O que você acabou de assistir ????, Comentários sobre filmes

« Older   Newer »
  Share  
#FF#
view post Posted on 3/8/2004, 15:02




Ontem assisti "O Informante".

Gostei bastante.
 
Top
>Gião<
view post Posted on 3/8/2004, 16:39




Ontem vi O Planeta dos Macacos, mas só hj de manhã entendi o final (muito ruim por sinal).
 
Top
sarahivich
view post Posted on 3/8/2004, 16:56




Ah Gião, mas eu elogiei o Garfield, que é fofo. O problema é que não souberam fazer um filme pra ele, tadinho.
 
Top
Anderson
view post Posted on 3/8/2004, 21:08




CITAZIONE
Ontem vi O Planeta dos Macacos, mas só hj de manhã entendi o final (muito ruim por sinal).

Você não tem idéia do quanto me senti melhor ao ler esta mensagem !!

Duas vezes melhor !!!

A primeira porque também não entendi lhufas daquele final e segundo

porque tenho a oportunidade de te pedir que me explique com urgência

porque estou incomodado de não ter entendido.

Você ficou refletindo até entender ?

Edited by Anderson - 3/8/2004, 17:23
 
Top
Anderson
view post Posted on 3/8/2004, 21:09




CITAZIONE (#FF# @ 3/8/2004, 11:02)
Ontem assisti "O Informante".

Gostei bastante.

É meio longo, mas vale pelo Pacino.
 
Top
Anderson
view post Posted on 3/8/2004, 21:15




Este programa do namorado da Demi Moore (isso é pra não escrever o nome dele) na MTV é muito engraçado, tem um elenco de apoio muito foda e um dos melhores atores infantis que eu já vi na minha vida, papo de fazer frente aos dos Wonder Years (Anos Incríveis), o nome do programa é fácil de ver no IMDB.

Você viu um monte de filme que eu quero ver !!!!

Além de "Adaptação", Charlie Kaufman também trabalhou em "Quero ser John Malkovich" - nem sei se escreve assim.

Ainda postarei aqui que vi o Aranha.

O primeiro filme chama-se "O Declínio do Império Americano", também fiquei com vontade de ver.

Uma vez deu um filme deste no sbt numa madrugada de sábado pra domingo, acho que era este que você menciona !!!

Edited by Anderson - 3/8/2004, 17:17
 
Top
sarahivich
view post Posted on 4/8/2004, 04:47




É, é isso mesmo: "Quero ser Jonh Malkovich". Eu vou fazer uma camiseta: "Eu (coração) Charlie Kaufman".

Em "Robin Hood em Chicago", o Sinatra é um mafioso que rouba dos ricos e dá para os pobres. Mas eu só vi o começo, então não posso falar nada do filme... Vou tentar rever nessa semana "Harry e Sally", e, no cinema, Fahrenheit 9/11.
 
Top
Lashdanan
view post Posted on 4/8/2004, 04:51




"Wall street" - Ensina como ser um cara muito safo. Com Michael Douglas.

"Rob Roy" - O nome do filme é escroto, mas o filme é foda. Preocupado em proteger seu povo do inverno, chefe de clã escoces(Liam Neeson) pede dinheiro emprestado para um nobre ingles. Roubado, ele tem que enfrentar a fúria do nobre e seu campeão (Tim Roth).
 
Top
>Gião<
view post Posted on 4/8/2004, 13:33




CITAZIONE
É meio longo, mas vale pelo Pacino.


Fiquei muito bolado com o final deste filme!
 
Top
>Gião<
view post Posted on 4/8/2004, 13:46




CITAZIONE
CITAZIONE  
CODICE
Ontem vi O Planeta dos Macacos, mas só hj de manhã entendi o final (muito ruim por sinal).


Você não tem idéia do quanto me senti melhor ao ler esta mensagem !!

Duas vezes melhor !!!  

A primeira porque também não entendi lhufas daquele final e segundo

porque tenho a oportunidade de te pedir que me explique com urgência

porque estou incomodado de não ter entendido.

Você ficou refletindo até entender ?


É o seguinte: a nave do astronauta (o principal) não foi para outro planeta! Ele pensou que tinha caído numa espécie de fenda espacial e viajado muitos anos luz para outro planeta. Mas, o que aconteceu foi que ele só viajou alguns poucos anos no tempo para o passado!

Mas como o mundo ficou assim????

