O q tem de pior na MTV?
Poll choicesVotesStatistics
Todos os anteriores4 [36.36%]
Missão; com a modelo dando um jeito no visual de todos3 [27.27%]
Top Top; os 10 mais mais aleatório de tds2 [18.18%]
O progama em q os VJs conversam sobre o nada1 [9.09%]
Outro(s)1 [9.09%]
Guests cannot vote (Voters: 11)

O q tem de pior na MTV?

« Older   Newer »
  Share  
Lashdanan
view post Posted on 16/11/2004, 01:00




O pior da MTV eu não sei, mas o melhor é um programa que eu nem sei se existe mais, acho que o nome é "Fúria", só toca metal. Isso sem contar a Cicarelli e a Didi que são classe AAA+++.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 16/11/2004, 02:04




Eu desisti da MTV. Eles estão cada vez piores, seja pelos VJs, seja pelos programas. O Top top se supera a cada dia. O dos maiores vocalistas, acompanhado dos piores vocalistas foi ridículo. Tudo bem que eles queiram conquistar um público teen, mas que façam isso claramente. Se é para tocar Brithney Fucking Spears e derivados que o façam, mas ao menos respeitei os outros gêneros musicais.

abraço.
 
Top
#FF#
view post Posted on 16/11/2004, 04:03




CITAZIONE (Anderson @ 15/11/2004, 19:37)
CITAZIONE (>Gião< @ 15/11/2004, 16:07)
CITAZIONE
Gente, e o que é aquele programa novo do Marcos Mion ?!?!?!?!? Lamentável... e eu gostava dele.


Perdi todo meu respeito por vc!

A MTV é uma bela de uma porcaria com o objetivo de destruir valores e idiotificar as pessoas!

Não tenho orgulho disso, mas dei muita risada com o "Piores clipes" e tenho certeza de que mais gente aqui gostava.

Eu só vi o programa umas duas ou três vezes.
Mas ri bastante de um clipe do Bob Marley na casa da minha prima.
 
Top
Anderson
view post Posted on 16/11/2004, 05:33




Ele teve a época dele.

E ainda te digo mais : pra mim , ele é um dos maiores responsáveis pela revisão e a moda que hoje tá acerca dos anos 80, tipo festa ploc e outras coisas mais.
 
Top
Alkalino
view post Posted on 16/11/2004, 14:56




CITAZIONE (Capitão Ácido @ 15/11/2004, 18:33)

Uma dúvida: O Fábio Massari não tem mais nenhum programa desde qdo? Alguém (quem sabe alkalino) pode me dizer? O Lado B ainda é apresentado pelo Kid Vinil?

Até onde eu sei, ele saiu faz alguns bons anos. Não sei se saiu da emissora ou se só deixou de apresentar. O Kid Vinil também saiu, pra se dedicar à sua fantástica banda. Os poucos programas de clip que tem agora não tem mais apresentador, só aquele que você disse que corta os clips pela metade...


Tem coisa mais irritante que aqueles super espontâneos apresentadores do Top Top?
 
Top
>Gião<
view post Posted on 16/11/2004, 16:10




Qd fuir ver SWAT o arrombado do Mion tava sentado a duas cadeiras de mim! Que raiva!

 
Top
Journeyman
view post Posted on 17/11/2004, 01:37




Olha, apesar de não gostar da MTV, não vou negar que alguns programas já me fizeram rir. O rock bola, por exemplo, ainda é divertido. Eles lançaram o Beavis and Butthead...quer dizer...existiram coisas interessantes. Mas, em termos musicais...O que até é normal em se tratando de uma emissora comercial... Eles tem que vender mesmo.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 17/11/2004, 23:24




Num Top Top, sobre os 10 caras com maior atitude, eles falaram do Lobão. Sua atitude foi ter se rebelado com gravadoras e com recursos como o Jabá.

..."Sabe o q é Jabá, né? Aquilo de as gravadoras contratarem rádios para tocarem as músicas de seus artistas"...

Marina Person, da MTV

 
Top
Journeyman
view post Posted on 21/11/2004, 04:12




Sinto falta dos bons tempos em que passava o Fúria. Todos os domingos de manhã eu assistia. Mas, a MTV foi mudando a cara e ignorando determinados estilos. Atualmente, acho que eles se confundem um pouco na hora de explorar a linguagem usada em alguns programas. Os caras acham que ser uma emissora para os jovens significa falar um bando de palavrões. Isso fica muito claro no programa do João Gordo. Não é moralismo, pelo contrário, acho que é normal você falar um palavrão ou outro. Sem problemas. Mas, não precisa usar isso para passar essa imagem teen, largada, liberal. Acho que eles deveriam ser um pouco mais cuidadosos.
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 21/11/2004, 22:38




Pr não dizer q não falei de flores nessa "nova programação" da MTV, tem um programa q eu achei interessante, apesar de só tê-lo visto duas vezes e nem saber se ele ainda existe. É um sobre bandas "novas", do underground e por aí vai onde os artistas conversam e tocam (acho q umas três ou quatro atrações por programa ao menos). Num desses programas passou o Matanza do qual o Monstro é fã.

Outra iniciativa relativamente interessante foi a de um programa tipo Ao Vivo ou Acústico MTV só q com artistas de menor expressão q acho q se chama Banda MTV. Já teve com Seu Jorge e Dead Fish pelo q sei.
 
Top
Curuja
view post Posted on 22/11/2004, 12:01




CITAZIONE (Capitão Ácido @ 15/11/2004, 18:33)

Uma dúvida: O Fábio Massari não tem mais nenhum programa desde qdo?

O Massari é um clássico na MTV, mas antigo lá q a Marina Person. Pena q parece q os bons tempos não voltam.

 
Top
Anderson
view post Posted on 23/11/2004, 05:40




Bom, o Gião vai me zoar outra vez, mas eu achava Hermes e Renato legal também.
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 28/11/2004, 21:13




Já se passam 5 dias desde o post do Imortal Anderson e Kd a zoação do Gião?
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 28/11/2004, 22:56




Hermes e Renato Rules!
 
Top
Alkalino
view post Posted on 29/11/2004, 14:37




Caraca, eu detesto Hermes e Renato.

Também não gostava de Beavis & Butt Head, mas todo mundo acha isso legal até hoje, acho que o problema era comigo, na época.

A MTV chegou a exibir por um tempo um desenho do The Maxx, baseado numa historia em quadrinhos, e que eu gostava e achava muito foda e muito bem feito. E tinha o Aeon Flux, que também era legal.

Ontem teve mais um daqueles Top Tops ridículo, que colocou Mr Jones, What's Up, November Rain e Shiny Happy People entre as 10 piores músicas de todos os tempos...
 
Top
67 replies since 14/11/2004, 15:54   1285 views
  Share