HT News, Jornalismo informativo!

« Older   Newer »
  Share  
Imortal
view post Posted on 29/11/2004, 03:53




Mudança de ares no Imortais

O Presidente do clube , o já conhecido Anderson, se mostrou contente e satisfeito com o desempenho do time nas duas últimas rodadas : "Fizemos uma espécie de pequeno plano onde traçamos a meta de vencer os dois jogos que valeriam o dobro de pontos porque se tratavam de adversários diretos na luta para fugir da lanterna."

O time venceu bem e convenceu nos dois últimos jogos e os momentos de dificuldade do período inicial já fazem parte do passado.

"O grupo já esqueceu aquele episódio lamentável ocorrido em virtude do envolvimento amoroso entre o capitão do time, Djalminha Pirata, e o antigo treinador. O nosso trabalho de dar mais confiança para o time está sendo bem desenvolvido." Disse um dos psicólogos do time, o Dr. Raimundo Nonato.

O clima é tão diferente que pela primeira vez, o presidente Anderson aceitou falar da polêmica que envolvia o jogador e o técnico : "Isto já foi definitivamente superado, o antigo treinador chegou à casa mais cedo e deu de cara com sua mulher montada em cima do Djalma com uma cara de extrema felicidade. Ela alegou que seu marido tinha mal - hálito e que precisava de atenção."

O presidente não quis confirmar a versão de que o treinador teria disparado tiros na rua vizinha ao clube.

A entrada do treinador italiano tem se mostrado benéfica para o grupo, tanto no aproveitamento quanto para que o grupo se esquecesse do treinador anterior.

"O grupo é jovem e não tem vícios, é bom demais trabalhar no Brasil. Trata-se de um sonho de infância que estou tendo a chance de realizar." Disse o treinador Pascolli, que é visto pelos jogadores como um verdadeiro paizão.

"Isto é bom, deve ser por causa do jeito com que eu lido com o grupo. Sei ser duro, mas sou compreensivo. Além do mais, isto diminui as chances de acontecer comigo o que aconteceu com o treinador anterior, já que ninguém quer pelo menos conscientemente, ter uma relação sexual com a mãe."

Agora a meta do Imortais é conseguir mais vitórias para que chegue nas próximas duas rodadas entre o terceiro ou quarto lugar , depois pensar em classificação.[/SIZE]

Edited by Imortal - 15/5/2007, 01:52
 
Top
Alkalino
view post Posted on 29/11/2004, 17:11




Retirado do diário de Aridane Márquez Nogueras, goleiro do Destilados.


Todas as semanas, vemos rostos novos ingressarem nas fileiras daqueles que esperam ansiosos uma oportunidade de demonstrar sua arte e, talvez, alcançar através do futebol aquilo que jamais lhes seria ofertado de outro modo pela sociedade.
Reconhecimento.
Uma palavra simples, que pouco tem a ver com Fama, como alguns poderiam imaginar. Reconhecimento. De sua arte, de seu talento. De sua condição de cidadão, não importando o berço onde nasceu.
São os novatos. Apenas crianças caminhando entre nós, crianças confusas cheias de sonhos e esperanças. E vão tropeçar. Muitas vezes. E a cada queda, são poucos os que conseguirão levantar e continuar seu caminho trôpego pelo pesadelo que é a vida de um jogador de futebol.


* * *

Nossos espíritos estão altos. Ontem, conseguimos não perder, o que, por si, já é um feito impressionante. De certa forma, nos apoiamos na conclusão lógica no Professor Orfeu Pipoca. "Se vocês empataram com a equipe mais bem colocada no seu grupo é porque, no mínimo, vocês também mereciam estar no topo junto com eles".

* * *

Ricardinho Cassiano. Nós não temos medo de você.


