Grupo Soma, Eu e minha gangue.

« Older   Newer »
  Share  
Sr Spock
view post Posted on 9/1/2005, 21:17




Depois te digo o que e'o melhor...
 
Top
Journeyman
view post Posted on 9/1/2005, 23:18




Você está muito nervoso! Calminha, Sr Spock!
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 12/2/2005, 21:48




QUOTE (Sr Spock @ 6/1/2005, 22:52)
As vezes esse negócio de artes é confuso demais. Há alguma razão para o grupo SOMA andar dividido?

Ou é uma dessas coisas que acontecem quando menos se espera?

ha. ha. ha.
 
Top
Imortal
view post Posted on 12/2/2005, 22:00




VAI ROLAR O POKER HOJE MESMO ??
 
Top
Journeyman
view post Posted on 13/2/2005, 00:41




São muitas operações juntas...
 
Top
Tico
view post Posted on 14/2/2005, 01:13




QUOTE
Oooo, você lá do ângulo do gol! Curuja! Você quer negar que a arte dos trocadilhos, de aproveitar a plasticidade das palavras e a multiplicidade dos sentidos, é arte plástica pura? Hoje vivemos uma sociedade de comunicação, logo, a principal matéria prima para a arte é justamente o que usamos para comunicação!



Mais arte conceitual não! Socorro! Argh!

Já pensou em seguir carreira como artista plástico Sr. Spock? Sem sacanagem, só com essa enrolaçãozinha que vc escreveu já deve dar pra arranjar alguma coisa...

Acho que até o Journey podia se dar bem utilizando seu vasto conhecimento chaveschapolínico... Pintar quadros do Seu Madruga tá na moda. Não existe nada mais "cult"...
 
Top
Tico
view post Posted on 14/2/2005, 01:14




Ah! E obrigado por ressucitarem esse tópico. Foi num momento bem oportuno. Pode ser que o Soma volte.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 14/2/2005, 01:41




QUOTE (Tico @ 14/2/2005, 01:13)

Acho que até o Journey podia se dar bem utilizando seu vasto conhecimento chaveschapolínico... Pintar quadros do Seu Madruga tá na moda. Não existe nada mais "cult"...

Bem, eu tinha esse quadro pronto e só me faltava pintar o rosto. Não sei porque, mas tenho a sensação de estar acabando com um das minhas obras primas...


user posted image
 
Top
Sr Spock
view post Posted on 14/2/2005, 01:59




QUOTE (Tico @ 14/2/2005, 01:13)
QUOTE
Oooo, você lá do ângulo do gol! Curuja! Você quer negar que a arte dos trocadilhos, de aproveitar a plasticidade das palavras e a multiplicidade dos sentidos, é arte plástica pura? Hoje vivemos uma sociedade de comunicação, logo, a principal matéria prima para a arte é justamente o que usamos para comunicação!



Mais arte conceitual não! Socorro! Argh!

Já pensou em seguir carreira como artista plástico Sr. Spock? Sem sacanagem, só com essa enrolaçãozinha que vc escreveu já deve dar pra arranjar alguma coisa...

Acho que até o Journey podia se dar bem utilizando seu vasto conhecimento chaveschapolínico... Pintar quadros do Seu Madruga tá na moda. Não existe nada mais "cult"...

Tá aí um cidadão que me entende! E que pelo visto já fez parte da Irmandade dos Barbados.

Depois que o urinol foi para a exposição, qual é o limite? Algum tempo atrás fiz umas experimentações com fotomicroscopia e fotos de mulheres. Você joga uns filtros de cores diferentes, altera umas proporções, e voilá, mais um artista do movimento photoshop...

E eu tenho certeza que se eu levasse com a suficiente seriedade, esses trabalhos viravam obras de arte de verdade.

O artista precisa menos de talento do que da cara-de-pau... aquele ajuda, mas essa adianta o lado de qualquer um, até dos totalmente desprovidos dele!
 
Top
Journeyman
view post Posted on 14/2/2005, 19:29




E vai ter sempre alguém para achar tudo genial!
 
Top
#FF#
view post Posted on 15/2/2005, 04:25




QUOTE (Tico @ 13/2/2005, 22:14)
Pode ser que o Soma volte.

Excelente notícia!

Pelo bem da arte, grupos como esse deveriam se multiplicar pelo mundo.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 18/2/2005, 23:52




user posted image

AH, A ARTE MODERNA!

Ah, amigo internauta, eu realmente adoro a arte moderna. Em que outro tipo de situação alguém poderia colocar a cara onde o amigo aí de cima (na foto da Reuters) está colocando e ainda fazer cara de conteúdo?

 
Top
Alkalino
view post Posted on 19/2/2005, 19:36




Soma não está com nada!

Ass: Subtração.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 19/2/2005, 19:37




Essa é uma declaração polêmica!
 
Top
#FF#
view post Posted on 19/2/2005, 20:17




E o Tico sumiu de novo.

Será que o Soma volta mesmo?
Será que vota com sua formação original?
Ou será que volta só uma parcela do grupo?
 
Top
47 replies since 12/9/2004, 07:30   920 views
  Share