WATCHMEN - O FILME, E o Julio não vai dirigir...

« Older   Newer »
  Share  
>Il Monstro<
view post Posted on 7/3/2008, 14:34




Maneiras, as fotos, mas meio artificiais. O Comediante, por exemplo, parece realmente alguém MAQUIADO pra parecer velho, ao invés de parecer velho. O Alan Moore pensava em pessoas normais e não icônicas, acho.

Bom, mas é mais seguro fazer dessa forma, afinal, cada diferença vai ser apontada pelos fãs como defeito, mesmo. Nisso nem ouso me excluir.
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 8/3/2008, 20:07




E devem lançar uma edição definitiva em quadrinhos assim q chegar por aqui o filme...
 
Top
Alkalino
view post Posted on 8/3/2008, 23:01




Eu tenho, em inglês...

o Veidt tem mamilos!
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 8/3/2008, 23:18




pagou qto?
 
Top
Alkalino
view post Posted on 8/3/2008, 23:40




Uns 30 dinheiros. Procura em qualquer saraiva que vc encontra.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 9/3/2008, 03:23




QUOTE (Alkalino @ 8/3/2008, 19:01)
Eu tenho, em inglês...

o Veidt tem mamilos!

Estilo o Batman gay dos filmes velhos.
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 9/3/2008, 18:30




Até q é bem em conta.

com frete incluído??? :huh:
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 28/5/2008, 01:25




q foda!!!

parece até q foi Alex Ross quem desenhou...:rolleyes:
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 28/5/2008, 12:52




Maneiro msm! :)

Mas o Comediante tá meio errado... acho q é pra causar uma identificação maior com o visual q ele vai ter no futuro, mas era pra ele parecer mais novo.

Já o Coruja poderia parecer um pouco mais velho e confiante, acho, mas tb nem tem tanto problema, pois ele era bem mais novo, nessa foto!
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 18/7/2008, 00:00




SNYDER:

"Alguém estava me perturbando, dizendo que os uniformes parecem coisa do Joel Schumacher. E eu disse 'você acha que eu não sei? Será que isso é um acidente?' Se não fizessemos referência ao momento pelo qual os filmes de super-heróis estão hoje, da mesma maneira que Watchmen fez referência aos super-heróis dos quadrinhos de sua época, estaríamos equivocados. Nós tinhamos que fazer essas referências. É óbvio. Se você acha que o fato do uniforme do Ozymandias ter mamilos é um erro não entendeu nada. Pra mim quem pensa isso simplesmente não está prestando atenção suficiente"
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 18/7/2008, 01:10




E nisso o filme sai quando, mesmo?

De qualquer forma, ele quer fazer referência a chumacher, mas os filmes de quadrinhos já são mais do que só ele. Elektra até parece um pouco Shumacher. Demolidor e Homem-aranha, eu já acho que não. Enfim...
 
Top
Alkalino
view post Posted on 18/7/2008, 04:19




Watchmen vem pra arrasar, escutem o que eu tô falando...

O filme estréia em março do ano que vem, perto do meu aniversário verdadeiro. O primeiro trailer deve sair esses dias, vai estrear na Comic Con.
 
Top
Alkalino
view post Posted on 18/7/2008, 04:41




Correção, o trailer já saiu, acabei de assistir no Omelete!

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA!

É, o Zack Snyder sabe muito bem o que faz...
 
Top
72 replies since 5/6/2004, 18:56   933 views
  Share