Porrada em Detroit!, Como ninguém postou isso? :oO

« Older   Newer »
  Share  
Journeyman
view post Posted on 16/3/2005, 20:56




Não foi em Detroit, mas...


Jogador de basquete é assassinado durante briga na Tunísia
Da AFP
Em Túnis (Tunísia)

O jogador de basquete Haïkel Hmaïssia, do Clube Atlético de Bizerte, foi morreu após brigar com um jogador de futebol desta cidade da Tunísia, informou a imprensa local.

De acordo com as informações, os dois atletas brigaram na noite de domingo numa discoteca de Bizerte (60 km ao norte de Túnis), e Hmaïssia teve o pescoço cortado por um pedaço de garrafa de vidro.

Gravemente ferido, o atleta, de 30 anos, foi levado a um hospital da cidade, onde faleceu após permanecer 38 horas em coma profundo.

O agressor, Féthi Méchergui, foi detido em seguida, segundo o jornal "Quotidien de Túnis".


 
Top
Journeyman
view post Posted on 23/4/2005, 18:19




"Brigões" de Indiana e Detroit responderão a processo nos EUA

Das agências internacionais
Em Nova York (EUA)

Os cinco jogadores do Indiana Pacers que se envolveram em uma briga com torcedores do Detroit Pistons durante jogo da temporada regular serão submetidos, separadamente, a processos judiciais a partir do dia 1º de agosto.

Os fãs que provocaram os atletas da equipe rival e iniciaram a briga também receberam intimações e começarão a ser ouvidos em julho.

No último dia 19 de novembro, os Pistons receberam os Pacers no ginásio "The Palace", em Auburn Hills, para o primeiro duelo entre as duas equipes no campeonato. Nos segundos finais da partida, o ala Ron Artest, do Indiana, se desentendeu com o pivô Ben Wallace, do Detroit.

Quando os ânimos estavam se acalmando, Artest foi atingido por um copo de cerveja vindo das arquibancadas. O jogador se irritou e partiu para cima dos torcedores rivais, dando início a uma das maiores brigas já vistas no basquete norte-americano.

Outros quatro jogadores do Indiana - Anthony Johnson, David Harrison, Jermaine O'Neal e Stephen Jackson - se envolveram na confusão e trocaram agressões com o público. Artest, suspenso pela NBA pelo resto da temporada, será o primeiro a comparecer à Justiça.

Os torcedores John Ackerman e Bill Paulson, identificados pelas imagens da TV como participantes da briga, serão ouvidos no dia 11 de julho. John Green, que começou tudo ao atirar o copo em Artest, deverá se apresentar no dia 15 de julho, mesma data em que Dave Wallace, irmão do pivô dos Pistons, também se envolvido.

Os atletas se apresentaram à corte de Rochster, em Michigan, na última quinta-feira e já regressaram a Indianápolis para os treinamentos da equipe. O'Neal, Johnson e Jackson estão relacionados para o jogo deste sábado, contra o Boston Celtics, pela primeira rodada dos playoffs da NBA.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 28/4/2005, 01:00




NBA pune armador dos Kings e técnico dos Mavericks


O armador Cuttino Mobley, do Sacramento Kings, e o técnico Avery Johnson, do Dallas Mavericks, foram multados respectivamente em US$ 15 mil e US$ 10 mil pela NBA por causa de incidentes na primeira rodada das quartas-de-final da Conferência Oeste.
Mobley foi multado por ter feito gestos obscenos para torcedores do Seattle Supersonics na partida do último sábado. Já Johnson se dirigiu de forma agressiva ao árbitro Joey Crawford após o jogo contra o Houston Rockets, também no sábado.




 
Top
Journeyman
view post Posted on 18/9/2005, 22:31




Anthony Johnson, do Indiana, pode ser preso


A briga no ginásio do Detroit, ano passado, pode render
três meses de prisão ao armador, que reconheceu culpa


O armador Anthony Johnson, do Indiana Pacers, decidiu não contestar as acusações de agressão no tumulto criado na partida com o Detroit Pistons, no ano passado. A atitude não é exatamente uma confissão de culpa, mas é entendida assim pelo tribunal que julga o caso. Diante disso, a condenação de Johnson pode chegar a três meses de prisão.

