Louco pelas vitórias

« Older   Newer »
  Share  
Journeyman
view post Posted on 14/2/2005, 18:32




Bernardinho exige hora extra das jogadoras do Rexona
Da Redação
Em São Paulo

Líder da Superliga Feminina de vôlei, o Rexona/Ades, do técnico Bernardinho, aposta nas horas extras de trabalho para conquistar o título nacional pela terceira vez. E até agora a tática tem dado resultado: foram 13 vitórias em 13 jogos.

"Normalmente existe esse tipo de atenção a mais nos treinos. Sempre pegamos umas das meninas para trabalhar algo específico que não foi utilizado no treino normal para ajustar o fundamento na atleta e para dar mais confiança", disse Helio Griner, assistente-técnico de Bernardinho.

Depois do recesso de 15 dias sem jogos na Superliga, o Rexona enfrenta o Pinheiros/Blue Life nesta quarta-feira, às 20 horas, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube. Dani aprova o exigente método do treinador.

"Levantadora tem mais é de treinar muito. Essa atenção a mais que o Bernardo nos dá só existe porque ele vê potencial na gente. Gosto de ver ele pegar pesado, apesar de ser exaustivo. Mas neste caso, é só parar um pouquinho, respirar bem fundo e continuar", disse Dani, que no último final de semana comeu um camarão estragado e não treinou nesta segunda-feira, com infecção intestinal.

Para a meio-de-rede Edna a forte preparação física do time tem sido fundamental para agüentar os treinos extras. "Temos de dar aquele algo mais nesses treinos para que ele corrija nossos erros. O cansaço aparece, mas estamos bem preparadas fisicamente e agüentamos bem. Todo esforço tem sua recompensa", conta.

 
Top
Journeyman
view post Posted on 14/2/2005, 18:33




Acho que o Flamengo estava precisando de um Bernardinho para colocar moral naquela zona...

OBS: Bernardinho e Romário...Quantos minutos duraria a lua de mel?
 
Top
1 replies since 14/2/2005, 18:32   170 views
  Share