Mais uma do Euricão!, O último a sair apaga a luz...

« Older   Newer »
  Share  
sarahivich
view post Posted on 28/9/2004, 18:27




CITAZIONE (#FF# @ 9/9/2004, 17:48)
Fábio, do Vasco, está 'apalavrado' com o Peixe

rolou um boato bem parecido com o júlio césar. afinal, quem vai para o peixe? fabio ou julio? tomara que seja o fábio e que o JC (apesar da atuação vergonhosa contra o atletico paranaense) continue no mesmo lugar.
 
Top
Anderson
view post Posted on 29/9/2004, 04:11




CITAZIONE (sarahivich @ 28/9/2004, 14:26)
o Vasco é o único time a ter uma pasta aqui porque a maioria torce para o time de são januário. mas gosto não se discute, fazer o quê, né?

(sarahivich, que é flamengo com muuuuuuuuuito orgulho)

Tenho quase certeza que o Vasco não tem a maioria de torcedores aqui no Canal, temos sim é uma pasta, pena que o eixo da pasta gira em torno daquilo que faz com que o Vasco não seja perfeito (Eurico), mas não deixa de ser legal um espaço pro Vascão aqui !

Anderson é Vasco da Gama também com muito orgulho.

Concordo com a Sarahivich, tomara que o JC continue no mesmo lugar
 
Top
sarahivich
view post Posted on 29/9/2004, 18:46




eu acho que a maioria é vasco, sim. nós podíamos fazer um censo...

mas talvez, você tenha razão. os vascaínos não são maioria no canal, mas são os únicos que tem uma pasta por ter mais do que reclamar...
 
Top
#FF#
view post Posted on 30/9/2004, 04:31




CITAZIONE (sarahivich @ 28/9/2004, 14:26)
o Vasco é o único time a ter uma pasta aqui porque a maioria torce para o time de são januário.

Discordo completamente!
 
Top
#FF#
view post Posted on 30/9/2004, 04:36




Eu, na condição de "autor" do tópico, diria que com Flamengo e Vasco na merda, dói menos discorrer sobre o time purtguês.
 
Top
sarahivich
view post Posted on 30/9/2004, 04:54




quando eu disse que o vasco tem mais do que reclamar, estava me referindo principalmente ao eurico. quem tem eurico no poder - e olha que todos os dirigentes são ruins - tem muito do que reclamar, sempre...
 
Top
Anderson
view post Posted on 30/9/2004, 08:49




Meu time não é "purtguês"!

Apenas tem forte relação com Portugal na sua história.
 
Top
Anderson
view post Posted on 21/10/2004, 05:40




O Romário merecia uma pasta só pra ele no Canal, como não tem , a notícia vai aqui mesmo.

Dirigente defende e abre as portas para Romário

A polêmica envolvendo Romário e o técnico do Fluminense, Alexandre Gama, repercurtiu também em São Januário. O vice-presidente de futebol do Vasco, José Luiz Moreira, lembrou ontem que o Baixinho tem um lugar cativo no clube e será recebido de braços abertos em 2005, quando provavelmente encerrará sua carreira. O dirigente foi além: garantiu que o craque não estaria passando por esse constrangimento se estivesse carregando a Cruz-de-Malta no peito.

"Por tudo que já fez pelo futebol brasileiro e pelo que representa, Romário não merecia estar enfrentando por uma situação dessas. É uma falta de respeito que jamais aconteceria se ele estivesse em São Januário", avaliou José Luiz Moreira, preferindo não atacar diretamente os dirigentes do Fluminense para evitar mais polêmica. "Não estou nesse ônibus", brincou, numa alusão às declarações do Baixinho sobre o técnico Gama, que segundo ele anda falando mais do que deveria.

Segundo José Moreira, assim que Romário acertar a rescisão de seu contrato, no dia seguinte assinará um outro com o Vasco. "Isso todos já estão cansados de saber. Romário encerrará sua carreira em São Januário", garantiu.

(nem sabia que o jornal dos sports tinha site)

 
Top
#FF#
view post Posted on 21/10/2004, 09:30




CITAZIONE (Anderson @ 21/10/2004, 02:40)
O Romário merecia uma pasta só pra ele no Canal, como não tem , a notícia vai aqui mesmo.

Tá de sacanagem, né?
 
Top
Anderson
view post Posted on 22/10/2004, 04:41




CITAZIONE (#FF# @ 21/10/2004, 06:30)
CITAZIONE (Anderson @ 21/10/2004, 02:40)
O Romário merecia uma pasta só pra ele no Canal, como não tem , a notícia vai aqui mesmo.

Tá de sacanagem, né?

Uma pura e simplesmente "Romário", só pra notícias sobre ele, não "Romário no América em 2005" ou "Romário vai virar cantor em 2020"".
 
Top
#FF#
view post Posted on 22/10/2004, 09:39




Mesmo assim você poderia:


a) criar a tal pasta "Romário".

b) postar na pasta "Romário no America 2005", visto que a notícia trata exatamente de um possível contrato para Romário em 2005.

 
Top
Curuja
view post Posted on 23/10/2004, 06:08




Juro q eu paro de torcer pelo Vasco.....
 
Top
Anderson
view post Posted on 23/10/2004, 07:43




CITAZIONE (Curuja @ 23/10/2004, 03:08)
Juro q eu paro de torcer pelo Vasco.....

Não faça isso.

Não escreva isso.

Nem brinque com uma coisa destas.
 
Top
#FF#
view post Posted on 23/10/2004, 13:22




Eu eu torço contra um pouco menos.
 
Top
Curuja
view post Posted on 28/10/2004, 06:25




Decidido!

Na qualidade de ser eu uma pessoa com o mínimo de amor próprio e coerência em meus pensamentos e ações, sou obrigada pelo dirigente esportivo que dá nome a esta pasta a me desligar afetivamente do Vasco da Gama.
Eu suporto uma má campanha, mas atestado de idiotice eu não assino.

Então partindo das últimas notícias sobre o clube citado acima eu afirmo:

AGORA SÓ TORÇO PELO CRUZEIRO.
 
Top
310 replies since 9/9/2004, 16:48   2239 views
  Share