CHAVES & CHAPOLIN

« Older   Newer »
  Share  
Capitão Ácido
view post Posted on 28/11/2004, 21:02




Qto ódio no coração de tds...
 
Top
Journeyman
view post Posted on 28/11/2004, 23:19




Concordo, Capitão. Esquecem que a vingança nunca é plena, mata a alma e a invenena.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 28/11/2004, 23:20




invenena? não! envenena! e como eu disse? e como é? e como eu disse? ....
 
Top
Journeyman
view post Posted on 12/12/2004, 01:35




Para quem curte Chaves e Chapolin vai uma dica de site...www.chavemania.com.br ....um dos mais completos que já encontrei.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 19/12/2004, 01:11




Só para completar a notícia postada pelo Capitão na abertura do tópico...

Roberto Gómez Bolamos e Florjnda Meza se conheceram em 1971 nos estúdios da Televisa quando gravavam Chaves e durante seis anos Chespirito conquistava dia após dia o coração de dona Florinda desejando-a e cortejando-a como uma rosa.

Mas a relação formal foi até 1977 durante uma viagem ao Chile quando o produtor de entusiasmou e beijou sua amada. A partir desse dia o casal não se separou nem por um segundo sequer e depois de 27 anos de união livre e de um longo noivado, uniram-se num matrimônio civil.

Há alguns dias o produtor esteve doente, mas a emoção de estar unido ao amor de sua vida o ajudou a ir adiante e cumprir seu desejo. "Tive uma doença e a seqüela que ficou é muito dolorosa, principalmente para as costas, portanto não me empurrem que tudo ficará bem", disse Chespirito na sua chegada ao restaurante.

 
Top
Journeyman
view post Posted on 1/1/2005, 14:20




Próximo evento no RJ tem data confirmada

Todos que participaram do evento Chaves 20 anos, realizado na cidade do Rio de Janeiro no mês de outubro de 2004, ou que ficaram sabendo dessa grande festa e da sua enorme repercussão e sucesso sabem o quanto foi emocionante e a importância que teve o evento para que o SBT voltasse a exibir o seriado Chaves diariamente em sua grade de programação.

Pois o próximo grande evento de Chespirito no Brasil será novamente na Cidade Maravilhosa. E maravilhosa também é a notícia de que ocorrerá no mês de abril de 2005. Faltam pouco mais de 3 meses para essa data tão esperada e a equipe do portal Chavesmania e do grupo Anime Center estão trabalhando em ritmo acelerado e a todo vapor para fazer deste evento ainda maior e melhor que o primeiro.

www.chavesmania.com.br
 
Top
Alkalino
view post Posted on 6/1/2005, 02:50




Saiu uma foto desse evento no jornal uma vez, e minha namorada ( ) jura que me viu na foto, de anteninha e tudo... Deu até briga...

Em tempo: não era eu.
 
Top
#FF#
view post Posted on 6/1/2005, 04:10




HUAHUAHUAHAHAUHAHAHAHAHA!!!!!
 
Top
#FF#
view post Posted on 6/1/2005, 04:16




Pior seria se ela tivesse te visto na sauna gay do Casseta & Planeta!
 
Top
Journeyman
view post Posted on 7/1/2005, 01:30




Pior ainda! Nesse caso, ela realmente perceberia que era ele!!! Digo... hahahahahaha!
 
Top
Journeyman
view post Posted on 7/1/2005, 01:44




Mais um episódio cancelado voltou

As exibições vespertinas de Chaves mais uma vez surpreenderam seus telespectadores mais assíduos. Hoje foi exibido outro episódio antes considerado perdido: aquele em que Chaves e Quico estragam o chapéu do patrão do Seu Madruga quando um chiclete deles fica grudado na peça.

É mais um dos vários episódios outrora cancelados que voltaram à lista de episódios normais depois da remasterização que o SBT fez com a série Chaves. Sorte dos fãs que ganharam de volta mais uma pérola do seriado.

 
Top
Sr Spock
view post Posted on 7/1/2005, 02:56




Imaginem se alguém bolasse um plano para roubar todos os episódios de Chaves que o SBT tem? Ou todos os episódios perdidos? Será que ia ter uma corrida maluca (ih, esse era outro programa!) na cidade? Os que odeiam a dupla Cha-Cha correndo atrás das fitas para destruí-las, o SBT atrás de quem roubou para recuperar seu acervo, e os ladrões tentando recuperar todas as fitas e disponibilizar na internet antes que alguém chegasse neles...

Isso não é uma idéia, Journey! Não se entusiasme com isso!
 
Top
Alkalino
view post Posted on 7/1/2005, 15:25




Doze homens e um segredo... hein, hein, hein???
 
Top
Journeyman
view post Posted on 7/1/2005, 23:34




Eu estou tratando de fazer o meu arquivo de episódios de Chaves!!! Hahahhaha! Mas, bem que o SBT poderia ser mais esperto e colocar no ar o montão de episódios inéditos que eles possuem no arquivo.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 7/1/2005, 23:35




E...se algum bandido pensasse em destruir as fitas...Eu arrebentava isso que ele chama de cara!
 
Top
232 replies since 14/11/2004, 12:59   8576 views
  Share