Cúmulo do Absurdo, Onde o mundo vai parar?

« Older   Newer »
  Share  
sarahivich
view post Posted on 16/9/2004, 05:05




o cúmulo do absurdo. um amigo sofrer um sequestro relâmpago, ser drogado pelos bandidos, ser encontrado dormindo em banco de rua e, na hora dos familiares/amigos irem até a delegacia, escutarem: "essa história de sequestro relâmpago não existe! bandido pegar alguém e ficar carregando pela cidade, para tirar dinheiro de banco... é coisa de filme". e ah: depois disso tudo, não querer encaminhar a pessoa para o iml, para saber que droga ela ingeriu (apesar dela ainda estar visivelmente dopada) e, também, não querer fazer nenhum tipo de registro.
 
Top
Curuja
view post Posted on 16/9/2004, 05:30




CITAZIONE (Curuja @ 16/9/2004, 00:49)
Acho q não preciso nem comentar né!!!!

user posted image

user posted image
 
Top
>Gião<
view post Posted on 16/9/2004, 13:34




Que horror!
 
Top
#FF#
view post Posted on 17/9/2004, 16:29




Dois estarrecedores absurdos!
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 3/10/2004, 17:23




CITAZIONE (>Il Monstro< @ 6/8/2004, 23:42)
Boa p/ começar. Preço da passagem. R$ 1,60 aqui no Rio. O CÚ-MULO!!!!!!!!!!!!!!!!

Em São Paulo pelo menos tem o tal de bilhete único, não Gião?
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 3/10/2004, 17:25




CITAZIONE (sarahivich @ 16/9/2004, 06:05)
o cúmulo do absurdo. um amigo sofrer um sequestro relâmpago, ser drogado pelos bandidos, ser encontrado dormindo em banco de rua e, na hora dos familiares/amigos irem até a delegacia, escutarem: "essa história de sequestro relâmpago não existe! bandido pegar alguém e ficar carregando pela cidade, para tirar dinheiro de banco... é coisa de filme". e ah: depois disso tudo, não querer encaminhar a pessoa para o iml, para saber que droga ela ingeriu (apesar dela ainda estar visivelmente dopada) e, também, não querer fazer nenhum tipo de registro.

nao me contou o q se sucedeu nesse caso...
 
Top
Anderson
view post Posted on 3/10/2004, 17:26




Meu Deus !

Agora que vi esta foto deste candidato !

Esta do seqüestro também foi foda.
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 3/10/2004, 17:28




E para seguir na linha do que a Coruja postou...

Slogan de mais dois políticos (ambos do interior de Minas):

1) Anão do Pedrão: "Dos males, o menor."
2) Travesti Galo Véio: "O único que não tem rabo preso"

Por incrível q pareça não é piada, mas a pura realidade. Saiu numa coluna do Globo que se dedica a pesquisar personagens "interessantes" que se candidataram a vereador por esse Brasil a fora...
 
Top
sarahivich
view post Posted on 3/10/2004, 18:25




CITAZIONE (Capitão Ácido @ 3/10/2004, 18:25)
CITAZIONE (sarahivich @ 16/9/2004, 06:05)
o cúmulo do absurdo. um amigo sofrer um sequestro relâmpago, ser drogado pelos bandidos, ser encontrado dormindo em banco de rua e, na hora dos familiares/amigos irem até a delegacia, escutarem: "essa história de sequestro relâmpago não existe! bandido pegar alguém e ficar carregando pela cidade, para tirar dinheiro de banco... é coisa de filme". e ah: depois disso tudo, não querer encaminhar a pessoa para o iml, para saber que droga ela ingeriu (apesar dela ainda estar visivelmente dopada) e, também, não querer fazer nenhum tipo de registro.

nao me contou o q se sucedeu nesse caso...

a polícia registrou a queixa, depois que o gustavo falou com uma amiga, esposa de um delegado. um absurdo! a que ponto a gente chega só para registrarem a nossa queixa com decência. ainda assim, não fizeram nada. e o meu amigo já estava "normal". aliás, ele só ficou normal depois de uns quatro dias. só que está extremamente traumatizado.
 
