Demônios

« Older   Newer »
  Share  
Journeyman
view post Posted on 7/1/2005, 01:12




Acho que quem começou com essa história de filme foi um sujeito com umas orelhas estranhas!
 
Top
Sr Spock
view post Posted on 7/1/2005, 02:57




Matem o elfo! Queimem o elfo, eles não são confiáveis!

 
Top
Curuja
view post Posted on 7/1/2005, 04:19




Elfo pra extraterrestre tem uma distância...
 
Top
Journeyman
view post Posted on 7/1/2005, 23:30




Elfo? Extraterrestre? Vocês ficam vendo essas coisas e depois sou eu que aspiro ervas.
 
Top
Sr Spock
view post Posted on 8/1/2005, 01:11




CITAZIONE (Curuja @ 7/1/2005, 04:19)
Elfo pra extraterrestre tem uma distância...

Tática diversionista. Se algum dia você for roubar alguma coisa, grite "LADRÃO" e aponte para uma direção antes de correr fugindo.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 8/1/2005, 18:28




Falou a voz da experiência!!!!!!!!
 
Top
Journeyman
view post Posted on 8/1/2005, 18:29




Hei, Sr Spock! Aposto que o senhor usou essa tática suja para larapiar essa outra estrelinha de bom menino de alguém!
 
Top
Sr Spock
view post Posted on 8/1/2005, 19:24




Na minha skin do tópico são garrafas.

E essa garrafa eu consegui com muito papo-furado, muita lábia, modificadores de reação +12 e tudo o mais.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 8/1/2005, 23:39




Decolei!
 
Top
Tico
view post Posted on 31/10/2005, 03:44




Com mil demônios!!!!! O Cipriano tá tentando tomar a liderança e não consegue porque empatou com os dois maiores PATOS da sua divisão!

Isso só pode ter uma explicação. O Dirigente/Presidente/Detentor do Cipriano está cobrando um alto preço por um pacto que fez com o "Catiço"...

FIM DO PRÓLOGO.
 
Top
Imortal
view post Posted on 31/10/2005, 04:06




Caralho.

Quando eu vi que o Tico tinha postado na pasta com o título de "Demônios" , eu poderia apostar que ele tinha escrito alguma coisa sobre o São Cipriano.

Dito e feito.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 31/10/2005, 18:22




E eu achando que a pasta tava começando a bombar...
 
Top
DanniiGirl
view post Posted on 31/7/2006, 18:42




:evil: O que é demônio?
:evil:
Demônio são anjos que junto a satanás foram expulso dos céus, quando este rebelou-se contra Deus. (Isaias 14.12-15; Apocalipse 12.3,4). Assim como os anjos tem acesso aos lugares espirituais, os demônios também tem acesso e podem descer às profundezas do ódio, rancor e perversão. Atormentam as pessoas, se apossam delas e as tiram de Deus e da sua verdade.
(Marcos 5.2-5; Atos 13.6-12)

Embora a luxúria, o homossexualismo, a bebedice, a glutonaria e a magia negra seja expressões da carne pecaminosa, essas estão entre as práticas que podem também ser expressões da atividade demoníaca na vida das pessoas. A Esquizofrenia pode ser uma doença mental em alguns, mas em outros pode ser uma possessão dos demônios.

Os anjos possui uma hierarquia, os demônios também tem seus maiorais, "principados e potestades", certamente cidades e regiões são supervisionadas por alguns destes maiorais.

No mundo invisível há conflitos entre os mensageiros de Deus e as forças demoníacas. As orações do Povo de Deus são usadas para restringir as atividades demoníacas e direcionar a ação dos poderes angelicais para controlá-los. (Daniel 10)

 
Top
#FF#
view post Posted on 31/7/2006, 18:46




E aí!
De que lado vocês estão?
 
Top
DanniiGirl
view post Posted on 31/7/2006, 18:49




emcima do muro! :shifty:
 
Top
34 replies since 27/7/2004, 15:29   569 views
  Share