Destaque na TV Fechada, Programas da tv fechada

« Older   Newer »
  Share  
Imortal
view post Posted on 23/3/2005, 04:27




Dr. Fantástico é legal.

Eu gostei muito do mesmo diretor foi Barry Lyndon (acho que escreve assim).
 
Top
Journeyman
view post Posted on 23/3/2005, 16:59




QUOTE (>Il Monstro< @ 23/3/2005, 02:41)
Atrasado: Dr. Fantástico, dia 18 passado, 22h, A&M Mundo. Muito bom, mas o final foi meio decepcionante...

Em Tempo: TRILOGIA O PODEROSO CHEFÃO. Dias 25, 26 e 27, pelos mesmos canal e horário (acho).

Muito bom isso!
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 25/3/2005, 23:11




Q bom q entrei aqui, pois lembrei a mim mesmo do evento!

O Kubrik é mesmo sensacional em tudo que vi até agora, Imortal...
 
Top
Imortal
view post Posted on 26/3/2005, 00:06




QUOTE (>Il Monstro< @ 25/3/2005, 19:11)
Q bom q entrei aqui, pois lembrei a mim mesmo do evento!

O Kubrik é mesmo sensacional em tudo que vi até agora, Imortal...

Eu gostei muito de Lolita e mais ainda do que falei antes (Barry Lyndon , que repito também que não sei se escreve assim) .

Eu peguei emprestado com um amigo o 2001, O Iluminado e Nascido para matar, vou tentar ver neste feriadão.

A primeira vez que vi 2001 ( o único dos 3 citados acima que já vi), não entendi patavinas, só fui entender alguma coisa do filme após ter visto um site que o Alkalino me mostrou, achei muito foda a explicação e agora vou poder rever o filme com calma e sem sono, já que a vez que revi após a explicação era altas horas da madruga.

Me senti muito burro por não ter entendido o filme da primeira vez que vi, só melhorei após ter lido em algum lugar que o Woody Allen disse que também não tinha entendido porra nenhuma do mesmo filme e que chegou a pensar que era um comercial da NASA.

Uma curiosidade sobre o filme pra fechar (vcs já devem saber , mas tudo bem) : O nome do computador, HAL , é uma alusão às três letras de IBM, já que H, A e L são s 3 letras do alfabeto que antecedem as letras I, B e M.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 27/3/2005, 01:03




Muito bom O Poderoso Chefão. Um filme forte.

Daqui a pouco tem a segunda parte, mas acho q não vou ver...
 
Top
Imortal
view post Posted on 27/3/2005, 05:25




Eu gostei mais do livro.

Saiu uma pesquisa , salvo engano, na Inglaterra, que constatou que assistir o Poderoso Chefão - parte 2 aumenta os níveis de testosterona.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 12/4/2005, 04:08




O FILME:

Cartas na Mesa (Rounders, 1998, EUA). 120 Min. Cor. Drama (!!! ) – Dir. John Dahl – Edward Norton, Matt Damon, John Malkovich, John Turturro, Martin Landau – Rapaz conhece como ninguém os segredos do pôquer. Depois de perder todas as economias numa jogada arriscada, ele promete à namorada esquecer as cartas. No entanto, um velho amigo que acaba de sair da cadeia faz com que os dois retornem ao mundo do jogo.

O CANAL:

Maxprime

OS DIAS E HORÁRIOS:

11/04/05 – 21:30
16/04/05 – 19:15
28/04/05 – 23:30

O EVENTO:

Dose Tripla no Cassino Monstruoso!!!

O DIA:

16/04/05

OS PLANOS:

14:45 - Começam a chegar os jogadores;
15:00 – Tem início a mesa de Poker;
19:15 – Contagem de fichas / Fim da mesa de Poker / Início do filme Cartas na Mesa;
~21:15 – Fim do filme Cartas na Mesa / Saída dos boêmios a qualquer lugar que lhes agrade.

O CACIFE:

R$ 10,00

PRESENÇAS CONFIRMADAS:

Tico e Monstro

QUEM PAGA PARA VER?

Comece a se alistar abaixo.
- Até 6 pessoas: Quaisquer Modalidades Possíveis
- 7 a 9 Pessoas: Omaha ou Texas Hold’em

EU PERGUNTO A #FF#:

QUEM É FRESCO NESSA PORRA??!!!
 
Top
Imortal
view post Posted on 12/4/2005, 04:15




Caralho !

O Monstro esculachou agora !

Gostei de ver, mas permitam que eu deixe claro, quando eu digo que ele esculachou foi pela atitude de programar a parada com toda organização e de forma detalhista, não pela resposta ao FF (apesar de achar que uma coisa tem a ver com a outra).
 
Top
Imortal
view post Posted on 12/4/2005, 04:17




A série que eu recomendei por aqui e ainda recomendo (Lost) será exibida em "maratona" pela AXN onde os seis primeiros episódios vão passar um após o outro.

Uma excelente e nova oportunidade pra quem não viu ver e quem já viu rever.

A série é boa.
 
Top
#FF#
view post Posted on 12/4/2005, 14:09




QUOTE (Imortal @ 12/4/2005, 00:15)
Caralho !

O Monstro esculachou agora !

Gostei de ver, mas permitam que eu deixe claro, quando eu digo que ele esculachou foi pela atitude de programar a parada com toda organização e de forma detalhista, não pela resposta ao FF (apesar de achar que uma coisa tem a ver com a outra).

É isso aí!

Sinal que, ao menos desta vez, ele está se esforçando pra deixar a frescura de lado.
Parabéns!

Agora só falta entrar no Hattrick!
 
Top
#FF#
view post Posted on 12/4/2005, 14:12




QUOTE (>Il Monstro< @ 12/4/2005, 00:08)
Dose Tripla no Cassino Monstruoso!!!

Alguém mais já confirmou presença?


O evento deverá ser bem legal!
Só me preocupa o pouco tempo (quatro horas) reservado às cartas na mesa.
 
Top
Sr Spock
view post Posted on 12/4/2005, 23:12




QUOTE (Imortal @ 12/4/2005, 05:17)
A série que eu recomendei por aqui e ainda recomendo (Lost) será exibida em "maratona" pela AXN onde os seis primeiros episódios vão passar um após o outro.

Uma excelente e nova oportunidade pra quem não viu ver e quem já viu rever.

A série é boa.

Caozeiro!!!

A série é BASTANTE boa. Podemos até arriscar um "muito boa".

Pode até virar um clássico excelente.

E quem tá fora do mundo da AXN, pode baixar os episódios todos pelo e-mule ou bittorrent. Vale a pena. (desde que vc não use conexão discada, já que nesse caso você é quem estaria perdido)
 
Top
Imortal
view post Posted on 13/4/2005, 00:33




Engraçado que eu ia postar algo parecido com o que o Spock postou acima : a série tem tudo pra ser realmente um clássico !

Legal que mais alguém do canal assiste!
 
Top
Journeyman
view post Posted on 13/4/2005, 00:52




Vou baixar para ver!
 
Top
Alkalino
view post Posted on 13/4/2005, 04:42




Só não deu as datas...
 
Top
359 replies since 28/10/2004, 06:45   5319 views
  Share