Destaque na TV aberta !!!, Por um punhado de minutos legais na TV !

« Older   Newer »
  Share  
#FF#
view post Posted on 30/8/2004, 05:34




O principal destaque da TV aberta é, com certeza, o tubo de imagem.
 
Top
Anderson
view post Posted on 31/8/2004, 05:05




O João Kleber chutou o balde...

O programa dele chegou ao auge !
 
Top
>Gião<
view post Posted on 31/8/2004, 14:41




CITAZIONE
O João Kleber chutou o balde...

O programa dele chegou ao auge !


?k ha passao?
 
Top
Anderson
view post Posted on 2/9/2004, 05:19




O programa (?) não foi ao vivo como estava sendo nas últimas semanas e a fórmula mudou um pouco, agora o teste de fidelidade é do marido, noivo , namorado, amante, etc. para testar a mulher, aí vem o cara, todo garboso, cheio de si e garante que é evidente que a mulher não vai o trair.

No desta semana foi um cara que lembrava o falecido Zacarias, a noiva dele era muito bonitinha, uma graça de garota, ela chegou muito convicta, com uma postura profissional pra falar com o ator (?) que deveria seduzí-la.

Mas foi questão de tempo pra sucumbir...

O teste já vem sendo feito com mulheres faz algum tempo, eu sei que muito daquela porra é "teatro dos vampiros", mas é engraçado algumas coisas que se pode notar na "adúltera":

- Ela demora pra cair, neste tempo de resistência, ela se faz de durona, mas quando cai, se entrega pra valer:

- Elas odeiam que no meio da parada o ator fale do namorado, elas fazem uma carinha de boladas, mas nem assim brocham (!!!), falam : "Esquece ele, vai !" e continuam o que estavam fazendo !!!

- Como elas ficam quentes!!! O que é isso !!! Gente!!! Os pseudo-atores não estão comendo as mulheres porque não querem!!! Primeiro dia !!! Acabaram de se conhecer !!!! Eu não tenho nada contra, mas é uma facilidade muito grande !!!

Neste eles chutaram o balde, mesmo o programa sendo gravado, eles não cortaram os palavrões... daí vc imagina o que rolou, só num foi pior do que o dia em que o apresentador (????) sentiu que não era o centro das atenções e começou a xingar , xingar muito, variados palavrões ao vivo e nem era tão tarde.

Só tosquice...
 
Top
Anderson
view post Posted on 4/9/2004, 07:21




Tem Lendas da paixão hoje na record, 23 hrs.

Quem não for pra farra e a tv pegar bem canais que não sejam a Globo.

Meia noite e maia tem Amnésia no SBT no sábado também.

Na TVE no domingo tem um documentário chamado Guerra do Brasil, é sobre a Guerra do Paraguai.

Pra fechar , tem Entrevista com o vampiro , dez e meia da noite no SBT quinta-feira.
 
Top
sarahivich
view post Posted on 4/9/2004, 09:43




Nessa pasta só vale tv aberta? Nem um filmezinho ou uma série da tv a cabo? Tem uma na People e arts, chamada "troca de esposas", que tem umas reações no mínimo estranha dos ingleses. Consiste na troca de duas esposas, mas não no sentido literal. As mulheres passam a morar na casa uma da outra, mas para cuidar dos filhos, da casa e etc.. Parece uma experiência bem interessante. Às vezes eu fico assustada com uns depoimentos que aparecem ("ele ajuda a cuidar da casa! a limpar! faz tudo o que ela quer! parece um cachorrinho! deve ser um tédio viver com um homem assim, eu não conseguiria" - só porque o homeme ajuda nas coisas da casa, já que a esposa também trabalha). Morri de rir no último.
 
Top
#FF#
view post Posted on 4/9/2004, 18:39




CITAZIONE (sarahivich @ 4/9/2004, 05:43)
Nessa pasta só vale tv aberta? Nem um filmezinho ou uma série da tv a cabo?

Ô sarah!
É só abrir um tópico entitulado "Destaques da TV fechada", ou coisa assim.
 
Top
Anderson
view post Posted on 4/9/2004, 19:07




No barril onde eu moro num tem tv a cabo..
 
Top
>Gião<
view post Posted on 8/9/2004, 22:37




Nem no meu!

Eu quero voltar a ter grana! buaaaaaaaaaaaaa!
 
Top
#FF#
view post Posted on 9/9/2004, 08:05




Tá começando o "Corujão".
 
Top
Alkalino
view post Posted on 11/9/2004, 19:18




Ontem passou o Inri Cristo no Superpop... dizendo que José e Maria fizeram amor (em estado de sonambulismo, como ele fez questão de frisar) pra fazer nascer Jesus (ou seja, ele mesmo). A intervenção divina foi fazer o casal se conhecer, porque claro que não ia cair um espermatozóide do céu e fecundar a Maria. Palavras dele mesmo.
 
Top
#FF#
view post Posted on 11/9/2004, 19:23




CITAZIONE (Alkalino @ 11/9/2004, 15:18)
Ontem passou o Inri Cristo no Superpop... dizendo que José e Maria fizeram amor (em estado de sonambulismo, como ele fez questão de frisar)

Os dois deviam estar muito loucos!!!!
 
Top
Curuja
view post Posted on 12/9/2004, 03:19




CITAZIONE (#FF# @ 11/9/2004, 15:23)
CITAZIONE (Alkalino @ 11/9/2004, 15:18)
Ontem passou o Inri Cristo no Superpop... dizendo que José e Maria fizeram amor (em estado de sonambulismo, como ele fez questão de frisar)

Os dois deviam estar muito loucos!!!!

LSD Puro!!!!!!!!!!!

 
Top
>Gião<
view post Posted on 14/9/2004, 16:32




Se ele fala isto na minha frente EU JURO QUE SOU CAPAZ DE MATÁ-LO!
 
Top
Lashdanan
view post Posted on 15/9/2004, 05:46




Mais comédia doque o INRI é o cara que diz que é o representante de Lúcifer na terra. É muito engraçado!! Eles vivem um falando mal do outro. Esse cara é muito comédia, se diz o ministro do capeta e nem sabe falar direito.
 
Top
566 replies since 29/7/2004, 16:37   5788 views
  Share