29 de Novembro de 2004
 
Top
Imortal
view post Posted on 29/11/2004, 18:17




Em primeira mão para vocês, o Hino do Imortais da História F. C., na guitarra a Curuja , nos teclados o Alkalino e nos vocais, todo e qualquer torcedor :

Oh , Imortais ! Esperança do Brasil
O teu nome reflete o desejo de todos
Que Deus tenha piedade de teus adversários
pois tua força é inexorável

Time de força e garra
Orgulho do Canal Geral
Nos clássicos com o Destilados
O Alkalino sempre se dá mal

Preferência dos boêmios, jogadores , beberrões
religiosos, trabalhadores e patrões
O suor de teus atletas é o rio por onde passa a nau da vitória
Afinal de contas, somos os Imortais da História

Com a taça na mão
E a faixa no peito
Eu sou sempre campeão
Vou zoar, eu tenho direito !

Por enquanto, este é o Hino Oficial do Clube... vai sair no Cd e tudo !
 
Top
#FF#
view post Posted on 29/11/2004, 22:40




HUAHHAHAHAHAHA!!!
Irado o hino!


Vou fazer uma pesquisa com meus torcedores pra ver se arranjo um também!
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 30/11/2004, 00:17




Tds estã se superando...hohoho

Aguarde em breve comentário de Ricardinho Cassiano, seu Alkalino!...
 
Top
#FF#
view post Posted on 30/11/2004, 03:04




Vou criar um tópico só para os artistas.

Hinos, escudos, bandeiras, músicas da torcida, etc, deverão ser postados lá.



Ah! Imortal, se você quiser, poste o seu hino lá.
Caso contrário, eu mesmo postarei.

Edited by #FF# - 30/11/2004, 00:05
 
Top
Imortal
view post Posted on 1/12/2004, 04:29




CITAZIONE (#FF# @ 29/11/2004, 23:04)
Vou criar um tópico só para os artistas.

Hinos, escudos, bandeiras, músicas da torcida, etc, deverão ser postados lá.



Ah! Imortal, se você quiser, poste o seu hino lá.
Caso contrário, eu mesmo postarei.

Lá no site tem como botar alguns destes desenhos.

Eu num sei desenhar, então o Imortais num deve ter nada disso. Só o hino mesmo. Pelo menos por enquanto, a não ser que algum artista do canal disponha seus talentos neste mega-projeto.
 
Top
Imortal
view post Posted on 1/12/2004, 05:37




Não entendi a citação e a citação da citação sem nenhum comentário, apenas citando eu e o Alkalino.
 
Top
#FF#
view post Posted on 1/12/2004, 05:47




"Transferência de posts".

 
Top
#FF#
view post Posted on 6/12/2004, 02:57




Patrocinador acusa presidente do BARRIL de desviar dinheiro


Em meio aos altos e baixos vividos pelo time, o BARRIL está prestes a enfrentar nova crise.

Neste domingo, Eduardo Miranda, porta-voz do principal patrocinador, insinuou um possível problema com as contas do clube.

"Não estamos satisfeitos com o andamento das coisas. Parece que quanto mais investimos, menos dinheiro há em caixa." - questionou.


Miranda foi além e criticou o presidente FF, levantando suspeitas de que estaria lucrando com as negociações:

"Não vemos retorno nem coerência nos investimentos dele (FF). O clube gastou uma fortuna com um técnico estrangeiro, contratou uma dezena de jogadores e não há melhora alguma. Contratou um jogador sueco na quinta e já o negociou hoje. Se essas negociações não são boas para o clube, para alguém devem ser."


O presidente FF, encontrado por nossa equipe no bar do clube, comemorando a vitória de hoje, não quis comentar o assunto.

"Esseshh carashh são uns idiotashh, mashh não é hora, nem local de falar sobre isso com vocêshh da imprensa. GAARRRÇOM! VÊ MAIS UMA AE!" - declarou.

Edited by #FF# - 7/12/2004, 01:03
 
Top
Thiago
view post Posted on 6/12/2004, 04:29




huauhauuahuahhuahuahu
 
Top
#FF#
view post Posted on 7/12/2004, 04:04




FF dispara: "LSD é fogo de palha!"


