Cúmulo do Absurdo, Onde o mundo vai parar?

« Older   Newer »
  Share  
#FF#
view post Posted on 4/10/2004, 05:50




Bem que eu queria que tivesse segundo turno.

Com tanto tempo no horário eleitoral gratuito, o que será que o Crivela (também conhecido como Crês-dedos) iria falar?
 
Top
>Gião<
view post Posted on 4/10/2004, 20:16




CITAZIONE
"O que o Cesar Maia fez pelos evangélicos? Destrói suas igrejas."


deveria!
 
Top
Anderson
view post Posted on 5/10/2004, 04:16




A eleição do Rio de Janeiro deste ano foi a "melhor" que já vi, quem viu o debate da Tv Globo sabe do que estou falando...

Olha a intolerância, Gião !

Edited by Anderson - 5/10/2004, 01:16
 
Top
>Gião<
view post Posted on 5/10/2004, 14:27




CITAZIONE
Olha a intolerância, Gião !


Toleoque?
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 9/10/2004, 04:53




CITAZIONE
Bem que eu queria que tivesse segundo turno.


Com Crivella??? Sou mais Cesar Maia no primeiro, mesmo...

CITAZIONE
Toleoque?


 
Top
#FF#
view post Posted on 9/10/2004, 18:17




CITAZIONE (>Il Monstro< @ 9/10/2004, 01:53)
CITAZIONE
Bem que eu queria que tivesse segundo turno.


Com Crivella??? Sou mais Cesar Maia no primeiro, mesmo...

Acho que ambos ainda tinham muitas outras besteiras pra falar.
O segundo turno poderia "arranhar" a imagem de ambos, já que o primeiro foi bastante morno.


De qualquer forma, é risco zero o Crivella ser eleito.
 
Top
Anderson
view post Posted on 10/10/2004, 00:18




CITAZIONE (#FF# @ 9/10/2004, 15:17)
Acho que ambos ainda tinham muitas outras besteiras pra falar.
O segundo turno poderia "arranhar" a imagem de ambos, já que o primeiro foi bastante morno.


De qualquer forma, é risco zero o Crivella ser eleito.

Concordo inteiramente com a primeira afirmação.

Discordo da segunda, tenho um pouco de medo deste "projeto político" da IURD e às vezes dos evangélicos de maneira geral.

Tenho a impressão de que esta candidatura do bispo foi uma espécie de teste pra sentir a força da igreja, o Macedão é um bom jogador, repararam que o escândalo com o outro bispo que foi pego envolvido em esquemas nem arranhou a campanha do Crivella ?

 
Top
#FF#
view post Posted on 10/10/2004, 15:42




Mas os votos do cara são, basicamente, os votos de TODOS os evangélicos.
Não acredito que fosse arrebatar muitos outros votos no segundo turno. Pra mim, não chegaria a trinta porcento.


De qualquer forma, os evangélicos já provaram que são muito fortes em eleições que não requeiram metade dos votos (vereador, deputado e senador).
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 10/10/2004, 16:53




Assino embaixo #FF#...

E a desesperança venceu o medo...

Pelo menos nao teremos segundo turno...
 
Top
Anderson
view post Posted on 10/10/2004, 18:56




CITAZIONE (#FF# @ 10/10/2004, 12:42)
Mas os votos do cara são, basicamente, os votos de TODOS os evangélicos.
Não acredito que fosse arrebatar muitos outros votos no segundo turno. Pra mim, não chegaria a trinta porcento.


De qualquer forma, os evangélicos já provaram que são muito fortes em eleições que não requeiram metade dos votos (vereador, deputado e senador).

E a minha esperança é que esta situação permaneça assim.

Já basta a família que se reveza no governo do estado do RJ e sua lamentável passagem política como experiência de envolvimento religioso na administração pública.

O Lobão costuma dizer que os evangélicos são o câncer do país. Só estou postando esta afirmação dele pra gerar polêmica e a gente discutir mais...

Edited by Anderson - 10/10/2004, 15:57
 
Top
#FF#
view post Posted on 10/10/2004, 19:13




É. Mas a família em questão conta (ou contava) com o apoio de grande parte da população por motivos além da preferência religiosa.


Eles nunca foram candidatos-evangélicos, e sim, candidatos que são evangélicos, se é que você me entende..
 
Top
Anderson
view post Posted on 10/10/2004, 19:32




Estou entendendo e concordo, mas eles sabem também explorar o lado religioso e vez por outra lançam mão de atitudes conservadoras pra agradar esta fatia do eleitorado como o tal do ensino religioso (mesmo o estado tendo um deficit de 25 mil professores das matérias tradicionais), e até mesmo nos discursos, vide o que o Garotinho falou recentemente num discurso na campanha em Nova Iguaçu.

Aliás , especula-se que o desespero da família Garotinho, inclusive ao ameaçar o boicote com fim dos programas sociaois (palavras dele mesmo), já seja fruto de um certo medo, pois o filho do César Maia apóia o Lindberg por lá e o projeto para o estado pra 2006 vai unir esta galera toda contra o clã garotinho.

Além de aproveitarem o fato de serem evangélicos, também sabem explorar o fato de serem do interior do estado do Rio de Janeiro.

Edited by Anderson - 10/10/2004, 16:33
 
Top
#FF#
view post Posted on 10/10/2004, 19:43




Pois é.
 
Top
Tico
view post Posted on 11/10/2004, 06:28




Vale acrescentar que eles tem também um jornal a sua disposição. Deviam mudar o nome de "O dia" pra "Os Garoto".
 
Top
Tico
view post Posted on 11/10/2004, 06:29




Parece até "Oooos Perata!"
 
Top
1358 replies since 5/8/2004, 05:24   10371 views
  Share