quadrinhos Disney a 1 real

« Older   Newer »
  Share  
Alkalino
view post Posted on 14/12/2004, 22:37 by: Alkalino




Procurando pelo nome da gordinha das histórias da Tina para colocar no post anterior, me deparei com a seguinte notícia:

Depois de anos de espera, tudo indica que o projeto da Turma do Ronaldinho, desenhada por Maurício de Sousa, vai vingar. A idéia de transformar o jogador Ronaldo "Fenômeno" em personagem de quadrinhos já era acalentado tanto pelo autor quanto pelo atleta há muito tempo, mas impedimentos burocráticos - já resolvidos - estavam emperrando o projeto já há dois anos.

A turminha do craque deve seguir os mesmos moldes da Turma do Pelezinho, grande sucesso dos estúdios Maurício de Sousa nos anos 70 e 80. Ronaldinho terá amiguinhos baseados em jogadores e amigos reais (ainda não se sabe se a ex-esposa Milene Domingues, originalmente planejada para integrar a turma, irá aparecer).

Maurício também tenta viabilizar vídeos com a versão em desenho animado do craque ensinando a jogar futebol, que devem ser lançados na época da Copa do Mundo de 2006. Em tempo: a Turma do pelezinho deixou de ser publicada por motivos legais. Amigos de infância do Rei Pelé eram retratados na HQ - Bonga, Frangão, Neusinha, Samira, Cana Brava, entre outros - e alguns deles causaram complicações legais para a publicação porque não recebiam royalties.



Comentários. POR FAVOR!!!...
 
Top
50 replies since 24/8/2004, 07:51   1134 views
  Share