Será o BARRIL um barril de pólvora? Se sim ou se não, o fato é que o clima no clube tem andado quente e a polêmica começa a estourar para todos os lados.

Em entrevista concedida nesta segunda, o presidente FF se defendeu das acusações feitas pelo principal patrocinador de que estaria lucrando com as negociações do clube.

"Isso não tem nenhum fundamento! Os balanços do clube são publicados mensalmente, de acordo com o estatuto. Está tudo lá. Eu os desafio a encontrar alguma evidência que dê suporte a tal calúnia. Esses caras falam muita besteira." - indignou-se.


Perguntado sobre a formação da liga CANAL GERAL e das chances do time no torneio, FF provocou os adversários:

"Vamos lutar pelo título." - apostou - "O único clube que está à nossa frente é o Anfetamina, pelo menos até o fim desta temporada. O LSD é fogo de palha. É líder agora, mas não vai conseguir subir."

Edited by #FF# - 7/12/2004, 01:05
 
Top
Imortal
view post Posted on 8/12/2004, 06:44




Entrevista polêmica e exclusiva com o Presidente do Imortais, Anderson !

Após muita insistência, o HT News conseguiu alguns minutos de conversa com o Presidente do Imortais, Anderson. Sempre polêmico, ele deu algumas declarações sobre seu clube, seus co-irmãos do Canal, provocações e sobre o dia-a-dia do clube.

HTN - Feliz com o momento do seu clube ?
Anderson - Bastante. Fizemos com sucesso nosso primeiro "dever de casa" ao retirar o time da lanterna. Hoje o ambiente é completamente diferente daquele do início. Agora temos novos planos e se tudo permanecer nesta pegada, com certeza vamos conseguir.

HTN - Vamos começar logo com os assuntos polêmicos : O senhor acredita que tomou a melhor decisão com relação ao dilema que envolveu o seu treinador anterior ?
Anderson - Vocês continuam falando nisso. Isto é passado, faz parte daquelas dificuldades anteriores que cite na outra pergunta! Foi a melhor decisão , sim ! E antes que você diga que foi uma decisão autoritária, digo que foi muito democrática, aliás foi unânime: eu decidi , logo foi um voto a zero para que o técnico fosse demitido.

HTN - O que você acha dos times do Canal Geral ?
Anderson - São bons times. Vêm crescendo, evoluem de forma muito nítida. Aliás, eu tinha uma teoria que foi confirmada com a derrota do LSD pro Destilados.

HTN - E qual seria esta teoria ?
Anderson - O time do Capitão Ácido foi muito badalado nas últimas rodadas, os outros cartolas do Canal já tinham percebido que havia algo de diferente no grupo dele, a competição por lá está atípica, mas mesmo assim o LSD continuou badalado ao extremo. Ontem tomou uma porrada gostosa do Destilados e confirmou minha teoria de que todos os times do Canal, com exceção do Anfetaminas, estão no mesmo nível. Demorou, mas finalmente apareceu alguém com coragem pra dizer e o FF disse o que muitos já estavam pensando.

HTN - Falando no presidente do Barril...
Anderson - Já até sei o que você vai perguntar...

HTN - Então, o que o senhor acha do hábito um tanto quanto exóticos do FF de apreciar uns goles a mais ?
Anderson - Não vejo nada de mais nisso. Muitos dos dirigentes do Canal consomem bebidas alcoólicas.

HTN - Tirando o Tessaiga, o Joselito e o São Cipriano, todos os times do Canal fazem alusões a drogas ...
Anderson - Não vou falar sobre isso. Os cartolas devem preservar suas vidas particulares. Prefiro dizer que torço para que o Monstro e o Journey percam o medo e invistam logo em seus clubes para que o grupo dos Cgocas aumente.

