WATCHMEN - O FILME, E o Julio não vai dirigir...

« Older   Newer »
  Share  
Alkalino
view post Posted on 15/6/2007, 12:46




Hm. Modifiquei meu post anterior sem querer, e agora não lembro o que tava escrito. <_<
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 15/6/2007, 15:23




Schwartzzy? :o:

Po, pensei agora: de repente, um bom Justiceiro Encapuçado! :D
 
Top
Alkalino
view post Posted on 18/6/2007, 20:21




Jackie Earle Haley e Patrick Wilson praticamente confirmados em Watchmen

18/06/2007Marcelo Hessel

Em março surgiu o rumor de que Jackie Earle Haley (Pecados Íntimos) estaria sendo cotado para o papel de Rorschach em Watchmen. A confirmação vem agora.

O ator irlandês Paddy Considine (Terra de Sonhos) estava contratado para o papel na época em que Paul Greengrass ainda era o diretor. Em seu site oficial, em resposta aos fãs, Considine informou que não está mais ligado a Watchmen. No seu lugar, diz ele, a Warner Bros. e o diretor Zack Snyder escolheram Earle Haley.

O estúdio não confirma ainda, mas parece que a questão está fechada. Outra que parece definida é a escalação de Patrick Wilson, também de Pecados Íntimos, para viver o Coruja. Em entrevista ao ComingSoon, o ator não escondeu que está quase certo na produção, que só aguarda o anúncio oficial - e que conhece bem a HQ, "fenomenal" em sua opinião.

Além de Wilson, Jude Law está cotado para ser Ozymandias e Keanu Reeves recentemente recusou o papel de Dr. Manhattan. Outra história que circula na Internet é que Reeves teria pedido um cachê alto demais, e a WB entende que os verdadeiros astros do projeto são Snyder e a HQ em si. A prioridade do diretor seria montar um elenco forte, mas sem estrelismos.

Segundo o AICN, Jason Patric (Velocidade Máxima 2) estaria sendo considerado para o lugar de Reeves, enquanto o papel do Comediante poderia ficar até com Thomas Jane (O Justiceiro), que seria um dos preferidos de Snyder. O diretor começa a filmar em setembro.


imageJackie Earle Haley

image
Patrick Wilson

image
Thomas Jane


* * *

O Rorshach até que não é uma escolha muito ruim. Os dois últimos... :sick: . Watchmen não pode ser veículo pra jovens atores em ascenção. Justiceiro como Comediante é sacanagem. :angry: E o Gerard Butler, onde entra?

Estamos de olho...
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 18/6/2007, 21:21




Thomas Jane como Justiceiro já é sacanagem, antes de mais nada!

E o Gerard Butler, onde entra?

Concordo com o Roscharch, tb. Pelo menos, pelo que parece ser o estilo do ator, do que dá pra inferir pela foto.
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 17/7/2007, 17:54




Warner divulga sinopse de Watchmen

Por Sérgio Codespoti (17/07/07)

A Warner Bros. divulgou recentemente uma sinopse descritiva do filme Watchmen, de Zack Snyder, baseada na obra de Alan Moore e Dave Gibbons, publicada pela DC Comics.

Watchmen se passa numa realidade alternativa, nos Estados Unidos, em 1985, na qual os super-heróis são uma parte normal da vida e estão integrados à sociedade. Nesta realidade o Relógio da Destruição, que mostra a tensão entre os Estados Unidos e a União Soviética, está marcando permanentemente cinco minutos para a meia-noite.

Rorschach, um vigilante mascarado, investiga um assassinato, aparentemente comum, e descobre que se trata da morte de um antigo colega de "profissão", ligado a uma campanha maior, para desacreditar todos os super-heróis.

O personagem se reúne com seus antigos colegas, a maioria deles super-heróis aposentados, em busca de pistas para desvendar esta grande conspiração, que possui vínculos com o passado comum de todos eles.

A missão deles era vigiar a humanidade, mas quem vigia os vigilantes?

O filme está previsto para 2009.
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 24/7/2007, 16:04




Malin Akerman será Espectral em Watchmen

Por Sérgio Codespoti (24/07/07)

Segundo o site Latino Review, a atriz sueca Malin Akerman será Laurie Jupeczyk, a Espectral (Silk Specter), em Watchmen.

Malin já participou de diversas séries de TV, entre elas o seriado Witchblade. No cinema, seu currículo é bem menor, e inclui Madrugada Muito Louca e The Invasion, com Nicole Kidman, que estreará este ano.