Top
Anderson
view post Posted on 3/10/2004, 19:11




Brasil
O pequeno grande herói

No acidente que matou 17 pessoas,
um menino de 14 anos morreu salvando
colegas do afogamento

Lucas Vezzaro, de 14 anos, era conhecido pela boa vontade para ajudar os outros. Na semana passada, em Erechim, no Rio Grande do Sul, o menino morreu como herói. Na quarta-feira 22, um ônibus escolar que transportava trinta crianças e adolescentes da zona rural para escolas na cidade caiu em uma represa com quase 8 metros de profundidade. Dezesseis estudantes e a funcionária de uma escola morreram no acidente. O motorista perdeu a direção por razões não esclarecidas até o fim da semana. Logo que o veículo caiu na água, de frente, muitas crianças começaram a sair pelas janelas. Lucas, que viajava na parte traseira, estava entre os que primeiro conseguiram atirar-se para fora. Bom nadador, começou a ajudar os colegas, em vez de procurar a segurança da margem do lago.

Primeiro, agarrou e arrastou para a beirada da represa sua prima Daiane Vezzaro e a amiga Márcia Bai. Em seguida, voltou até o ônibus, àquela altura já completamente encoberto pela água. Dessa vez, conseguiu salvar Angélica Mokfa, de 14 anos. "Eu não sei nadar e estava me afogando", lembra a menina. "Quando vi o Lucas, agarrei na jaqueta dele e ele conseguiu me puxar para cima, para que eu pudesse respirar." Lucas a arrastou até a margem e nadou outra vez para o ônibus, atrás de uma quarta colega. Dessa incursão não voltaria mais. A garota e outras crianças que se debatiam embaixo d'água o agarraram, puxaram-no para o fundo. Lucas morreu junto com elas. Seu corpo foi resgatado minutos depois, pelo operador de máquinas Valdeci dos Santos, que estava perto da barragem no momento do acidente. "Tentaram fazer respiração boca-a-boca nele, mas não conseguiram salvá-lo", diz Valdeci.

A tragédia aconteceu às 7 horas da manhã. A pouca distância, no quilômetro 7 da mesma estrada, fica a casa onde vivia Lucas, no quintal da empresa de erva-mate para a qual trabalham sua mãe, Cleci, e seu pai, Sérgio. O caminhoneiro Sérgio preparava-se para iniciar mais uma viagem quando chegou a notícia do acidente. "Lucas era um menino que nunca conseguiu ver alguém em dificuldade sem oferecer ajuda", recorda a mãe. No ano passado, quando o avô materno esteve doente, o menino varou dias no hospital. Em casa, filho único, comportava-se de modo bem diferente do da maioria dos garotos de sua idade. À tarde, depois de almoçar com a mãe, lavava a louça, passava aspirador de pó na casa, varria o quintal, cuidava da horta e fazia a lição de casa. Mesmo com tantos afazeres, ainda achava tempo para o futebol com os amigos, para pequenas caçadas e para partidas de bocha. Uma de suas maiores diversões era pescar e se orgulhava de nadar bem. Estava na 8ª série e ainda não tinha definido o que estudaria mais adiante.

O motorista do ônibus, Juliano dos Santos, disse à polícia que houve uma falha mecânica. O tacógrafo do veículo mostra que ele estava acima da velocidade admitida no local, uma estrada de terra, com muitos buracos, estreita, margeada pela represa em ambos os lados. A pista estava enlameada devido à chuva.

.............................................................................................................

Foda. Impossível não lembrar daquela máxima...
 
Top
Curuja
view post Posted on 3/10/2004, 22:10




Continuando a série eleitoral...

Candidato à Vereador de Leopoldina - MG

Meus amigos, minhas amigas já fizemos muita besteira vamos fazer mais uma votando no Carlinho da Geladeira.



Canditado aqui do Rio... (essa é pro Gião)

Não vote em Filisteu vote em Eliseu

 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 3/10/2004, 22:43




Ridículo.

A política no Brasil há muito me soa como uma piada.

Mas esse pessoal sempre consegue me surpreender.
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 4/10/2004, 02:58




Esse do Filisteu eu já havia ouvido.

Nessas eleições tivemos uma boa chance de conhecer candidatos do tipo visto q cada canal passava a propaganda de um município diferente. Eu não vi muito, mas tinha uns de SÃo João de Meriti q eram "muitos bons" (pelo menos no sentido aqui discutido...). De Niterói, destaco o bom e velho Issaaa do melodioso refrão "Ele só pensa no beeeeeeeeeeeem comum". Só vendo e ouvindo pra crer...
 
Top
Anderson
view post Posted on 4/10/2004, 03:22




Este do Eliseu eu vi.
 
Top
Tico
view post Posted on 4/10/2004, 05:33




"O que o Cesar Maia fez pelos evangélicos? Destrói suas igrejas."
 
Top
1358 replies since 5/8/2004, 05:24   10371 views
  Share