HTN - Então que Cgoca o senhor destacaria ?
Anderson - Acho que nas últimas semanas, o Joselito cresceu bastante. Barril e Tessaiga também chegaram a um bom nível. O Destilados gosta de trabalhar em silêncio e mostrou que não está morto com esta vitória em cima do LSD, que também não é um mau time, mas pode se prejudicar se ficar se iludindo com este momento de badalação.
HTN - Alguma expectativa para o Campeonato do CG ?
Anderson - Se metade do time do Anfetaminas for pro Departamento Médico, posso sonhar com o título. A outra curiosidade é se o Journeyman revela qual é o seu time antes do campeonato.

HTN - O Destilados, assim como o Corinthians, passa por momentos de negociação devido ao interesse de um grande grupo internacional, o que o senhor acha disso?
Anderson - Acho que cada clube deve decidir o que achar melhor pro seu futuro. O Barril, por exemplo, não gosta de mostrar suas finanças. Isto dá margem para especulações que podem afastar patrocinadores. O Imortais deixa seus livros de finanças à disposição, não deve nada ao Estado, ao fisco etc. Toda sua receita vem de jogos, patrocinadores e sócios-torcedores.
Aliás, o Corinthians e o LSD têm divulgado pioneirismo na compra de jovens jogadores da América do Sul. O Imortais fez isso faz tempo...

HTN - E sobre os rumores de que, assim como outros cartolas, o senhor gosta da noite ?
Anderson - Já falei que não é legal falar sobre a vida pessoal dos cartolas, muitos aqui realmente gostam de "alguns goles a mais", mas isto não compromete a situação do clube.

HTN - Agora outro momento decisivo, um embate contra um adversário na luta direta pelas posições intermediárias no seu grupo, além do mais é o time com quem o Imortais fez seu primeiro amistoso e perdeu, após este jogo o Imortais venceu em casa este mesmo time pelo campeonato. Clima de suspense no ar ?
Anderson - Suspense , não. Mas realmente o jogo é decisivo por tudo que você já mencionou. É mais um jogo-chave e se ganharmos a situação vai ficar muito boa em todos os sentidos.

HTN - Algum recado para os dirigente do Canal Geral ?
Anderson - Só queria dizer que gosto assim do jeito que está. Continuem badalando certos times e esqueçam de outros. Vou continuar trabalhando em silêncio, quieto e aguardando os resultados.

HTN - Muito obrigado pela entrevista, espero que o relacionamento do senhor e do clube com o HTNews permaneça sempre o melhor possível.
Anderson - Só depende de vocês , basta não escrever besteiras e respeitar sempre o Imortais.

Edited by Imortal - 8/12/2004, 02:45
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 12/12/2004, 22:58




Só por causa deste tópico eu tenho alguma vontade de fazer parte deste mundo!
 
Top
#FF#
view post Posted on 14/12/2004, 17:50




BARRIL fecha com patrocinador multinacional


Depois da troca de farpas e acusações entre a diretoria do BARRIL e seu principal patrocinador, o desfecho do caso não poderia ser outro senão o rompimento do acordo entre as partes. E não tardou.

Nesta segunda (13/12), o porta-voz do clube, José Mendonça, anunciou não apenas a recisão do antigo contrato de patrocínio, mas também a assinatura de um novo.

"Estamos muito satisfeitos com o novo acordo firmado e temos certeza que a parceria terá longa duração e será bem sucedida." - discursou.


O novo patrocinador, uma multinacional brasileira no ramo de bebidas, além do espaço no uniforme do time, terá direito a publicidade nos futuros empreendimentos do clube, ainda a serem divulgados.

"Tudo o que posso revelar no momento é que trata-se de um acordo bastante extenso, que terá muitas novidades em breve. Preparem espaço para as manchetes!" - revelou Mendonça, misterioso.


Sobre o antigo patrocinador e os últimos desentendimentos, o clube não quis polemizar.

"Foi uma recisão de contrato como outra qualquer. Tínhamos algumas divergências e chegamos a um entendimento de que seria melhor, daqui por diante, prosseguirmos separados o caminho, para alcançarmos, ambos, o sucesso na chegada." - filosofou o porta-voz.
 
Top
962 replies since 14/11/2004, 16:06   6119 views
  Share