O que você acabou de assistir ????, Comentários sobre filmes

« Older   Newer »
  Share  
>Gião<
view post Posted on 5/8/2004, 18:06




CITAZIONE
Estes macacos seriam aqueles com que os astronautas do início do filme (de 2029, se não me engano) faziam experiências ?


Isso mesmo.
 
Top
Anderson
view post Posted on 7/8/2004, 04:54




CITAZIONE (Curuja @ 5/8/2004, 00:49)
A melhor cena do original é que enquanto eles estão caminhando pelo deserto eles passam pela coroa da estátua da liberdade.

Me falaram sobre isso !!!

Parece que ele fica muito triste pois aí ele se dá conta de que em nenhum

momento esteve num outro planeta, mas sempre esteve na Terra !!
 
Top
Anderson
view post Posted on 10/8/2004, 04:19




Sem poder gastar dinheiro devido à falta do mesmo, tive que me contentar em assistir o filme da madrugada de sábado pra domingo, um filme com o Tom Cruise novinho: "Negócio arriscado" e vi a tela quente de hoje "Armadilha internacional".

Espero melhorar próximo final de semana.
 
Top
sarahivich
view post Posted on 10/8/2004, 06:12




éééé. eu nunca vi o planeta dos macacos original, mas já vi essa cena algumas vezes. é super famosa.

ontem à noite eu vi "harry e sally" e gostei pra caramba. filme bonitinho, engraçado, bom pra ver num domingo chuvoso à noite, pouco antes de dormir. sem contar aquela cena no restaurante que é antológica.
 
Top
Curuja
view post Posted on 11/8/2004, 05:06




Harry e Sally é ótimo pra ir e descançar a cabeça.
 
Top
Anderson
view post Posted on 11/8/2004, 07:55




Então não foi só eu que ficou no filme velho ...

Este Harry ... é um clássico, mas faz tempo que não vejo.

Falando em filme velho, tá dando agora de 1994, que já vi faz tempo também, com o ator que fez o Batman (Michael Keaton), o ator que fez o Super Homem (Christopher Reeves), e a Geena Davis, num é lá um clássico, mas dá pra assistir, comédia romântica, deu maior pena ver uma cena com o Super Homem correndo atrás de um trem.

Medíocre foi o da tela quente com este mesmo senhor que fez o Batman, tal de "Armadilha Internacional".
 
Top
Anderson
view post Posted on 26/8/2004, 05:39




Sobrou um troco e eu vi "Uma saída de mestre", não é à toa que é um remake, é realmente "mais do mesmo", chega a lembrar vários filmes já vistos antes, mas ainda assim tem coisas legais que terminam valendo os quatro e cinqüenta do DVD, como o Edward Norton e uma cena de uma personagem "imitando" outra que é engraçada !
 
Top
Alkalino
view post Posted on 29/8/2004, 21:44




Cara, eu fui ver Olga. Superprodução.

Mas o que me chamou mais a atenção foi o trailer do novo filme do padre Marcelo Rossi, com o Thiago Lacerda, "Irmãos de Fé". É muuuuito engraçado contar quantas vezes o título do filme aparece de impacto durante o trailer... tipo
"Ele era o maior perseguidor de cristãos...
*Tchum!* 'IRMÃOS DE FÉ'.
...mas durante uma de suas viagens pelo deserto...
*Tchum!* IRMÃOS DE FÉ'.
...ele mudou sua vida...
*Tchum!* IRMÃOS DE FÉ'.


Alien Vs. Predador promete ser bem tosco. Estou esperando o novo Exorcista e esse tal de A Vila. Viram a propaganda? "Não conte o final nem para seus parentes e amigos...".
Mais pra frente, ainda tem "O Filho de Chucky" (será que ele fez filho com a noiva dele? Achei que eles tinham morrido...) e ano que vem, a nova versão da Fantástica Fábrica de Chocolate.
 
Top
Curuja
view post Posted on 29/8/2004, 22:29




Assisti OLGA ontem!

Putz muito bom!

Destaque para a cena dela deitada com a filha, o quarto todo branco, a luz muito clara. Simplesmete Linda.
 
Top
>Gião<
view post Posted on 30/8/2004, 14:42




Ontem eu vi Colateral! Maneirinho, mas o cara dá MUUUUUUUUUUITA porrada! Acho que o Tom Cruise Credo acha que ainda está no Último Samurai!

Tb comprei o DVD da Paixão de Cristo! O filme é maravilhoso e certamente o verei milhares de vezes! Mas o DVD é fraquinho! Só tem o filme, não tem nenhum extra! Quer apostar que depois vão lançar uma versão do diretor!!!
 
Top
Alkalino
view post Posted on 30/8/2004, 22:41




Antes de lançar a versão do diretor, incluindo as cenas mais violentas que foram cortadas, eles ainda vão lançar um DVD duplo, cheio de extras...

Marketing é isso.
 
Top
>Gião<
view post Posted on 30/8/2004, 23:53




CITAZIONE
Marketing é isso.


Não, isso é sacanagem mesmo!
 
Top
Anderson
view post Posted on 31/8/2004, 04:40




Pela primeira vez escolhi um filme por alguém que fica nos bastidores.

Ele já até foi mencionado por aqui, foi a sarahivich que falou na figura, chama-se Charlie Kaufman.

Mexendo nos dvds, eu vi este que confesso que nem conhecia, mas vi que tinha o nome dele, num tal de "screenplay" que eu já perguntei pro Alkalino o que é e ele me disse, mas eu esqueci.

Acho que se a sarahivich assistir o filme que eu vi, ela vai continuar querendo comprar a camisa "Eu (coração) Charlie Kaufman.", o filme se chama "Confissões de uma mente perigosa".

É a história de um cara seqüelado total, muito problemático , ele se torna uma espécie assim de João Kleber (péssima comparação, mas estou com pressa) lá na era inicial da tv nos EUA, sendo um dos fundadores dos programas popularescos, o cara meio que inventou o show de calouros !!!!

O filme é a vida deste sujeito, o elenco é legal, confesso que antes do filme eu não gostava do ator que faz o protagonista, mas ele mostra que é bom.

O filme mais foda que eu vi desde que esta pasta foi criada.

Dá vontade de ler a biografia do cara assim que o filme acaba!! Sem noção !!! O cara além de ser este apresentador que falei antes, ainda era matador da CIA !!!!

Mais maneiro ainda é ver no IMDB que o cara realmente criou os programas e fórmulas de televisão (algumas que existem até hoje).

Recomendo.

Edited by Anderson - 31/8/2004, 00:46
 
Top
Anderson
view post Posted on 31/8/2004, 04:50




Paixão de Cristo e Adaptação são meus próximos alvos pra alugar.
 
Top
>Gião<
view post Posted on 31/8/2004, 14:36




CITAZIONE
"Confissões de uma mente perigosa"


O que o Lashadanan andou confessando?
 
Top
600 replies since 24/7/2004, 22:36   4829 views
  Share