O q tem de pior na MTV?
Poll choicesVotesStatistics
Todos os anteriores4 [36.36%]
Missão; com a modelo dando um jeito no visual de todos3 [27.27%]
Top Top; os 10 mais mais aleatório de tds2 [18.18%]
O progama em q os VJs conversam sobre o nada1 [9.09%]
Outro(s)1 [9.09%]
Guests cannot vote (Voters: 11)

O q tem de pior na MTV?

« Older   Newer »
  Share  
Imortal
view post Posted on 30/9/2006, 07:59




Comentário: VMB de Cicarelli encarna o pastiche do país da piada ensaiada
Publicidade
SÉRGIO RIPARDO
Editor de Ilustrada da Folha Online

O VMB 2006 foi um vexame. Nunca se viu um show tão tosco e amador. Piadas prontas, apresentadores desinformados e sem o senso do ridículo. Pior: Daniella Cicarelli em seu pastiche de moça incomodada com a invasão de privacidade dos paparazzi. Como dizem os adolescentes da MTV, ela causou, está se achando, e o mundo terá de suportá-la por mais um tempo --até seu próximo escândalo. E lembrar que Gretchen levou quase 50 anos para fazer seu primeiro pornô.

A MTV quis renascer das cinzas apelando para uma celebridade. Na casa, só sobrou a Cicarelli. O programa inteiro foi montado para promovê-la. A ex-ronaldinho virou a cara da emissora nestes anos 00, como foi Astrid (que virou promoter) nos anos 90. O que acontecerá com Cicarelli no pós-MTV? Vai substituir a Xuxa? Se bem que as duas têm algo em comum...

Voltando ao VMB, do lado masculino, o pior foi André Vasco. Não sabia o nome da música do clipe de Negra Li. Fez perguntas sem pé nem cabeça. Um horror para todos. E não era intencional. Até João Gordo a gente releva. Rafa é o Salsicha do "Scooby Doo", disse alguém da turma do Pânico. Penélope pagou um micão vestida de Chapeuzinho Vermelho, ao lado de Lobão e sua boca suja.

VMB exibe beijaço convocado por Cicarelli e bitoca entre os VJs Cazé e Marcos Mion; veja
Marcos Mion saiu ganhando. Ofuscou Cazé. O momento mais importante do VMB foi o beijo na boca entre os dois VJs. Também foi bacana o beijaço, que incluiu até dois homens. Uma ousadia, mas com um certo toque de oportunismo. Foi a Globo que levantou essa bola de beijo gay. A MTV só embarcou na onda,tirou uma casquinha com a versão homossexual do "Beija Sapo", e agora dois VJs tidos como héteros fingindo um beijo.

Resumo da ópera: não houve inovação no VMB do país do jabá, como bem lembrou recentemente o cantor e ministro Gil. Entre os premiados, os nomes de sempre. Tudo muito dentro do script. Até a participação de Caetano em plena promoção do seu "Cê". Já o caso Cicarelli perdeu a graça. Culpa da encenação, da péssima atuação de seus dublês, dessas figuras que representam todas as aberrações da cultura brasileira.

A três dias das eleições, os VJs puxaram uma vaia para os políticos, com direito a palavrões pesados. Nossas celebridades não estão tão preocupadas assim com o futuro do país das piadas ensaiadas de Cicarelli, do mutismo e cinismo de Fudêncio e seus amigos da Escola José Mojica Marins, um paraíso do bizarro e do grotesco. Elas estão em praias no exterior curtindo a vida adoidado. É esse o projeto de vida oferecido como exemplo. A vaia também deveria ser dirigida a esse videoclipe mal produzido, mal dirigido e principalmente mal protagonizado.
 
Top
markuslobo
view post Posted on 22/10/2006, 19:54




Estou comentando aqui pela primeira vez, então lá vai:


1) Gosto do programa Top-top, pois acho as curiosidades do programa muito interessantes e alguma delaas confirmadas por mim e DanniGirl.

2) Gosto da animação Mega Liga de VJs paladinos, juntamente com o Celebrity Deathmatch ....são um tanto gozados.

3) o Banda Antes também é maneiro.

