O q tem de pior na MTV?
Poll choicesVotesStatistics
Todos os anteriores4 [36.36%]
Missão; com a modelo dando um jeito no visual de todos3 [27.27%]
Top Top; os 10 mais mais aleatório de tds2 [18.18%]
O progama em q os VJs conversam sobre o nada1 [9.09%]
Outro(s)1 [9.09%]
Guests cannot vote (Voters: 11)

O q tem de pior na MTV?

« Older   Newer »
  Share  
Imortal
view post Posted on 29/11/2004, 18:26




Este top top de ontem foi horrível demais !!!

Fiquei com a impressão de que eles não queriam prejudicar ninguém, ficaram então com medo e resolveram afirmar que algumas das piores músicas eram justamente "one hit wonders", era uma forma de não comprometer ninguém , já que a grande parte dali num faz mais nada hoje em dia.

Não me ligo muito em música, mas também estranhei a presença destas na lista. Só esta november rain que não estou lembrando, mas devo ter estranhado também.
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 2/12/2004, 21:23




Aquele desenho de lutas em animaçao de celebridades musicais é maneirinha...

mas ao q eu saiba só passava na MTV Latina...
 
Top
#FF#
view post Posted on 3/12/2004, 03:52




CITAZIONE (Capitão Ácido @ 2/12/2004, 18:23)
Aquele desenho de lutas em animaçao de celebridades musicais é maneirinha...

mas ao q eu saiba só passava na MTV Latina...

Acho que eu já vi na MTV daqui.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 5/12/2004, 02:20




Putz...o último top, top foi sobre os músicos mais gays... Aonde esse mundo vai parar?
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 5/12/2004, 20:22




CITAZIONE (#FF# @ 3/12/2004, 03:52)
CITAZIONE (Capitão Ácido @ 2/12/2004, 18:23)
Aquele desenho de lutas em animaçao de celebridades musicais é maneirinha...

mas ao q eu saiba só passava na MTV Latina...

Acho que eu já vi na MTV daqui.

Já devem ter importado entao...
 
Top
Journeyman
view post Posted on 5/12/2004, 23:40




passa aqui sim... Mas, nunca assisti.
 
Top
Curuja
view post Posted on 8/12/2004, 04:47




MTVDeathMatch!!!!

A luta do Michael Jackson X Madonna é ótima!!!
 
Top
Journeyman
view post Posted on 9/12/2004, 01:19




Imagino....hahahahahahaha!
 
Top
Alkalino
view post Posted on 9/12/2004, 01:37




E o Jackass? O que vocês acham desse programa?
 
Top
Journeyman
view post Posted on 10/12/2004, 01:41




é interessante...os caras fazem muita M! mas, falta mulher pelada!
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 12/12/2004, 22:02




Jackass e Hermes e Renato. São o q presta na MTV.

Até o Celebrity Deathmatch é meio chatinho, via-de-regra.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 12/12/2004, 23:13




Ou seja....o que vale é o que não mexe diretamente com a programação musical.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 29/5/2005, 17:49




MTV, que já foi pop, segue o estilo Chaves
Maria Helena Dutra
Já houve um tempo em que as produções para televisão, mesmo não sendo novelas e fora da rica Globo, eram caprichadas. A pobreza ficava escondida por cenários convencionais e até trajes a rigor. Posso estar enganada, mas acredito ter sido Fausto Silva quem quebrou essa regra, assumindo a penúria no Perdidos na Noite.

Hoje, ninguém mais estranha e isso se tornou habitual na grande maioria dos programas de hoje. Por ter sido aceito e até mesmo preferido pelo público. Um dos marcos dessa estética de pobreza nada envergonhada foi um seriado mexicano importado pelo SBT. Ninguém poderia imaginar que Chaves, criado por Roberto Gómez Bolaños em 1973 e que foi ao ar pela Televisa durante 10 anos, também se tornaria no Brasil um campeão de audiência. Mesmo sendo um horror, da concepção ao resultado final. Apenas uma bobagem supostamente infantil feita por adultos sem qualquer preocupação com qualidade, do texto à interpretação – exibida há quase 20 anos pela estação de Silvio Santos com poucas interrupções.

Pois basta a emissora perder público na parte da tarde para que ela volte a programar Chaves – agora está às 18h – e ter de novo quase 20 pontos de audiência. Com direito a apaixonados sites na Internet. Assumidamente ruim, nunca foi rejeitado.

Sua estética domina hoje grande parte dos programas da telinha, como Pânico na TV, Vila Maluca, A Casa É Sua, TV Fama, Superpop, todos da principal seguidora do estilo, que é a RedeTV!, mas também representada em outros canais.

Até mesmo nas emissoras por assinatura e em outros canais metidos a finos em passado recente, como a MTV. Que chegou ao Brasil quase há duas décadas cheia de pose de estrela pop, principalmente nos clipes musicais e nos apresentadores vendidos como perfeitas traduções da modernidade.

Foram notícia e enganaram certo tempo. Tanto que a maioria de seus apresentadores, pelo sucesso, foi contratada por canais abertos. E quase nenhum escapou de ser fracasso em seus novos endereços.

Voltaram para a casa e a transformaram nos últimos tempos em réplicas perfeitas da estética Chaves. Piorada pelos shows de pretensa realidade que invadiram seus horários, com mínima credibilidade. Até Supla, em um deles, pediu para a estação voltar para a música e esquecer outras palhaçadas.

Como o de um Projeto Piloto repleto de candidatos a responsáveis por novos programas. Nem Cazé conseguiu mostrar qualquer coisa original no caipira resultado final. Igual ao obtido por Marcos Mion numa desgraça chamada The Nadas.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 29/5/2005, 17:53




QUOTE (Journeyman @ 29/5/2005, 18:49)
Apenas uma bobagem supostamente infantil feita por adultos sem qualquer preocupação com qualidade, do texto à interpretação

Igual a coluna dela. Apenas uma bobagem de fofocas televisivas feita por uma colunistas mal comida e sem qualquer preocupação com a qualidade, do texto às bobagens que fala.

Edited by Journeyman - 29/5/2005, 18:54
 
Top
Alkalino
view post Posted on 29/5/2005, 18:42




Eu acho o Covernation um programa divertido...
 
Top
67 replies since 14/11/2004, 15:54   1285 views
  Share