Rede TV

« Older   Newer »
  Share  
Journeyman
view post Posted on 12/12/2004, 01:39




Essa merece um tópico especial, só para ela. Como pode uma emissora passar tanta M... ao mesmo tempo? Tem cada programa...desde o clone do Ratinho, ao programa da Luciana Gimenez! Enfim, a idéia é trocarmos idéia sobre os grandes programas da Errei de TV! digo...da Rede TV! Para começar...O João Kleber tem mãe?
 
Top
Imortal
view post Posted on 12/12/2004, 01:42




A rede de tv que mais cresce no país.

Tem um cara que é igualzinho ao ratinho mesmo ! E de manhã logo cedo !

Luciana Jagger é gostosa, mas lamentável.

Já tem duas semanas que não vejo o teste de fidelidade, isso é um recorde!
 
Top
#FF#
view post Posted on 12/12/2004, 12:58




Na minha casa só passa a Globo, a TVE e a Band....
Mesmo assim, a Band só está lá por respeito aos tempos áureos.


Odeio a imprensa paulista!
 
Top
Journeyman
view post Posted on 12/12/2004, 14:43




Rapaz, o teste de fidelidade está sensacional. Cada mulher! E os caras estão perdendo a noção da putaria!!! Agora, supondo que isso seja verdade...sejamos sinceros..Há como resistir a um teste daqueles????
 
Top
Journeyman
view post Posted on 20/12/2004, 02:10




O Pãnico pode ser considerado uma das melhores coisas da Rede TV... Putz...os caras perdem a noção mesmo! Hoje, um cara imitando o Clodovil se fantasiou de árvore de Natal para que os outros colocassem as bolas nele!
 
Top
Journeyman
view post Posted on 20/12/2004, 02:12




Estavam entrevistando a mala da Preta Gil...Daí ela disse: "Ahhh...É que televisão engorda" e o cara de prima: "E quantas televisões você comeu?"
 
Top
Journeyman
view post Posted on 27/12/2004, 01:17




Cenas sensacionais...Cristo jogando sinuca com uma loira gostosa no Pânico! E os caras dizendo...Hei...isso não vale...o senhor está roubando!
 
Top
Curuja
view post Posted on 28/12/2004, 05:06




EU VI!!!!!

INRI Cristo jogando sinuca.....
Huahuahauhaua!!!!!

E o cara com toda intimidade chamava o Cristo só de INRI.rs
 
Top
Journeyman
view post Posted on 29/12/2004, 00:32




Isso sem contar a hora que ele resolveu contar piadas de português!!!!!
 
Top
Sr Spock
view post Posted on 7/1/2005, 02:50




Só para mostrar que mesmo que você faça um programa que é uma porcaria, ele pode ser muito bom!
E em homenagem ao Inri, meus 33 posts!
 
Top
Curuja
view post Posted on 7/1/2005, 04:57




Sem noção!!!!

Eu tava em Minas, em Leopoldina, na casa de uma amiga minha e a irmã dela telefona de Juiz de Fora pra pedir pro pai gravar o INRI na Rede TV.....rs
 
Top
Journeyman
view post Posted on 7/1/2005, 23:40




Hahahaha!!! Acho que a fórmula para fazer um programa ruim ficar bom é você assumir que aquilo é uma grande sacanagem e pronto! O que não pode é ter que aturar coisas como Ratinho e João Kleber posando de coisas boas! Se bem que...o teste de fidelidade está cada vez melhor! hahahaha!
 
Top
Sr Spock
view post Posted on 8/1/2005, 01:04




O que é melhor? Faustão ou Gugu posando de "gênios" da televisão brasileira, reveladores de talentos e protetores dos pobrezinhos, ou o cara lá do Pânico, ou o Mr.Mason do Cocadaboa assumindo que tão aí só p/descolar um e tirar uma onda de tudo que nego leva muito a sério?

Eu acho que o próximo passo do Pânico deveria ser fazer um programa inteiro como se fosse um culto televisivo desses! E deixar bem claro que fizeram isso pq souberam que dá dinheiro. Se bobear, nego até liga p/lá p/doar mesmo!

E passo dos 40 posts
 
Top
Journeyman
view post Posted on 8/1/2005, 18:32




Ahhhh...eu acho que os melhores programas são aqueles no estilo Buttman tv! e digo mais...Ele deveria passar mais cedo e mostrar mais coisas! Até porque, aquelas apresentadoras peladas são muito melhore que o Faustão e o Gugu!
 
Top
Journeyman
view post Posted on 17/1/2005, 01:48




Muito boa a invação dos caras do Pânico na Rede Globo. Que seguranças mais idiotas. Pior é quando você observa a forma como expulsaram os profissionais da outra emissora de lá. Depois, eles criticam quando alguma pessoa não os deixa filmar alguma coisa, quando não querem dar entrevista...
 
Top
100 replies since 12/12/2004, 01:39   2483 views
  Share