4) Os Acústicos são legais

O resto é uma MERDAAAAAA!!!
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 29/11/2006, 18:22




Rádio MTV No Lugar da Nova Brasil 2000 em 2007
Informação: AESP - Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo - 23/11/2006

O Estado de São Paulo On line Arte e Lazer - Rádio

Emissora deve firmar na semana que vem um acordo com a Brasil 2000

Marco Bezzi

SÃO PAULO - A fim de continuar expandindo seus tentáculos para plataformas alternativas à TV, a MTV Brasil deve assinar na semana que vem um contrato com a Rádio Brasil 2000 (gerenciada pela Universidade Anhembi-Morumbi) com o intuito de tomar conta de sua programação a partir de 2007.

De acordo com sua assessoria, só falta o aval do diretor-geral da emissora, André Mantovani, para que o acordo saia definitivamente. Diferentemente de sua grade televisiva, mais focada no público jovem (entre 12 e 18 anos), a Rádio MTV deve se concentrar em um filão mais adulto, justamente para abastecer os órfãos das ´rádio rock´.

Neste ano, o canal estreou o MTV Overdrive na internet, que até o momento vem sentindo a concorrência do site favorito da molecada, o YouTube, que tem a seu favor, um player mais rápido e uma quantidade de conteúdo diferenciado maior.

Para a rádio, é possível que a programação seja preenchida de ex-colaboradores da casa, como os ex-VJs Fábio Massari e Edgard Picolli, duas figuras com experiência em rádios rock (a dupla fez parte da ´geração de ouro´ da Rádio 89).
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 30/11/2006, 01:12




TV no rádio? :rolleyes:
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 30/11/2006, 02:09




:o:???
 
Top
Imortal
view post Posted on 5/8/2008, 03:54




BIA ABRAMO

Maisa e a vida diante das câmeras


Reagir de maneira sarcástica diante de uma criança é algo muito, muito brutal


ELA SÓ tem seis anos e hoje estréia em um programa de entrevistas junto com Silvio Santos.

Ela só tem seis anos e é uma espécie de celebridade no YouTube, onde diversos vídeos com cenas da menina estão disponíveis. Ela só tem seis anos e já passou metade da vida em frente às câmeras. Ela só tem seis anos e uma de suas tarefas é fazer frente à audiência do programa da Xuxa...

É natural, naturalíssimo, que, com tudo isso no horizonte, a pequena Maisa, apresentadora do "Sábado Animado", comporte-se com um extremo de excitação. E é isso mesmo, esse estado alterado, que produz suas gracinhas e suas gafes. A menina é desenvolta e graciosa, não há dúvida, mas é também dona de uma espontaneidade fabricada e de um exibicionismo desconcertante.

A combinação é explosiva, bem na medida de um certo gosto televisivo pelo excepcional que beira o grotesco. Não é à toa que Maisa tem sido um dos personagens que freqüentam com uma certa constância o "Top 5" do "CQC". Também não é por acaso que, recentemente, os pais e o SBT tentaram barrar o assédio da imprensa, vetando entrevistas com a menina.

Sua performance na televisão, apresentando desenhos animados e conduzindo game shows com os telespectadores, provoca sentimentos muito ambíguos.

Crianças como protagonistas na mídia sempre o fizeram. O talento precoce tem um lado encantador, mas, ao mesmo tempo, repulsivo - sobretudo, quando, em vez de talento, trata-se simplesmente de um jeito, da macaqueação desavisada de gestos e maneiras adultas. Aquilo que parece adorável, segundo algumas sensibilidades, pode provocar também o sarcasmo em outras. E reagir de forma sarcástica diante de uma criança é algo muito, muito brutal.

Não por que as crianças sejam "inocentes", como se acreditava antes da psicanálise e ainda resiste como clichê. (Clichê, aliás, que a TV adora.) Mas por que elas ainda não têm o aparelhamento emocional para lidar com os sinais trocados do escárnio e da ironia, muito menos quando são dirigidos a elas.

Agora, ela vai dividir o palco com ninguém menos do que um dos personagens televisivos mais hábeis em zombar dos outros parecendo que está sendo simpático. A atração consistirá numa espécie de talk-show, cujo assunto, provavelmente, sempre será a menina e sua desinibição.

Silvio Santos fará perguntas dos telespectadores a Maisa e se pode imaginar muito bem qual será o propósito dessas questões. Ela, ainda, só tem seis anos.
 
Top
Curuja
view post Posted on 5/8/2008, 04:16




Putz!
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 5/8/2008, 13:42




Fazer o q? Os pais querem...

Reli agora o comentário do VMB 2006 e achei do caralho! :yup:
 
Top
67 replies since 14/11/2004, 15:54   1285 views
  Share