Outros quatro jogadores do Indiana têm audiências marcadas: David Harrison será ouvido na segunda-feira e Ron Artest, Stephen Jackson e Jermaine O´Neal vão ao tribunal na sexta-feira, dia 23.

A briga do dia 19 de novembro, no ginásio do Detroit, começou quando Ben Wallace revidou a uma falta de Artest com um empurrão no ala dos Pacers. Confusão armada, Artest deitou-se à beira da quadra e foi atingido com um copo lançado das arquibancadas. A partir dali, os atletas entraram em conflito com os torcedores.

Além do julgamento, também houve repreensão no campo esportivo. A NBA puniu os atletas com rigor. Artest ficou fora do restante da temporada e só agora voltará às quadras. Jermaine O´Neal conseguiu na Justiça a redução da pena e disputou os playoffs pelo Indiana, assim como Jackson.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 25/9/2005, 20:24




Jogadores do Indiana escapam de prisão por briga na NBA

Das agências internacionais
Em Rochester Hills (EUA)

Os jogadores Ron Artest e Jermaine O'Neal e Stephen Jackson, do Indiana Pacers, vão passar por um ano de experiência em liberdade condicional, prestando serviços comunitários, por causa da briga em que se envolveram em uma partida da NBA na temporada passada.

Eles foram considerados culpados em uma briga de grandes proporções, no dia 19 de novembro do ano passado, quando o Indiana Pacers superou o Detroit Pistons no ginásio adversário.

A juíza Julie Nicholson determinou que cada jogador terá de passar um ano de liberdade condicional, completando 60 horas de prestação de serviços comunitários, além de pagar uma multa de 250 dólares. David Harrison e Anthony Johnson, outros jogadores envolvidos no tumulto, serão jultado em 3 e 7 de outubro, respectivamente.

Todos os jogadores eram acusados de agressão grave, que podia lhes dar uma sentença máxima de três meses de prisão e multa de 500 dólares. Mas os promotores de Oakland County disse que a prestação de serviços comunitários é mais importante que o tempo de reclusão.

A briga começou entre Ron Artest e Ben Wallace, depois de uma falta cometida pelo pivô do Detroit. Depois de os jogadores terem sido separados, Artest se deitou em uma mesa da arbitragem e, logo depois, correu para arquibancada depois de ter sido atingido por uma garrafa.

Para defendê-lo, alguns de seus companheiros também correram para as arquibancados e travaram uma briga com alguns torcedores. No fim, Artest foi suspenso pelo restante da temporada da NBA, enquanto Jackson pegou 30 dias, e O'Neal, 25 dias de gancho.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 3/10/2005, 00:48




Último dos "brigões" do Indiana Pacers é condenado a um ano

ROCHESTER HILLS, EUA, 30 set (AFP) - David Harrison, o último dos "bad-boys" do Indiana Pacers envolvidos em uma briga com torcedores durante uma partida da NBA em novembro do ano passado, foi condenado a um ano de prisão, mas ganhou liberdade condicional, informou a Justiça nesta sexta-feira.

Harrison, de 23 anos, se apresentou à juíza distrital Nancy Towlin Carniak para declarar 'no contest' (que não aceita as acusações, mas tampouco as rechaça) por cometer um delito relacionado a assalto e agressão.

Além da condenação, Harrison, que só tem dois anos na NBA, deverá pagar uma multa de 250 dólares e cumprir 50 horas de trabalho comunitário. Também foi obrigado a inscrever-se em um programa para controlar seu temperamento.

Os demais companheiros de Harrison, Ron Artest, Jermaine O'Neal, Stephen Jackson e Antony Johnson, também decidiram não responder às acusações.

Segundo os termos da liberdade condicional, os jogadores condenados poderão viajar com sua equipe e não terão restrições ao consumo de álcool.

"Os jogadores estavam sóbrios nesse dia. O álcool não foi um fator em seu comportamento", disse John Pietrofesa, assistente do promotor do condado de Oakland.
 
Top
20 replies since 23/11/2004, 05:47   409 views
  Share