A sonda que foi atrás dele, passou por um processo semelhante, mas voltou muitos milhares de anos no tempo. Assim, os macacos geneticamente alterados que se rebelaram contra eles, evoluíram até tornarem-se o que o filme mostra. Os humanos, com a competição com os macacos não evoluíram tanto e foram escravizados.

Quando o astronauta consegue escapar, ele vai para o futuro algumas centenas de anos e descobre que:

1. Nunca saiu da terra! Tudo que aconteceu foram viagens no tempo e as transformações decorrentes disto.

2. Por ele não ter ficado, a paz entre símeos de humanos não durou e o macaco mau (Tim Roth) ficou lembrado como um herói.

Passei todo meu café da manhã e o tempo no bus para chegar no trampo na terça, para chegar a estas conclusões.
 
Top
>Gião<
view post Posted on 4/8/2004, 13:51




CODICE
Ah Gião, mas eu elogiei o Garfield, que é fofo. O problema é que não souberam fazer um filme pra ele, tadinho.  
 
Top
Anderson
view post Posted on 5/8/2004, 03:11




CITAZIONE (>Gião< @ 4/8/2004, 09:46)
Assim, os macacos geneticamente alterados que se rebelaram contra eles, evoluíram até tornarem-se o que o filme mostra. Os humanos, com a competição com os macacos não evoluíram tanto e foram escravizados.

.

Estes macacos seriam aqueles com que os astronautas do início do filme (de 2029, se não me engano) faziam experiências ?
 
Top
Anderson
view post Posted on 5/8/2004, 03:13




CITAZIONE (Lashdanan @ 4/8/2004, 00:51)
"Wall street" - Ensina como ser um cara muito safo. Com Michael Douglas.

"Rob Roy" - O nome do filme é escroto, mas o filme é foda.

Queria ter visto, mas só descobri quando já estavam em andamento, não gosto de pegar o filme já muito após ter começado.
 
Top
Anderson
view post Posted on 5/8/2004, 04:40




É , Gião...

Não sei se você ficou tão incomodado quanto eu por não ter entendido o

final do Planeta dos Macacos, eu fiquei muito bolado, depois que você disse

que também não entendeu eu fiquei tranquilo e após ver na rede que meio

mundo também bolou com o final deste filme, estou completamente "relax".

Dos vários trechos polêmicos que achei sobre o assunto na rede, escolhi

este:

"Se você já foi assistir a O Planeta dos Macacos e saiu do cinema desesperado por uma explicação para o final da versão de Tim Burton, Bruce Snyder (diretor do departamento de distribuição da Fox) tentará acalmar seus nervos. Portanto, se você não quiser saber de detalhes sobre o desfecho do filme, não continue lendo esta nota.


Snyder disse que não foi planejado que o espectador entendesse o final da história. “Se a verdade for descoberta, ela não fará o menor sentido. O fim foi para fazer você se espantar e pensar a respeito. Agora ele [Mark Wahlberg] está em outro mundo? Ele voltou no tempo? Ou ele foi para o futuro?”, tentou complicar ainda mais. Mas continuou: “Na realidade, não há uma resposta certa para aquilo. É qualquer coisa que você quiser que seja. Todo mundo continua procurando uma solução, mas você tem que se lembrar de que assistiu a um filme sobre macacos no espaço sideral. Não espere muita lógica”, riu.


A explicação de Snyder não é nada convincente, mas ele acrescentou que uma seqüência pode esclarecer as coisas. “Eu espero que alguém a escreva. Parece que será uma franquia”, revelou. Tim Burton e todo o elenco têm um contrato fixo com a Warner, mas, segundo Snyder, a produção de outro Planeta dos Macacos ainda não tem previsão de início."

Rola ainda uma polêmica pois o Tim Burton teria plagiado um cara que faz

gibi, tem até o desenho do gibi neste site de onde eu tirei isso, fácil de

achar na rede.
 
Top
Curuja
view post Posted on 5/8/2004, 04:49




Mais sobre "O Planeta dos Macacos"

Para quem tem paciência para ver filmes da década se 70. Assista a versão original.
É em detalhes sobre a história muito mais rico que esta última versão.

A melhor cena do original é que enquanto eles estão caminhando pelo deserto eles passam pela coroa da estátua da liberdade.
 
Top
600 replies since 24/7/2004, 22:36   4829 views
  Share