Os 10 mais - Desenhos

« Older   Newer »
  Share  
>Il Monstro<
view post Posted on 12/10/2004, 04:37




Isso mesmo. Dois motivos:

1) Gosto monstruoso mutante;

2) Excluindo os Animes, muita coisa muda. Por exemplo, a Turma da Mônica. Ela está tão alto, na lista que exclui o Anime, mais por afeto do que por apreciação genuína. Mas é mais excluível do que outros exemplos...
 
Top
Lashdanan
view post Posted on 12/10/2004, 04:40




Caverna do dragão bate qualquer um, nem adianta discutir.
 
Top
sarahivich
view post Posted on 16/10/2004, 09:02




CITAZIONE (Alkalino @ 4/10/2004, 19:03)
Três que ninguém citou, mas que foram muuuuito importantes pra mim... os Muppet Babies, o Eek the Cat e o Supermouse. Tinha os Dinosaucers também, era uns dinossauros humanos que tinha uns bonecos irados mas eu só tinha o mais feio, que era um brontossauro azul, e meu irmão tinha o Rex que era o mais maneiro. Aposto que ninguém lembra disso.
Eu gostava do Cavalo de Fogo também, mas era um desenho meio menininha, né?

O Tintin eu só vi depois de grande, assim como boa parte dos Snoopys. Garfield eu odiava, Zé Colméia eu odiava e Manda Chuva eu odiava ainda mais.

Um anime que passava na Manchete, de tarde, eram apenas alguns capítulos, era um garoto que procurava pela mãe, e aí ele conhece uma menina doente em estado terminal, e no final eles apresentam uma peça e ela morre nos braços dele durante a peça. Isso me marcou muito, mas eu nunca soube qual o nome desse desenho. Titila, me ajuda nessa??

Cavalo de Fogo, Muppets Babies e Supermouse... Sem contar o Snoopy! Eu também adorava esses e esqueci de colocar na minha lista, que coisa...

O detalhe sobre Cavalo de Fogo é que eu lembro de esperar ansiosamente, todo dia, para ver o desenho no SBT, junto com a minha irmã...

Bons tempos que não voltam mais.
 
Top
Curuja
view post Posted on 16/10/2004, 22:52




1 - Animaniacs
2 - Caverna do Dragão
3 - Thundercats
4 - X - Men (1ª versão)
5 - Pinky e Cérebro
6 - Smurfs
7 - Cavaleiros do Zodíaco
8 - Papa-Léguas
9 - As Meninas Superpoderosas
10 - Flintstones
 
Top
Titila
view post Posted on 17/10/2004, 02:37




Eu apenas comentei a lista que iniciou o tópico, ainda não fiz minha lista pois não sei se consigo. Vou tentar... Sou apaixonada por Anime por isso minha lista será a maioria de Animes.... hehehehehe

1 - Cavaleiros do Zodíaco
2 - Pernalonga
3 - Don Drácula
4 - Sakura Card Captors
5 - Thundercats
6 - Caverna do Dragão
7 - Gênio Maluco (não se esse era o nome)
8 - Dragonball Z
9 - Inu-Yasha
10 - Sailor Moon

Vários ficaram de fora....
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 17/10/2004, 05:06




Curuja gosta de Cavaleiros do Zodíaco?!

Inu-Yasha em 9o lugar na lista da Titila?! Abaixo de DBZ??!!!

Don Drácula devia ser muito tosco, mas eu trago boas lembranças do desenho. O gênio eu acho que detestava.

Devia arrumar um espaço pro Mister Magoo na minha lista...

Titila, conheceu um desenho (Anime) chamado Voltron?

Edited by >Il Monstro< - 17/10/2004, 06:07
 
Top
Titila
view post Posted on 18/10/2004, 03:21




CITAZIONE (>Il Monstro< @ 17/10/2004, 06:06)
Curuja gosta de Cavaleiros do Zodíaco?!

Inu-Yasha em 9o lugar na lista da Titila?! Abaixo de DBZ??!!!

Don Drácula devia ser muito tosco, mas eu trago boas lembranças do desenho. O gênio eu acho que detestava.

Devia arrumar um espaço pro Mister Magoo na minha lista...

Titila, conheceu um desenho (Anime) chamado Voltron?

Não está em ordem de preferencia.... hehehehe
Se fosse, Inu-Yasha estaria em primeiro disparado....

1 - Inu-Yasha
2 - Cavaleiros do Zodíaco
3 - Pernalonga
4 - Sakura Card Captors
5 - Thundercats
6 - Caverna do Dragão
7 - Dragonball Z
8 - Sailor Moon
9 - Don Drácula
10 - Gênio Maluco

Esta seria a ordem dos que eu citei. Sendo que fui tentar lembrar e apareceram outros que estariam aqui acima de alguns citados como EVA, os Gundans, Tartarugas Ninja, e alguns outros...

Não lembro do Voltron...
 
Top
Curuja
view post Posted on 23/10/2004, 06:23




CITAZIONE
Curuja gosta de Cavaleiros do Zodíaco?!  


É eu não consegui ficar imune a todos os desenhos japoneses.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 16/11/2004, 02:13




Desenho animado é a melhor coisa que existe. Só para citar alguns:

Tom e Jerry
Pica-Pau (versão mais antiga)
Pink e Cerebro
Garfield
Muphets Babies
Get Along Gang
Fantástico Mundo de Boby
Pernalonga
Ligeirinho
Gaguinho
Jetsons
Snoopy

e muitos outros!!!!! Eu posso dizer que sou viciado mesmo em desenhos. Mas, tem que ser desses assim...bem clássicos! Essas coisas de porrada não me animam muito, apesar que também fui contagiado pela febre dos Cavaleiros do Zodiaco, quando passou pela primeira vez.


 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 17/11/2004, 23:19




Get Along Gang, Journeyman???!!!!!!!

 
Top
Journeyman
view post Posted on 18/11/2004, 01:55




hehehehe, pois é caro monstro! Eu até consegui pegar aqui na net o vídeo da abertura !!!! Eu sempre assisti mais os desenhos animados do SBT....e esse era um deles... Ger along gang...get along gang....ahhhh!!! e lá em cima ainda esqueci de cita o Inspetor Buginganga!
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 20/11/2004, 17:30




Pô, eu gostava desse lixo também, e também sempre assisti mais a SBT do que a Globo.

Muppete Babies, do SBT é que era foda!
 
Top
Alkalino
view post Posted on 20/11/2004, 17:34




Get Along Gang não! Eu assistia, mas odiava. E passei a odiar ainda mais depois que li um texto na internet, muuuito tempo atrás, sobre os esteriótipos que cada animalzinho lá representava. Não era a toa que todo mundo queria ser o Gato, e não o Castor...
 
Top
Alkalino
view post Posted on 20/11/2004, 18:28




Aliás, alguém aí chegou a assiste o Ren & Stimpy versão adulta que passa (ou passou) no Multishow?? É muuuuuuuuuuito engraçado. Recomendo profundamente, até pra quem não gostava da versão infantil (que eu nem sei se passou no Brasil em canal aberto, mas eu assistia na TV a cabo).
 
Top
Journeyman
view post Posted on 21/11/2004, 00:01




o melhor do Get Along Gang era a música da entrada...eu assistia mais por isso mesmo...mas, não o odiava tanto. Hoje em dia é que passam uns desenhos tenebrosos...Na Globo então...
 
Top
135 replies since 29/9/2004, 22:02   5942 views
  Share