quadrinhos Disney a 1 real

« Older   Newer »
  Share  
Capitão Ácido
view post Posted on 24/8/2004, 07:51 by: Capitão Ácido




Quadrinhos Disney por um real, nas bancas

Por Marcelo Naranjo, sobre o Press Release (23/08/2004)

No dia 23 de agosto, as bancas de todo o Brasil vão receber quatro novas revistas em quadrinhos Disney com um preço diferencial. Peninha, Minnie, Pateta e Margarida vão custar um real cada.

"Nossa intenção é permitir que tanto crianças quanto adultos possam desfrutar uma leitura agradável, divertida e econômica. Por isso, estamos investindo num produto com a qualidade Abril a um preço especialmente acessível", afirma Sérgio Figueiredo, redator-chefe na Abril Jovem. "Essas revistas também acabam funcionando como uma excelente porta de entrada para novos leitores!".

Os títulos são uma publicação da Editora Abril. Saiba mais sobre eles:

Peninha é o primo atrapalhado do Pato Donald. Ele trabalha no jornal A Patada, dirigido pelo enérgico e avarento Tio Patinhas. A vida de Peninha é pautada pela confusão, desde o momento em que acorda até a hora de dormir. No jornal, atormenta seu tio e, nas folgas, vai até a casa do Donald infernizá-lo.

Minnie dispensa apresentações. Ela é a eterna namorada de Mickey Mouse, o maior ícone da Disney. É uma mulher independente, sonhadora, determinada, mas que adora ser paparicada pelo namorado.

Pateta é um dos mais queridos personagens Disney, seja pelo seu jeito ingênuo e sincero de ser, seja pela sua propensão a se meter em encrencas. Pateta é amigo fiel de Mickey e nunca deixa de ouvir os sábios conselhos dele. Sua interpretação desses conselhos é que é o problema.

Margarida é a namorada de Donald, mas, diferente de Minnie, ela é um pouco menos suscetível aos encantos de seu temperamental companheiro. Em inúmeras ocasiões, Donald se viu passado para trás pelo sortudo primo Gastão, que vive tentando roubar o coração da Margarida.
 
Top
50 replies since 24/8/2004, 07:51   1134 views
  Share