadores do esporte brasileiro.


(Vou responder à questão do monopólio em outro post.)
 
Top
#FF#
view post Posted on 28/4/2005, 06:22




QUOTE (Imortal @ 28/4/2005, 02:14)
Outro ponto : tente julgar o caso sem bairrismos, procure imaginar se isso tivesse sido feito aqui no RJ.

Eu provavelmente não aprovaria, mas acharia normal, assim como, de certa forma, achei normal a atitude dos paulistas.

O que realmente me decepcionaria seria se o Maraca gritasse em peso "SBT", o que acredito realmente que não aconteceria.
 
Top
Imortal
view post Posted on 28/4/2005, 06:23




QUOTE
É claro que a Globo não faz nenhum favor ao esporte.
Nem o SBT, nem a Band.
E nem estão lá pra isso.


A Globo é uma empresa e está na jogada pra ganhar dinheiro.
Se ela transmite eventos esportivos é porque ela acredita que pode fazer dinheiro com isso.
Se ela incentiva o esporte é porque ela acredita que, com o desenvolvimento deste, ela fará mais dinheiro com os eventos que transmite.

Assim como qualquer outra empresa que se associe, patrocine, divulgue ou transmita qualquer evento esportivo!

Acho que eu não preciso estar explicando isso, né?  


O ponto é que um incentivo é um incentivo. Um incentivo com interesses é muito melhor que nenhum incentivo.

A Globo é, provavelmente, o maior de todos os incentivadores do esporte brasileiro.


De acordo com estes seus argumentos, o Eurico Miranda seria então também um grande incentivador do esporte brasileiro , concorda ? A expressão "Incentivo com interesses" me lembrou muito este sujeito.

Eu vou partindo agora, continuamos esta discussão depois.
 
Top
172 replies since 27/4/2005, 04:57   3045 views
  Share