Super-dica para fãs: Batman, Superman, Sin City...

« Older   Newer »
  Share  
meninodeouro
view post Posted on 2/4/2005, 04:08




Oi, blz?
Vc curte cinema tb? Eu adoro! Visite meu site sobre o assunto que, modéstia à parte, é um dos mais completos de cinema da Net:

http://www.cinema.akimesmo.com

Se curtir, adicione em seus Favoritos e recomende aos amigos, ajude a página a crescer... heheh

Abraços,
Diego.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 2/4/2005, 20:00




Olá, meu caro! Seja bem-vindo ao CG! Vejo que você tem o perfil cara-de-pau exijido pelo nosso digníssimo manager, o senhor FF Miranda. O cara nem chegou e já está fazendo jabá!

 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 2/4/2005, 20:33




hahahahahaha

Ele meré-CI...
 
Top
Journeyman
view post Posted on 2/4/2005, 20:35




Cada uma! Hahahahaha!
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 4/5/2005, 01:46




E nunca mais voltou...
 
Top
Alkalino
view post Posted on 14/12/2005, 00:16




Em homenagem ao nosso grande companheiro meninodeouro, aqui vai uma notícia fresquinha:

"Pênis grande de novo "Super-Homem" causa problema em estúdio"

Astro do novo filme Superman, Brandon Routh, 26 anos, estaria causando problemas para os produtores de Superman Returns por causa do tamanho do seu pênis.

De acordo com o site Entertainment Wise, a direção do filme considera a possibilidade de recorrer à tecnologia digital para suavizar o "tamanho".

"Esse é principal assunto no momento. Brandon Routh é extremamente bem-dotado. E eles não querem isso na tela", disse uma fonte do estúdio à publicação.

* * *

Quem manda usar a cueca pra fora? Eu é que não quero ver o "Para o alto, e avante!"...
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 14/12/2005, 15:58




sick.gif

Não se pode cometar mais nada. Deve ter sido por isso que o Joel Schummacher selecionou... dry.gif
 
Top
Imortal
view post Posted on 14/12/2005, 16:31




QUOTE (>Il Monstro< @ 14/12/2005, 12:58)
sick.gif

Não se pode cometar mais nada. Deve ter sido por isso que o Joel Schummacher selecionou... dry.gif

?????


O diretor do filme é o Bryan Singer, diretor dos dois filmes anteriores do X-man.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 14/12/2005, 19:12




Ah, é.

Dá (no) mesmo!
 
Top
9 replies since 2/4/2005, 04:08   229 views
  Share