Laurie é filha da primeira Espectral, Sally Júpiter, e assim como a maior parte dos heróis de Watchmen, está aposentada de sua carreira de combate ao crime, e vive com o Dr. Manhattan, possivelmente interpretado por Billy Crudup.

Watchmen é uma adaptação da obra de mesmo nome, de Alan Moore e Dave Gibbons, publicada pela DC Comics.

O filme tem direção de Zack Snyder, de 300.

imageimageimage
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 24/7/2007, 18:51




Gatona! :wub:
 
Top
Alkalino
view post Posted on 26/7/2007, 04:19




Parece que já escolheram o Ozzymandias também, e é outro ilustre desconhecido...
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 12/8/2007, 19:02




Carla Gugino será Sally Jupiter em Watchmen

Por Sérgio Codespoti (10/08/07)

Carla Guigino, de Spy Kids e Sin City, será Sally Júpiter, no filme Watchmen, de Zack Snyder (de 300).

O filme da Warner é uma adaptação da minissérie Watchmen, de Alan Moore e Dave Gibbons, publicada pela DC Comics.

Gugino será a primeira heroína a usar o nome Espectral. Ela é mãe da atual Espectral, Laurie Jupeczyk, interpretada por Malin Akerman (Espectral II).

A atriz será mostrada em várias épocas e com diferentes idades.

Além dela, também estão no elenco Patrick Wilson (Dan Dreiberg/Coruja), Jackie Earle Haley (Rorschach), Matthew Goode (Adrian Veidt/Ozymandias), Billy Crudup (Dr. Manhattan) e Jeffrey Dean Morgan (Comediante).
image
 
Top
Alkalino
view post Posted on 27/11/2007, 03:31




Blog de produção do Watchmen atualizado!

Com fotos crocantes cobertas com delicioso chocolate Nestlé!

http://rss.warnerbros.com/watchmen/

 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 27/11/2007, 17:09




Valeu! :yup:
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 28/11/2007, 00:39




idem :yup:
 
Top
Alkalino
view post Posted on 19/12/2007, 02:07




Ilustrador de Watchmen visita os sets da adaptação ao cinema
Pelo que Zack Snyder disse ao Omelete, Dave Gibbons quase chorou...

O blog da produção de Watchmen, adaptação para as telas da celebrada graphic novel, amanheceu com um depoimento do ilustrador da obra, Dave Gibbons. Espertíssimo esse Zack Snyder... Afinal, quem melhor para acalmar os fãs mais radicais que o co-criador da HQ? Só mesmo Alan Moore... Mas esse segue bem distante de toda e qualquer adaptação ao cinema de seus trabalhos.

Gibbons esteve no set alguns dias antes do Omelete visitar as filmagens. Na ocasião, Snyder nos disse que o quadrinista entrou na nave do Coruja e saiu de lá com lágrimas nos olhos, não acreditando que estava sentado dentro de sua própria criação. Agora, mais detalhes sobre a visita são detalhados pelo próprio artista - que também colaborou nos desenhos de produção. Confira a parte um:

Essa é talvez a experiência mais surrealista da minha vida.

Ali estão eles, numa sede escura, em pé ao redor de um mapa nos Estados Unidos - do jeito que eu os imaginei. A fumaça do cigarro do Comediante enche o ar enquanto eu absorvo os detalhes da cena. Quadros na parede emolduram velhas edições do New York Gazette que registram antigos feitos, troféus brilham dentro de caixas de vidro, a arma solar de Moloch exposta num canto poeirento e logo ali, num manequim, o desgastado uniforme do Coruja original mantém sua vigília silenciosa.

Subitamente, um flash de luz azul anuncia a chegada do Dr. Manhattan e a pintura ganha vida. As vozes dos heróis aumentam e silenciam, um isqueiro Zippo é aceso e o mapa pega fogo.

Em algum lugar, alguém grita "Corta!"

E lá estou eu, em pé entre eles. O Coruja aperta minha mão. O Comediante me dá um tapinha nas costas. A Espectral sorri radiantes boas-vindas. Estou pasmo pela profundidade e detalhamento do que estou vendo.

Mas mais do que isso, estou pasmo com o empenho, a paixão, o palpável desejo de fazer isso direito.

Estou começando a sentir um brilho que eclipsa até mesmo o do Dr. Manhattan...


Dave Gibbons

Dezembro de 2007
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 19/12/2007, 14:30




Hmm! :)

Sendo que o Znyder também assina a bem-sucedidíssima versão do 300, certo?

Tá começando a ficar atraente...
 
Top
72 replies since 5/6/2004, 18:56   932 views
  Share